Apostas Barcelona x Valência: Vantagem catalã em Camp Nou

Luis Suarez está em ótima forma nesse momento da época

Nesta quinta-feira, a equipe do Barcelona receberá no estádio Camp Nou o time do Valência em jogo válido pela semifinal da Copa do Rei.

"Acredito que o Barça vença este confronto e tenha o domínio ofensivo do jogo, pois também conta com um setor criativo de enorme qualidade, assim as chances do Valência não são muito boas e enxergando o confronto de forma ofensiva, uma aposta em mais de 1.5 gols ao intervalo me parece de muito valor."

Barcelona x Valência
Quinta-feira, 23h45 (Portugal) / Quinta-feira, 21h45 (Brasil)

Introdução

A equipe do Barcelona chegou nesta fase após eliminar da equipe do Espanhol nas quartas de finais, já o time do Valência avançou após despachar o time do Alavés nos pênaltis. No último confronto entre as duas equipes, em valência, as duas equipes ficaram apenas no empate pelo placar de 1 x 1.

Barcelona


O momento da equipe do Barcelona é excelente, visto que está liderando o campeonato Espanhol, com sobra de pontos, e está numa sequência de 21 jogos sem perder nesta competição. Nesta fase temos jogos de ida e volta, e temos como critérios de desempates o saldo de gol e os gols marcados na casa do adversário, portanto é muito importante que a equipe da casa consiga buscar um bom resultado nesta primeira partida.

Atuando dentro de casa, a equipe do Barcelona terá que tomar a inciativa do jogo, pois fará o jogo de volta longe de seus domínios, aonde as coisas serão mais complicadas. A equipe do Barcelona possui um ótimo setor ofensivo, se somarmos todos os gols feitos nas últimas cinco partidas disputas dentro da Copa do Rei, a equipe soma 13 gols, assim então obtendo mais de dois de média por partida, e precisa que os atacantes estejam em um dia inspirado, pois precisam de gols para abrirem uma boa vantagem.

O técnico deverá ter desfalques para este jogos, são eles: Os meias Busquets e André Gomes e o atacante Dembelé.

Valência


Vindo de três derrotas seguidas, a equipe do Valência precisará retomar o seu bom futebol, pois terá um duro adversário pela frente nesta semifinal. Mas se analisarmos a colocação da equipe dentro do campeonato Espanhol, podemos dizer que a campanha realizada pelo time visitante é muito boa, visto que, atualmente, estaria se classificando diretamente para a Liga dos campeões. Na última partida disputada, a equipe do Valência acabou sendo derrotada, dentro de casa, pelo time do Real Madrid pelo placar de 4 x1.

A equipe do Valência vem de um confronto muito complicado com o Alavés nas quartas de finais, avançou de fase apenas nos pênaltis, portanto terá que abrir o olho nesta fase senão quiser dar adeus a competição. O Valência vem para este jogo com o objetivo de realizar uma forte marcação, pois sabe que a equipe da casa é muito perigosa e deverá buscar as jogadas de ataque ao longo de toda partida.

O comandante Marcelino Garcia tem muitos desfalques importantes para esta partida. Murillo, Garay, Guedes e Kondogbia estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Tecnicamente sabemos que a equipe do Barça tem mais qualidade em relação ao Valência, e jogando em casa, diante de seu torcedor o Barça terá uma sólida vantagem. Do outro lado temos uma equipe que passou por grande fase nessa temporada e até surpreendeu com jogos de muita força.
Mesmo percebendo uma grande vantagem para o Barcelona, é visível que o confronto não será fácil para os anfitriões e o Valência irá impor um jogo muito duro para os donos da casa.

Acredito que o Barça vença este confronto e tenha o domínio ofensivo do jogo, pois também conta com um setor criativo de enorme qualidade, assim as chances do Valência não são muito boas e enxergando o confronto de forma ofensiva, uma aposta em mais de 1.5 gols ao intervalo me parece de muito valor.


Aposta Recomendada:
Mais de 1.5 Gols ao Intervalo @ 1.981/1 no Intercâmbio