Apostas BATE Borisov vs Chelsea: Blues para manter registo 100% vitorioso

O Chelsea não tem necessitado de recorrer aos serviços de Hazard na Europa League...
Ver mercado

O Chelsea está a passear na fase de grupos, e Kevin Hatchard acredita que eles irão garantir a qualificação para a fase seguinte da Liga Europa na Bielorrússia.

"O Chelsea tem jogado um excelente futebol ofensivo em todas as competições, e o BATE tem sofrido golos consistentemente nesta competição nas últimas duas épocas."

Chelsea -1.5 no Handicap Asiático @ [2.16]

BATE Borisov vs Chelsea
Quinta-Feira, às 17:55 (Portugal) / 15:55 (Brasil)

BATE tem que parar de deslizar para resgatar campanha europeia


Tudo começou bem para os campeões bielorrussos BATE Borisov. Uma vitória por 2-0 na Hungria frente ao Vidi foi a estreia perfeita na fase de grupos, mas desde então eles foram atropelados por 4-1 em casa pelo PAOK e facilmente despachados por 3-1 em casa do Chelsea.

Estas dificuldades na Europa estão em claro contraste com a sua forma doméstica, que tem sido excelente como é habitual. O BATE está com 14 pontos de avanço no topo da Liga do seu país, e venceu oito dos últimos nove encontros.

Mas o BATE só venceu um dos seus últimos seis encontros caseiros na Europa League, e apenas dois dos últimos nove em termos gerais na prova. Nas suas última seis partidas na UEL, eles concederam preocupantes 18 golos. Será fascinante ver a sua abordagem frente ao Chelsea - um ponto seria um resultado razoável, tendo em conta que PAOK e Vidi estão igualados com o BATE com três pontos, mas serão eles capazes de resistir?

Sarri aprendeu a lição, e encontrou equilíbrio europeu


Quando comandava o Nápoles, Maurizio Sarri priorizou sem qualquer problema o ataque ao título da Serie A em detrimento das competições europeias. Como resultado, o Nápoles saiu precocemente na Fase de Grupo da Liga dos Campeões, e mais tarde viria a ser eliminado pelo RB Leipzig na Europa League.

Esta época, com um plantel mais forte ao seu dispor como técnico do Chelsea, ele encontrou um maior equilíbrio. Peças chave como Eden Hazard têm descansado bastante na Europa, mas equipas suficientemente fortes têm sido seleccionadas para completar o serviço. Elementos como Gary Cahill, Cesc Fabregas ou Ruben Loftus-Cheek (hat-trick ao BATE na 3ª Jornada) têm aproveitado as oportunidades para brilhar, e Alvaro Morata tem utilizado a competição para se colocar em forma.

O Chelsea venceu todas as três partidas, concedendo apenas um golo no processo. Um triunfo na Bielorrússia irá permitir-lhes qualificar-se com dois jogos por disputar, e podes perceber porque razão os Blues se instalaram como favoritos a [4.70] para vencer a competição. Olhando às equipas que realisticamente podem cair da Liga dos Campeões após o Natal, parece-me que apenas o PSG iria desalojar o Chelsea do estatuto de favorito.

Mateo Kovacic e Loftus-Cheek entraram como substitutos no triunfo do fim-de-semana para a Premier League sovre o Crystal Palace e podem jogar de início. Hazard tem tido alguns problemas de costas, e pode ser completamente descansado.

Chelsea natural favorito, mas margem de vitória pode ser opção


O Chelsea é favorito a [1.43] para vencer o encontro, e de modo totalmente justo tendo em conta a sua forma em todas as competições. Eles criaram imensas oportunidades de golo nos seus três jogos até ao momento, e se não fosse a espantosa exibição do guarda-redes do BATE Denis Scherbitski, a vitória poderia ter sido bem mais avantajada.

O BATE tem concedido golos consistentemente a este nível nas últimas duas épocas, e eu não vejo porque razão hão-de estancar a hemorragia agora. Eu vou apostar no Chelsea -1.5 no Handicap Asiático a [2.16].

Golos no menu se o Chelsea acelerar o ritmo


O BATE poderá estar a pensar manter o jogo renhido, mas tendo em conta os seus esforços em Stamford Bridge, não estou certo que o consigam fazer.

O Chelsea irá atacar (Sarri não aceitaria outra coisa), portanto eu vou pelo Mais de 2.5 Golos a [1.83]. Os últimos seis embates do Chelsea em todas as competições tiveram pelo menos três golos.

Loftus-Cheek para brilhar novamente?


Ruben Loftus-Cheek aproveitou a oportunidade no encontro da primeira volta para apontar um hat-trick. Ele está a [3.05] para marcar neste jogo, enquanto o excelente Pedro merece uma aposta a [3.15] se entrar de início - o altamente experimentado espanhol aparece regularmente em posições de finalização.


APOSTA RECOMENDADA:
Chelsea -1.5 no Handicap Asiático @ [2.16]

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado