Apostas Botafogo vs Corinthians: Vantagem paulista

O Timão busca importantes pontos fora de casa...
Ver mercado

Nesse domingo o Botafogo recebe o Corinthians no Estádio Nilton Santos pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Acredito que o Corinthians entre em campo aplicando uma forte marcação, o que poderá complicar a vida dos donos da casa, os quais terão que furar o bloqueio do “timão”."

Corinthians Handicap Asiático +0.5 @ [1.80] no Intercâmbio

Botafogo vs Corinthians
Domingo, 19h00 (Portugal) / Domingo, 17h00 (Brasil)

Introdução

Ambas as equipes não tem campanhas positivas no brasileirão e hoje estão mais próximas da zona de rebaixamento do que da que leva para a Libertadores, portanto chegam com a grande necessidade de obter um bom resultado e isso nos leva a crer num duelo equilibrado. No último confronto entre ambos houve vitória dos paulistas pelo placar de 2x0.

Botafogo


A proximidade do fim do campeonato brasileiro começa a preocupar o Botafogo, tanto que o seu sinal de alerta foi ligado, afinal a zona de rebaixamento está muito perto e com certeza ir para a segunda divisão não faz parte dos seus planos. Sendo assim, o time de General Severiano precisará encontrar meios de evoluir na competição, corrigir seus erros e ter mais atitude, pois somente desta maneira poderá encontrar o caminho dos bons resultados e da regularidade, coisas que são fundamentais para permanecer na elite.

Sobre o duelo atual, é claro que tem condições de buscar um placar a seu favor, mas uma evolução será necessária e durante os noventa minutos precisará suar muito a camisa, pois qualquer segundo de relaxamento poderá ser fatal. É por saber disso que o Botafogo tentará se impor desde o início do jogo, mostrando qualidade em suas jogadas e que poderá somar os três pontos. Este é um jogo para ser livres de erros, pois enfrentará um forte oponente e que virá a campo para surpreender.

Para esta partida o técnico Zé Ricardo não poderá contar com João Paulo, Gatito, Jefferson, Marcelo, Kieza e Jean que estão no departamento médico.

Corinthians


Um dos motivos para o Corinthians não estar melhor posicionado na tabela de classificação do campeonato brasileiro é a sua constante irregularidade, como aconteceu recentemente, sendo que agora se apega na vitória da rodada passada para crescer nesta reta final de competição. É evidente que há outros fatores que implicam nisso, mas para numa equipe como a sua é importante que evite resultados inexpressivos e é por isso que querem ter regularidade. Agora os paulistas irão ter um duelo longe de seus domínios e sabem da importância de pontuar, afinal é preciso evoluir se quiser ter uma campanha melhor.

Realmente não vai ser fácil jogar fora de casa, mas podemos afirmar que o Timão pode enfrentar o seu atual adversário de igual para igual, mesmo que seja no estádio dele, afinal o time local atravessa um momento conturbado e isso favorece os visitantes. Sendo assim, o Corinthians entrará em campo para buscar a vitória, respeitando o adversário, mas sem deixar de se impor, sendo que na pior das hipóteses espera levar para a sua Arena um ponto na bagagem.

Para esta partida o técnico Jair Ventura não poderá contar com Renê Júnior e Jadson que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A situação do Botafogo não é nada boa, visto que a equipe vem de quatro partidas sem vencer dentro da competição. No momento o time da casa se encontra muito próximo da zona de rebaixamento, e precisa reagir o mais rápido possível. Pelo fato de atuar frente ao seu torcedor, o esperado é que os donos da casa tomem a iniciativa do jogo, assim pressionando os visitantes em seu campo de defesa.

O Corinthians ainda corre riscos de rebaixamento, portanto o objetivo dos visitantes é somar pontos para atingir a média de pontos necessária para se manter na série A. Este deverá ser um duelo complicado, porém o Corinthians tem qualidade para conseguir realizar uma boa partida e sair de campo com pontos na bagagem. Os dois times não estão passando por um bom momento, e precisam se reerguerem dentro da competição.

Ao que tudo indica poderemos ter um duelo muito equilibrado e sem favoritos, onde as duas equipes terão que jogar com muita atenção. Acredito que o Corinthians entre em campo aplicando uma forte marcação, o que poderá complicar a vida dos donos da casa, os quais terão que furar o bloqueio do "timão". Analisando os fatos, apostarei no handicap asiático +0.5 dos visitantes.


APOSTA RECOMENDADA:
Corinthians Handicap Asiático +0.5 @ [1.80] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado