Apostas Barcelona vs Celta de Vigo: Visitantes indesejados

Luis Suárez vive seu melhor momento da temporada...
Ver mercado

Nessa quinta-feira o Barcelona recebe o Celta de Vigo no Camp Nou pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Rey.

"Percebo que o jogo tende ser muito ofensivo e a equipe visitante tem plenas condições de marcar ao menos um gol nesta partida."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.85] no Intercâmbio

Barcelona vs Celta de Vigo
Quinta-feira, 20h30 (Portugal) / Quinta-feira, 18h30 (Brasil)

Introdução

No jogo de ida as equipes empataram em 1x1 e agora, pelo fato do jogo ser na casa do Barça, faz com que os donos da casa cheguem como favoritos.

Barcelona


Recentemente Barcelona e Celta de Vigo vem fazendo confrontos muito parelhos quando se enfrentam, para se ter uma ideia nos últimos oito jogos foram três vitórias para cada lado e dois empates, sendo que um desses empates foi no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rey. Diante do seu torcedor somente uma coisa interessa para os donos da casa: a vitória. Sem dúvidas o time culé não quer ficar pelo caminho e tentará mostrar a sua superioridade para ganhar o jogo.

A última derrota do Barcelona foi em agosto de 2017 e de lá para cá já se foram 27 partidas, por isso hoje é difícil imaginar que perca o jogo contra o Celta de Vigo. Se conseguir manter as boas atuações que vem tendo não deverá ter dificuldades para sair vencedor, mas é muito importante não entrar de salto alto, pois isso pode ser um motivador para o adversário surpreender. Se tudo seguir a lógica o Barcelona deverá se qualificar para as quartas de final da Copa do Rey.

Para esta partida o técnico Ernesto Valverde não poderá contar com Philippe Coutinho e Samuel Umtiti que estão no departamento médico.

Celta de Vigo


O Celta de Vigo vem surpreendendo muita gente nos seus confrontos recentes contra o Barcelona e isso é dito pelo equilíbrio, porém em alguns desses jogos o time catalão entrou com alguns reservas, o que foi o caso do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rey. Com certeza o empate gerou uma expectativa em todos ligados ao time visitante e a esperança de surpreender existe, por isso tentarão de todas as formas passar pelo poderoso Barça.

Se quiser realmente passar de fase precisará atuar de forma impecável e sem cometer erros, pois qualquer falha poderá dificultar ainda mais a sua vida, por isso sua atuação deverá ser digna de time grande. É claro que isso é bastante complicado, tanto que se o Celta de Vigo perder para o Barcelona não é algo que cause surpresas, portanto se apresentar um bom futebol em campo não poderá reclamar de uma possível eliminação.

Para esta partida o técnico Juan Carlos Unzué deverá levar a campo o que tiver de melhor à disposição.

Sugestão de Aposta


Os encontros recentes de Barcelona e Celta de Vigo foram muito proveitosos para a equipe do Celta, que mesmo inferior tecnicamente ao temido Barcelona, não tem se intimidado com o poderoso ataque catalão, e ainda por cima tem marcados gols na equipe mandantes nos últimos confrontos. O jogo em si deverá ser muito duro, pois a equipe do Celta acredita muito em sua classificação e não irá medir esforços para atacar o Barcelona.

A equipe do Barça obviamente tem uma equipe de melhor qualidade técnica e jogando em casa deverá ter o controle total da partida, entretanto a equipe do Celta chega neste confronto motivada e com números positivos em confrontos diante do Barcelona, seria complicado ignorar esses fatores, assim percebo que o jogo tende ser muito ofensivo e a equipe visitante tem plenas condições de marcar ao menos um gol nesta partida. Ainda mais diante de um sistema defensivo que vem cometendo falhas sucessivas nessa temporada, nessa visão uma aposta em ambas as equipes marcam gols me parece de muito valor.


Aposta Recomendada:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [1.85] no Intercâmbio

Ver mercado