Apostas Betis vs AC Milan: Gattuso não cairá novamente no engodo sevilhano

Gattuso espera manter a sua equipa em senda vitoriosa
Ver mercado

Após perder em casa com o Bétis, o Milan precisa somar pontos em Espanha para respirar melhor na Europa League face à pressão do Olympiakos. André Guerra, colunista da Betfair, antevê a partida...

"O Betis não está confiante após alguns maus resultados, e o Milan surgirá com uma equipa motivada e com vários jogadores a querer mostrar serviço pelo que estou satisfeito pela opção escolhida às cotações disponíveis."

Milan ou Empate no mercado Hipótese Dupla @ [1.82]

Bétis vs AC Milan
Quinta-Feira, às 20:00 (Portugal) / 18:00 (Brasil)

Este Betis teima em não acertar


O triunfo do Betis em Milão foi apenas uma demonstração do potencial que esta formação tem, no entanto a equipa teima em desiludir na Liga Espanhola com três derrotas e um empate nas últimas quatro jornadas que a atiraram para uma incómoda 14ª posição na tabela.

Curiosamente, tem sido na Europa que a equipa melhor se tem apresentado com triunfos de qualidade sobre Milan e Dudelange e um importante empate na Grécia.

De qualquer forma, a história do grupo não está traçada e uma derrota caseira com o Milan irá recolocá-los no meio da luta pela qualificação pelo que é importante evitar esse desfecho esta Quinta-Feira. O técnico da equipa terá o seu plantel praticamente na máxima força para este desafio.

Formação de Gattuso cerrou os dentes


Desde o desaire caseiro com o Bétis, que surgiu logo após outra amarga derrota frente ao Inter na Serie A, o Milan parece ter ligado o sinal de alerta e somou três vitórias consecutivas obtidas na base da crença e do espírito de sacrifício.

A equipa continua a ter um futebol titubeante que não é propriamente convincente mas o mais importante tem sido conseguido nas últimas semanas e o Milan até já está na 4ª posição da Liga Italiana, ou seja, em posição de acesso à Liga dos Campeões.

Mas Gennaro Gattuso tem diversas dores de cabeça para este encontro. Importante elementos ofensivos estarão ausentes: Gonzalo Higuain lesionou-se em Udine e não alinha, Samu Castillejo foi expulso frente ao Bétis e está suspenso. Mas não fica por aqui: Lucas Biglia, Bonaventura e Caldara também são baixas.

Momento das equipas contraria cotações do mercado


Apesar do Betis ter vencido em Milão e a formação transalpina ter várias baixas importantes para este embate, a verdade é que o Betis vive um mau período interno ao contrário do seu adversário, que vem de três vitórias consecutivas.

Deste modo, as cotações de [2.20] do Betis parecem-me demasiado curtas para uma partida tão imprevisível entre equipas que se vêm destacando pela instabilidade do seu jogo. O Milan está a [3.80] e representa por isso uma excelente alternativa de aposta tal é o valor da sua cotação. Já o Empate está a [3.50].

Empate pode contentar ambas as equipas


Numa partida entre os dois primeiros classificados do grupo, parece-me claro que um empate poderia deixar ambas as formações relativamente satisfeitas. Desse modo, o mercado Empate Anula é uma opção de aposta a [1.60] no caso do Bétis e a exorbitantes [2.70] no caso dos milaneses. Deste modo, um empate devolveria o valor da nossa aposta.

Mas eu creio que o elevado valor das cotações do Milan nos permite jogar ainda mais pelo seguro pensando num Empate. Assim, a opção Hipótese Dupla Milan/Empate a [1.82] parece ser francamente apelativa, pois neste caso venceremos a nossa aposta em caso de empate.

O Betis não está confiante após alguns maus resultados, e o Milan surgirá com uma equipa motivada e com vários jogadores a querer mostrar serviço pelo que estou satisfeito pela opção escolhida às cotações disponíveis.


APOSTA RECOMENDADA:
Milan ou Empate no mercado Hipótese Dupla @ [1.82]

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado