Apostas Botafogo vs Defensa y Justicia: Fogão terá problemas diante do vice-líder do campeonato argentino

O Botafogo busca sair na frente no jogo de ida na Sul-Americana
Ver mercado

Nessa quarta-feira o Botafogo recebe o Defensa y Justicia no Estádio Nilton Santos pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

"Prevejo um jogo bem truncado e com muita marcação por parte do Defensa y Justicia, por este fato creio que o time visitante consiga conquistar um bom resultado."

Defensa y Justicia Handicap Asiático +0.25 @ [1.78] no Intercâmbio

Botafogo vs Defensa y Justicia
Quarta-feira, 23h30 (Portugal) / Quarta-feira, 21h30 (Brasil)

Introdução

Teremos um confronto entre brasileiros e argentinos, o que torna esta partida um clássico, sendo que isso nos faz pensar num jogo bastante duro e ríspido, que pode ser definido nos detalhes. Os dois times irão atrás de um bom resultado, afinal querem a vantagem, portanto podemos imaginar um jogo bastante truncado.

Botafogo


A Copa Sul-Americana está prestes a começar para o Botafogo e a equipe carioca sabe que não é um bom momento, afinal no campeonato carioca conquistou a sua primeira vitória no final de semana, sendo que antes vinha demonstrando um futebol muito fraco e tendo resultados inexpressivos até mesmo contra equipes pequenas. Ter dito que agora não era um bom momento para a Copa Sul-Americana começar significa que hoje o Estrela Solitária não vive o seu melhor momento e tem muitas coisas que ainda precisam ser melhoradas, por outro lado, não vai querer ser eliminado tão cedo numa competição como essa e é justamente por isso que irá atrás da vantagem.

Sendo assim, é claro que o Botafogo não vai querer perder dentro de casa, ainda mais que está valorizando a Copa Sul-Americana, portanto deverá buscar a vitória desde o começo do confronto. É claro que enfrentar um time argentino é sempre complicado, ainda mais que eles atravessam um bom momento atualmente, portanto precisará redobrar a atenção para não correr riscos de ser surpreendido. Portanto, fica claro a necessidade de evolução do time de General Severiano, afinal somente assim terá o placar a seu favor.

Nesta partida Diego Cavalieri, Leo Valencia, Marcos Vinícius, João Paulo e Igor Cássio são dúvidas se estarão à disposição para o confronto por estarem se recuperando de problemas médicos e físicos.

Defensa y Justicia


O bom momento que o Defensa y Justicia vem vivendo chama a atenção de muita gente, afinal hoje vem lutando rodada a rodada pelo título argentino, tanto que está muito focado em fazer história em seu país. Ocorre que agora uma nova competição vai começar e por óbvio não vai querer fazer feio, tanto que tentará saber lidar da melhor forma com os dois certames, afinal visa o seu crescimento no cenário sul-americano. É por pensar assim que quer um bom resultado no seu duelo atual, afinal assim teria a vantagem e uma maior tranquilidade para o duelo de volta na Argentina.

Os visitantes querem aproveitar o momento de incertezas do time local para surpreender, sendo que se apega no seu grande retrospecto para evitar uma derrota, afinal a última vez que sofreu um revés foi no mês de outubro de 2018. Portanto, podemos esperar um Defensa y Justicia focado e determinado a conseguir um bom resultado, sendo que se conseguir se impor e mostrar todas as suas armas poderá voltar para casa com algo favorável em sua bagagem.

Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Sugestão de Aposta


A fase do Botafogo na temporada não é nada boa, a equipe conseguiu apenas uma vitória em cinco jogos disputados na temporada. A equipe da casa terá uma decisão de mata-mata pela frente nesta próxima partida, e por atuar diante de sua torcida, é necessário conquistar um bom resultado, pois terá a desvantagem de decidir a vaga longe de casa no jogo de volta. Pelo fato de enfrentar uma equipe bastante qualificada, o Botafogo terá que entrar em campo muito ligado, assim tentando aproveitar as chances que obtiver ao longo do duelo e não dando espaços para os visitantes.

O Defensa y Justicia vem surpreendendo a todos e apresentando um excelente futebol dentro de campo, e atualmente briga na ponta de cima da tabela do campeonato argentino. Agora terá pela frente uma competição diferente, onde disputará dois jogos de mata-mata, então precisará estar 100% focada dentro das quatro linhas. A equipe vem se destacando por ter um sistema defensivo muito forte, e sabe da importância de levar gols fora de casa neste primeiro embate.

Acredito que os donos da casa enfrentarão uma certa dificuldade para furar o bloqueio que os visitantes irão armar. Prevejo um jogo bem truncado e com muita marcação por parte do Defensa y Justicia, por este fato creio que o time visitante consiga conquistar um bom resultado. Apostarei no handicap asiático 0.0, +0.5 dos visitantes.


APOSTA RECOMENDADA:
Defensa y Justicia Handicap Asiático +0.25 @ [1.78] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado