Apostas Bélgica vs Rússia: Estreia duríssima na Bélgica

Não será fácil travar a armada ofensiva belga...
Ver mercado

Nesta quinta-feira a seleção da Bélgica recebe a seleção russa em jogo válido pela primeira rodada das eliminatórias para a Eurocopa de 2020.

"Este tende a ser um jogo muito bom para ser assistido, pois teremos frente a frente duas seleções qualificadas, porém os belgas possuem um elenco tecnicamente mais qualificado e chegam para este jogo como francos favoritos."

Bélgica ao Intervalo @ [1.90] no Intercâmbio

Bélgica vs Rússia
Quinta-feira, 19h45 (Portugal) / Quinta-feira, 16h45 (Brasil)

INTRODUÇÃO

As duas seleções vêm de boas campanhas na Copa do Mundo, mas de campanhas ruins na UEFA Nations League, porém de fora da Eurocopa não vão querer ficar, por isso chegam querendo um bom resultado na estreia. As duas equipes estão no grupo I e na última vez em que se enfrentaram houve empate pelo placar de 3x3.

Bélgica


As eliminatórias para a Eurocopa de 2020 vão começar e a certeza que fica é que a Bélgica quer fazer bonito na competição, por isso que desde agora quer mostrar regularidade, afinal não passa em sua cabeça ter uma campanha fraca aqui e ficar pelo caminho. Na última Copa do Mundo mostrou toda a sua qualidade e ficou com o terceiro lugar, porém na UEFA Nations League sua campanha foi relativamente fraca e agora quer mostrar evolução para conseguir atingir os seus objetivos.

Como estreará em casa nessas eliminatórias sabe que é fundamental somar os três pontos, pois não há margens para erros, mesmo sabendo que terá adversários mais fracos em seu grupo. Enfim, a seleção belga sabe que resultados ruins estão fora de cogitação, tanto que lutarão com todas as suas forças para envolver os visitantes e conquistar uma grande vitória.

Thomas Meunier virou um desfalque de última hora por conta de uma lesão. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Rússia


A seleção russa mostrou na Copa do Mundo que tem qualidade e capacidade para lutar por coisas boas e não vai desistir de ir para a Eurocopa, mesmo tendo dito um desempenho abaixo do esperado na UEFA Nations League. Agora mais uma competição está começando e por ser eliminatória não pode vacilar, afinal qualquer descuido poderá acabar lhe complicando e fazendo com que resultados ruins possam aparecer.

Pouco antes da sua estreia um fator extracampo chamou a atenção e tudo isso pelo fato de um jogador russo, que joga na Rússia, deu declarações racistas sobre uma recente convocação (não para as eliminatórias) do atacante brasileiro Ari, além dele, o lateral Mário Fernandes, um dos mais valorizados do elenco, sofreu com as palavras do jogador. A federação local resolveu analisar o caso. Já dentro de campo a ideia da seleção da Rússia é conquistar bons resultados, seja jogando em casa ou longe de seus domínios, pois sabe que assim poderá alcançar os seus objetivos e ir para a Eurocopa.

Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Sugestão de Aposta


A Bélgica fez uma excelente campanha na Copa do Mundo e mostrou o porquê de estar sendo tratada como uma das seleções que mais cresceram de qualidade ultimamente. Nesta primeira rodada, a Bélgica quer conquistar uma vitória, pois isso aliviaria a tensão da estreia e consequentemente daria para confiança par ao restante do campeonato. Um dos pontos fortes da Bélgica é a qualidade no seu toque de bola, assim conseguindo abastecer com muita eficiência os seus jogadores de ataques. Espero por uma Bélgica bastante ousada, assim indo para cima desde os minutos iniciais de jogo.

A Rússia surpreendeu a todos na copa do mundo, pois mostrou um futebol de qualidade e conseguiu realizar partidas de igual para igual com seleções de muita tradição. Nesta rodada, a Rússia sabe que não encontrará facilidades e que precisará estar muito atenta ao longo de toda a partida, visto que terá pela frente uma seleção muito perigosa. O objetivo dos visitantes será realizar uma forte marcação, assim tentando não dar espaços para a Bélgica crescer no jogo.

Este tende a ser um jogo muito bom para ser assistido, pois teremos frente a frente duas seleções qualificadas, porém os belgas possuem um elenco tecnicamente mais qualificado e chegam para este jogo como francos favoritos. O esperado é que A Bélgica vá com tudo para cima desde os minutos iniciais de jogo, portanto acredito que consigam criar muitas dificuldades para os visitantes. Pelos fatos citados acima apostarei na vitória da Bélgica até o intervalo.


APOSTA RECOMENDADA:
Bélgica ao Intervalo @ [1.90] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado