Apostas Botafogo vs Grêmio: Grêmio foca na Libertadores e leva time reserva para confronto no RJ

Renato Gaúcho deve atuar no Rio de Janeiro pensando na rodada seguinte da Libertadores...
Ver mercado

Nesse sábado, o Botafogo recebe o Grêmio no Estádio Nilton Santos pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Mesmo não acreditando muito na qualidade técnica do Botafogo, fica difícil não ver aposta de valor para o lado da equipe da casa, e um handicap asiático -0.25 da equipe mandante me parece de grande valor."

Botafogo Handicap Asiático -0.25 @ [2.02] no Intercâmbio

Botafogo vs Grêmio
Sábado, 20h00 (Portugal) / Sábado, 16h00 (Brasil)

Introdução

Os donos da casa vêm em busca da sua primeira vitória, enquanto os visitantes querem embalar logo na largada da competição, portanto como são duas equipes tradicionais é esperado que o duelo seja com bastante equilíbrio. No último confronto entre ambos o tricolor venceu pelo placar de 1x0.

Botafogo


Duas rodadas se passaram desde o começo do brasileirão e o Botafogo não conseguiu ainda vencer, portanto não pode ficar para trás e é por pensar assim que irá tentar conquistar a sua primeira vitória. Como jogará no Nilton Santos terá uma probabilidade maior de poder obter o resultado que deseja e lutará por ele até o final do jogo, ainda mais que quer ganhar posições. É evidente que não vai ter facilidades, afinal enfrentará uma equipe qualificada, portanto deverá ter mais atenção do que o normal.

Por mais que saiba que o Grêmio possa vir com time misto isso não é motivo para tranquilidade e durante os noventa minutos precisará suar muito a camisa, pois qualquer segundo de relaxamento poderá ser fatal. É por saber disso que o Botafogo tentará se impor desde o início do jogo, mostrando qualidade em suas jogadas e que poderá somar os três pontos. O atacante Aguirre, contratado nesta temporada, tem chances de ser relacionado pela primeira vez.

Para esta partida o técnico Alberto Valentim não poderá contar com Yuri, João Paulo, Moisés, Marcelo, Leandro Carvalho, Renatinho e Luiz Fernando que estão no departamento médico, além de ter Gatito Fernández como dúvida.

Grêmio


Nos últimos dois meses (contando a partir de 21 de fevereiro) o Grêmio entrou em campo dezessete vezes, conquistou dois títulos, perdeu apenas uma vez e segue forte nas competições em que está disputando, tanto que aqui no brasileirão espera permanecer invicto. É claro que jogar várias competições ao mesmo tempo tem um custo e por ter uma partida decisiva pela Libertadores na próxima terça-feira deverá poupar alguns jogadores neste final de semana, mas isso é algo que não tira a força da equipe, entretanto o mais provável é que poupe o time inteiro e as coisas mudam de figura nesse ponto.

Realmente não vai ser fácil jogar no Rio de Janeiro, mas hoje podemos afirmar que o tricolor pode enfrentar qualquer adversário de igual para igual, seja em casa ou fora, afinal apresenta um dos melhores desempenhos do país. Sendo assim, o Grêmio entrará em campo para buscar a vitória, respeitando o adversário, mas sem deixar de se impor, sendo que na pior das hipóteses espera levar para Porto Alegre um ponto na bagagem. Os gaúchos estão invictos há nove jogos.

Para esta partida o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Léo Moura que está no departamento médico, além de ter a probabilidade de poupar praticamente todos os titulares.


Sugestão de Aposta

A missão do Botafogo não é nada fácil nesta próxima rodada do campeonato brasileiro, precisará superar a forte equipe do Grêmio, porém tem a vantagem de atuar dentro de casa, então precisará aproveitar este fato para tomar a iniciativa de jogo e construir suas jogadas de ataques e tentar marcar os gols necessário para vencer este duelo.

O imortal tricolor está vivendo uma excelente fase, e já vem de oito jogos consecutivos sem sofrer gols, e espera realizar mais uma grande partida dentro de campo, para ao menos somar um ponto fora de casa, o que será muito importante para o restante da competição, entretanto o foco é na Libertadores e a equipe deverá vir com equipe mista para reserva, na verdade a informação mais recente que tenho é que vem time reserva, totalmente reserva, o que muda toda a dimensão do jogo, mesmo ainda mantendo um bom time, as coisas mudam de figura. pois muda muito o comportamento da equipe neste confronto.

Sendo assim, mesmo não acreditando muito na qualidade técnica do Botafogo, fica difícil não ver aposta de valor para o lado da equipe da casa, e um handicap asiático -0.25 da equipe mandante me parece de grande valor.


APOSTA RECOMENDADA:
Botafogo Handicap Asiático -0.25 @ [2.02] no Intercâmbio

Ver mercado