Apostas Bolívar vs Palmeiras: Favoritismo é do time brasileiro

Luiz Adriano já soma quatro gols na Copa Libertadores
Abrir Conta
Ver mercado

Em partida válida pela 3ª rodada do grupo B da Copa Libertadores da América, Bolívar e Palmeiras irão se enfrentar no Estadio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.

"Espero por um jogo muito disputado, mas vejo uma certa vantagem para o lado do Palmeiras, pois é tecnicamente mais qualificado."

Palmeiras AH -0.25 @ [2.10] no Exchange

Bolívar vs Palmeiras
Quarta-feira 21:30h (Brasil) / Quinta-feira 01:30h (Portugal)
Copa Libertadores da América | Fase de Grupos - 3ª Rodada

INTRODUÇÃO

Apesar de jogar fora de casa, o favoritismo é do time brasileiro. Por outro lado, não significa que o time da casa vai abrir mão da vitória. Portanto, este pode ser um jogo bastante agitado, sendo que a altitude pode influenciar. Não há registro recente de encontro entre as equipes.

Momento de Forma do Bolívar


O Bolívar disputou duas partidas pela fase de grupos da atual edição da Copa Libertadores da América. Nelas, acabou conquistando uma vitória e sofreu uma derrota, o que não chega ser estranho. No entanto, quer a qualificação e isso faz com que não possa perder pontos jogando em seu estádio.

Diante do Palmeiras, a ideia é se aproveitar da altitude de La Paz e pressionar desde cedo em busca do gol. Conseguindo abrir o marcador, terá mais tranquilidade para ditar o ritmo do confronto. Por outro lado, não vai ser fácil, ainda mais que não disputa uma partida oficial há alguns meses. Mesmo assim, quer fazer valer os quarenta dias de treinamento intenso que vem tendo.

O Bolívar trouxe alguns jogadores para reforçar o elenco e está determinado a conseguir uma vaga na próxima fase. Portanto, não vai querer abrir mão de um bom resultado dentro de casa. Deverá tomar cuidados, pois o seu oponente é qualificado, mas vem determinado para somar os três pontos.

Momento de Forma do Palmeiras


A Copa Libertadores da América está de volta e o Palmeiras quer que o seu retorno seja de forma positiva. Até a pausa da competição, o Verdão havia vencido as suas duas partidas, tanto que está na liderança do grupo. Portanto, mira um futebol qualificado para conseguir vencer o time da casa.

No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo reconheceu que jogar na altitude é mais complicado e alguns jogadores podem sentir a diferença. Mesmo assim, quer montar uma equipe que consiga se adaptar ao local e buscar um resultado positivo. Vencer é o que mais quer, mas dentro desta situação, até mesmo um empate pode ser considerado positivo.

Mesmo não perdendo uma partida há quase dois meses, ou seja, quatorze jogos, algumas críticas ainda são ouvidas em relação ao futebol do Palmeiras. Diante disso, é importante que não dê margens para que surpresas negativas aconteçam. Sendo assim, vai ter que se adaptar ao ritmo do confronto e ter eficiência na execução de suas ações.

SUGESTÃO DE APOSTA


O Bolívar tem uma tarefa complicada pela frente nessa rodada, visto que enfrentará o líder da competição. Dessa forma, a equipe da casa terá que ter atenção e inteligência para tentar buscar um bom resultado.

O Palmeiras quer um bom resultado, para assim se manter na liderança do grupo. Esse tende a ser um jogo difícil, então a equipe do Palmeiras terá que ter uma boa atuação em campo.

Espero por um jogo muito disputado, mas vejo uma certa vantagem para o lado do Palmeiras, pois é tecnicamente mais qualificado, portanto vejo essa como uma boa sugestão de aposta.

***

Acesse os Guias de Equipe para a CONMEBOL Libertadores aqui

Josué Ramos,