Apostas Bélgica vs Panamá: Extremo favoritismo belga em sua estreia

Romelu Lukaku pode causar impacto na estreia belga no torneio...
Ver mercado

Nessa segunda-feira a Bélgica enfrenta o Panamá no Fisht Olympic Stadium em jogo válido pela primeira rodada do grupo G da Copa do Mundo.

"Vejo uma grande vantagem para a Bélgica, que não deve ter dificuldades em vencer a equipe panamenha."

Bélgica Handicap Asiático -1.75 (-1.5 & -2.0) @ [1.78] no Intercâmbio

Bélgica vs Panamá
Segunda-feira, 16h00 (Portugal) / Segunda-feira, 12h00 (Brasil)

Introdução

Os belgas chegam mais uma vez como um candidato a surpreender, pois tem um elenco repleto de jogadores qualificados e são os favoritos na estreia, enquanto os panamenhos, no seu primeiro mundial esperam ao menos não fazerem feio.

Bélgica


Nos últimos anos a Bélgica emergiu no cenário mundial do futebol, tudo isso por conta da sua boa safra de jogadores, que jogam nos principais clubes do mundo. No último mundial acabou eliminada nas quartas de final e isso foi uma certa decepção, tanto que agora, na atual edição, não quer fazer feio e chega como forte surpresa para conquistar até mesmo o título. A imprensa acredita bastante nos belgas e os próprios jogadores estão com um alto índice de confiança, portanto passar pela primeira fase tende a ser algo normal a acontecer.

O bom momento vivido pela Bélgica pode ser confirmado ao pegarmos o seu retrospecto, pois já são dezenove jogos de invencibilidade, ou seja, sua última derrota foi em setembro de 2016. Ao falarmos sobre tudo isso fica nítido que o time belga tem grande qualidade e que pode sim ser surpresa na Copa do Mundo, sendo que dependem apenas de si para atingir as suas metas. No seu jogo de estreia enfrentará um adversário mais fraco e com certeza é o favorito para somar os três pontos.

Panamá


A Copa do Mundo é a maior competição de seleções que existe e mesmo assim ela é muito restrita, tanto que muitas seleções ainda lutam para conquistar a sua primeira participação. O Panamá durante muito tempo foi uma dessas equipes, porém a sua espera chegou ao fim e em 2018 vai estrear no mundial, sendo que a chegada até aqui foi emocionante. Os panamenhos foram conquistar a sua vaga na última rodada do hexagonal final das eliminatórias da CONCACAF, com uma vitória aos quarenta e três minutos do segundo tempo, o que deixou todos em êxtase.

É claro que agora a sua vida será mais complicada, pois estará entre os melhores do mundo, portanto sabe que qualidade e determinação são imprescindíveis para buscar coisas boas. Por outro lado, sabemos que a seleção do Panamá não é candidata a passar de fase, portanto que o mínimo que espera é poder realizar boas partidas e evitar duras derrotas, sendo que se conseguir somar pontos já sairá melhor do que a encomenda. Isto é dito por estar em um grupo composto ainda por Inglaterra e Tunísia, além do seu atual adversário, é claro.

Sugestão de Aposta


Por mais que a equipe do Panamá tenha feito uma boa eliminatória, sabemos que a diferença técnica entre as duas equipes é gritante. O time belga tem muita qualidade técnica na equipe, joga um futebol sólido e ofensivo, enquanto o adversário pratica um futebol defensivo e tem dificuldade criar em sua zona ofensiva.

Vejo uma grande vantagem para a Bélgica, que não deve ter dificuldades em vencer a equipe panamenha, logo na minha visão, por conta de todas as vantagens que o time belga possui e por conta dos mercados inflacionados a favor dos belgas, uma aposta no handicap asiático -1.75 me parece de muito valor para este confronto.


APOSTA RECOMENDADA:
Bélgica Handicap Asiático -1.75 (-1.5 & -2.0) @ [1.78] no Intercâmbio

Ver mercado