Apostas Borussia Dortmund vs Hoffenheim: Com a cabeça na Liga dos Campeões

O Borussia Dortmund segue firme na liderança da tabela
Ver mercado

Nesse sábado o Borussia Dortmund recebe o Hoffenheim no Signal-Iduna-Park em jogo válido pela 21ª rodada do campeonato alemão.

"Se analisarmos as circunstâncias do jogo, veremos que o time da casa larga em vantagem, pois vem mostrando um melhor futebol e também terá o apoio de seu torcedor, por conseguinte a minha aposta será na vitória do Borussia Dortmund."

Vitória do Dortmund @ [1.84] no Intercâmbio

Borussia Dortmund vs Hoffenheim
Sábado, 14h30 (Portugal) / Sábado, 12h30 (Brasil)

Introdução

As duas equipes que aqui se enfrentam fazem campanhas diferentes, pois os donos da casa lideram de forma isolada a Bundesliga, enquanto os visitantes, no meio da tabela, apenas tentam entrar na zona de qualificação às competições europeias. É claro que o time local é o favorito, mas os visitantes também têm seus interesses, portanto o jogo pode ser parelho. No último confronto entre as equipes houve empate pelo placar de 1x1.

Borussia Dortmund


O campeonato alemão vem transcorrendo dentro da sua normalidade, sem muitas surpresas, sendo que o Borussia Dortmund segue na liderança e com uma vantagem considerável para o segundo colocado. Por outro lado, isso não significa que possa ter acomodação, muito pelo contrário, deverá seguir desempenhando um bom futebol e conquistando bons resultados, afinal é com regularidade que poderá se aproximar do título ao final da temporada. Sendo assim, os donos da casa querem usar o fator local e a força da sua torcida como aliados para poder somar mais três pontos.

Ao entrar em campo sabe que tem o favoritismo, afinal faz uma campanha bem melhor que a do seu adversário, porém ele ainda sonha com uma vaga nas competições europeias e não está aqui para brincadeiras, portanto os donos da casa precisarão ter muito mais atenção para não acabar surpreendido. De forma geral é muito provável que o Borussia Dortmund tenha o controle do duelo, mas isso envolve respeito ao adversário, portanto tendo maturidade e inteligência poderá controlar a partida e respeitar o oponente, sendo que assim a chance de vitória se tornaria muito maior.

Para esta partida o técnico Lucien Favre não poderá contar com Manuel Akanji, Leonardo Balerdi e Marco Reus que estão no departamento médico.

Hoffenheim


O que o Hoffenheim vem apresentando até o momento não foge muito da sua realidade, afinal está na parte intermediária da tabela e pensa numa evolução para alcançar algo maior dentro da competição. Hoje os visitantes tentam se aproximar e entrar da zona de qualificação à Liga Europa e por saber que a disputa está muito acirrada tentará conquistar bons resultados em casa e longe de seus domínios, pois a regularidade fala mais alto neste momento. Sem dúvidas o ideal é a vitória, mas contra o líder e nos domínios dele até mesmo um empate é algo que não se pode reclamar.

É claro que num aspecto geral a dificuldade vai ser grande e uma derrota não seria o fim do mundo, mas os visitantes tentarão evitar isso de todas as formas, afinal estão pensando mais para frente e em atingir as suas metas da temporada. Portanto, este será um jogo para o Hoffenheim ter inteligência, concentração e atitude nos momentos certos, devendo priorizar a sua defesa e encontrar meios de furar a barreira do time local, sendo que com bolas paradas e contra-ataques terá mais chances de surpreender e ter um placar positivo.

Para esta partida o técnico Julian Nagelsmann não poderá contar com Lukas Rupp que está no departamento médico.

Sugestão de Aposta


As rodadas vão passando e o Borussia Dortmund cada vez mais se firma na liderança do campeonato. A equipe da casa vem de quatro rodadas sem perder, e isso fez com que abrisse ainda mais pontos em relação ao vice-líder da tabela de classificação. Nesta próxima partida, a equipe receberá um adversário complicado, porém totais chances de sair de campo com mais um bom resultado, visto que atuará ao lado de sua torcida, onde costuma apresentar um bom futebol. O objetivo da equipe é manter uma regularidade de bons resultados daqui pra frente e assim comemorar o título ao término do campeonato.

O Hoffenheim está de olho numa vaga dentro da zona de qualificação para a Liga Europa, e sabe que para atingir o seu objetivo será necessário somar pontos tanto dentro, como fora de casa. A sua missão na próxima rodada será complicada, pois terá que conseguir um bom resultado longe de seu torcedor, e contra o melhor time da competição até o exato momento. Para tentar surpreender, os visitantes terão que armar um ferrolho em seu setor defensivo e assim procurar não cometer falhas.

Se analisarmos as circunstâncias do jogo, veremos que o time da casa larga em vantagem, pois vem mostrando um melhor futebol e também terá o apoio de seu torcedor, por conseguinte a minha aposta será na vitória do Borussia Dortmund, entretanto, sei das dificuldades impostas ao natural já que o Dortmund joga no meio de semana pela Liga dos Campeões.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória do Dortmund @ [1.84] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado