Apostas Barcelona vs Espanyol: Sem mais surpresas

Luis Suarez marca há várias partidas em sucessão...

Nesta quinta-feira o Barcelona recebe o Espanyol no Estádio Camp Nou pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Rey.

"A equipe do Barcelona tem mais qualidade que o adversário e jogando em casa precisando reverter um placar desfavorável, deve ir para cima do Espanyol e não tomar conhecimento do fraco visitante."

Barcelona Handicap Asiático -2.25 (-2.0 &-2.5) @ 1.758/11 no Intercâmbio

Barcelona vs Espanyol
Quinta-feira, 20h30 (Portugal) / Quinta-feira, 18h30 (Brasil)

Introdução

Os donos da casa tiveram uma derrota totalmente inesperada no jogo de ida e agora precisa reverter o placar de 1x0, enquanto os visitantes tentarão se defender ao máximo que der, pois caso não sofra gols avançará na competição.

Barcelona


Talvez nem o mais pessimista torcedor do Barcelona esperava perder para o Espanyol, mas foi isso que aconteceu, pois perdeu de 1x0 no jogo de ida e acabou caindo um tabu que já durava quase nove anos (jogos oficiais). Porém este revés não afetou os jogadores do Barça, pois no jogo subsequente, pelo campeonato espanhol, goleou o Betis fora de casa por 5x0 e mostrou que sua força está intacta, confiando bastante que vai reverter esta situação.

Para conseguir a qualificação o Barcelona precisará vencer por dois ou mais gols de diferença e isso não é algo que possa ser considerado difícil, afinal o time culé tem um elenco com grande qualidade técnica e que pode vencer qualquer equipe. Desde os minutos iniciais o Barcelona deverá impor o seu ritmo de jogo e abrir o placar será só questão de tempo, portanto se conseguir manter o bom nível de atuação que tem não deverá passar trabalho para eliminar o Espanyol.

Para esta partida o técnico Ernesto Valverde não poderá contar com Andrés Iniesta, Paco Alcácer, Philippe Coutinho, Thomas Vermaelen e Ousmane Dembélé que estão no departamento médico.

Espanyol


Quem conhece ou ao menos pesquisou sobre o retrospecto entre Espanyol e Barcelona com certeza ficou surpreso com o que aconteceu no jogo de ida das quartas de final da Copa do Rey, pois o Espanyol quebrou um tabu que durava desde 2009 (jogos oficiais), afinal neste ano havia sido a última vez que havia vencido o Barça. Com certeza isso gerou uma onda de expectativa entre jogadores e torcedores sobre uma possível eliminação do seu rival, por isso irão até o Camp Nou para tentar surpreender.

Antes de mais nada é importante lembrar que vai ser muito difícil conseguir eliminar o Barcelona e que a derrota é o resultado mais óbvio, mas assim como surpreendeu no primeiro jogo poderá surpreender no segundo. Para tornar este sonho realidade precisará ter uma atuação acima da média, desde o seu goleiro até chegar no atacante, mas não só isso, pois também precisará de sorte, afinal o duelo será muito complicado.

Para esta partida o técnico Quique Flores não poderá contar com José Manuel Jurado e Pablo Piatti que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Com a eliminação do Real Madrid e a derrota do Barça no jogo de ida, tivemos duas surpresas na Copa do Rey seguidas, agora temos um Barça que não quer mais surpresas na competição, joga em casa e precisa reverter um placar. Sem um Real Madrid no torneio, o caminho fica praticamente livre para os catalães avançarem.

A equipe do Barcelona tem mais qualidade que o adversário e jogando em casa precisando reverter um placar desfavorável, deve ir para cima do Espanyol e não tomar conhecimento do fraco visitante. Acredito em um jogo de muita força por parte do Barça e uma aposta no handicap asiático -2.25 faz todo o sentido na minha visão.


Aposta Recomendada:
Barcelona Handicap Asiático -2.25 (-2.0 &-2.5) @ 1.758/11 no Intercâmbio