Apostas Barcelona vs Getafe: Pontuar agora, pensar na Champions depois

Ver mercado

Nesse domingo o Barcelona recebe Getafe no Estadio Camp Nou em jogo válido pela 23ª rodada do campeonato espanhol.

"Assim acredito que por conta de toda superioridade do Barcelona e por jogar em casa, a equipe anfitriã não tomará conhecimento do Getafe e irá vencer este jogo com facilidade."

Mais de 1.5 Gols ao Intervalo @ [1.85] no Intercâmbio

Barcelona vs Getafe
Domingo, 15h15 (Portugal) / Domingo, 13h15 (Brasil)

Introdução

O time culé lidera a competição com muita folga, é o favorito ao título e a vencer a partida, sendo que se os visitantes conseguirem empatar é algo que já podem comemorar. No último duelo entre ambos houve vitória do Barcelona por 2x1 e nos últimos vinte jogos perderam apenas uma vez para ele.

Barcelona


Conforme as rodadas vão passando cada vez mais o Barcelona se aproxima do título espanhol, afinal lidera com bastante folga e não se vê ameaçado por algum concorrente. Até o momento está invicto na competição e se juntarmos com a edição passada já são trinta e um jogos sem perder, ou seja, desde abril de 2017 não perde pelo campeonato espanhol, o que mostra a sua grande soberania. Sendo assim, é evidente que não passa pela cabeça de ninguém um resultado que não seja a vitória neste confronto, por isso qualquer outro resultado que acontecer será considerado ruim.

Após constatarmos isso fica claro que o Barcelona é o grande favorito diante do Getafe e somente uma grande zebra poderia o fazer perder, mas hoje é muito difícil acreditar que isso possa acontecer. Outro fator que o coloca como favorito é o seu retrospecto diante do atual adversário, afinal tem apenas uma derrota para ele nos últimos dez anos e vem de quatro vitórias consecutivas.

Para esta partida o técnico Ernesto Valverde não poderá contar com Lucas Digne, Ousmane Dembélé e Sergi Samper que estão no departamento médico, além de Samuel Umtiti que cumprirá suspensão.

Getafe


A situação do Getafe no campeonato espanhol é bastante cômoda, afinal está longe da zona de rebaixamento e não muito distante da zona que leva para a Liga Europa, tanto que sabe que depende somente de si para evoluir na competição e lutar por algo melhor. É claro que para tornar isso realidade é importante também somar pontos quando se joga longe de seus domínios, mas num duelo como este as coisas se tornam diferentes e a derrota é o mais provável.

O jogo em si tende a ser de muitas dificuldades e com bastante pressão dos donos da casa, por isso precisará ser muito forte para resistir sem sofrer gols. Num caso como esse um empate pode ser comemorado como vitória, mas sabemos que até isso é complicado para acontecer, portanto se conseguir ao menos ter uma atuação de qualidade e que cause dificuldades ao Barcelona já estará de bom tamanho.

Para esta partida o técnico Pepe Bordalás não poderá contar com Markel Bergara e Álvaro Jiménez que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Esse é o último jogo do Barça antes de começar a se preparar para o confronto diante do Chelsea pela Champions League, pois no dia 17 enfrenta o Eibar fora de casa e deve poupar a equipe devido ao desgaste de jogar fora pela La Liga e pela Champions, sendo que o momento de dar o máximo na La Liga e pontuar é agora.

Assim acredito que por conta de toda superioridade do Barcelona e por jogar em casa, a equipe anfitriã não tomará conhecimento do Getafe e irá vencer este jogo com facilidade, o que faz o confronto ter uma forte tendência para ser muito ofensivo, e nessa visão acredito que já nos primeiros 45 minutos teremos gols e com esse pensamento, uma aposta em mais de 1.5 gols ao intervalo, me parece uma ótima escolha para um confronto dessa magnitude.


Aposta Recomendada:
Mais de 1.5 Gols ao Intervalo @ [1.85] no Intercâmbio

Ver mercado