Apostas Botafogo vs Vasco da Gama: À espera de gols no Nilton Santos

O Botafogo almeja três pontos no Clássico da Amizade...
Ver mercado

Nessa terça-feira o Botafogo recebe o Vasco da Gama no Estádio Nilton Santos em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Acredito que tenhamos um jogo bastante movimentado por parte das duas equipes e por este fato a minha aposta será que ambos os times marquem ao menos um gol cada até o apito final."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.10] no Intercâmbio

Botafogo vs Vasco da Gama
Quarta-feira, 01h00 (Portugal) / Terça-feira, 21h00 (Brasil)

Introdução

O Clássico da Amizade, como é conhecido, vem tendo um equilíbrio significativo nos últimos dois anos e novamente deveremos ter uma partida bastante disputada, portanto quem tiver mais objetividade e eficiência poderá se sobressair em relação ao outro. Na última vez em que se enfrentaram o time de General Severiano acabou vencendo pelo placar de 2x1.

Botafogo


A eliminação na Copa Sul-Americana foi um baque para o Botafogo, afinal não esperava deixar a competição, ainda mais da forma como foi, em casa e nos pênaltis. Agora resta ao time de General Severiano apenas o campeonato brasileiro e sua campanha é apenas mediana, estando mais próximo da zona de rebaixamento do que da zona que leva para a próxima Libertadores, portanto poderá focar somente no brasileirão e melhorar o seu desempenho. É justamente por isso que não pensa em ter tropeços dentro de casa e a partir de agora é foco total, afinal quer estar mais bem posicionado ao término da temporada.

Na rodada atual teremos o Clássico da Amizade e é evidente que não vai querer perder para o seu rival, portanto deverá ter muito mais concentração num jogo como esse, afinal qualquer descuido pode resultar em gols e afetar diretamente o placar. Sendo assim, o Botafogo espera ter o controle do jogo, diminuindo os espaços e tendo atitude, afinal assim ao menos evita ter suas redes balançadas. No ataque sabe que não poderá desperdiçar oportunidades e num jogo como este os mínimos detalhes fazem a diferença, portanto espera ter uma atuação de qualidade para poder conquistar os três pontos.

Para esta partida o técnico Zé Ricardo não poderá contar com Jefferson, Gatito, João Paulo, Jean, Leandrinho e Marcus Vinícius que estão no departamento médico.

Vasco da Gama


Apenas duas vitórias nas últimas doze rodadas, este é o Vasco da Gama no campeonato brasileiro, sendo que isso o deixa numa situação muito delicada, afinal é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, sendo que se não quiser voltar para a segunda divisão deverá mostrar um desempenho bem melhor nesta reta final de competição. Hoje o Cruzmaltino tem um desempenho muito irregular e isso é o principal motivo para estar passando todo esse trabalho, portanto está mais do que na hora de encontrar uma saída para isso, pois do contrário poderá estar numa situação ainda pior ao término da temporada.

Com certeza não há nada melhor que começar a recuperação em um clássico e hoje o Vasco da Gama terá esta oportunidade, afinal num jogo como este, ambos os times tem condições de vencer e o fator local nem sempre faz a diferença. É justamente por conta disso que o Gigante da Colina quer surpreender, mostrar a sua força e conquistar um bom resultado, afinal com ele ao menos garantiria no mínimo uma rodada a mais fora da zona de rebaixamento. Em campo será necessário ter muita dedicação, saber marcar, tocar a bola e ter eficiência no ataque, pois se tudo isso for seguido à risca o Cruzmaltino poderá voltar para São Januário com pontos na bagagem.

Para esta partida o técnico Alberto Valentim não poderá contar com Desábato, Bruno Silva, Breno, Lenon, Werley, Raul, Rildo, Caio Monteiro e Vinicius Araújo que estão no departamento médico, além de Leandro Castán que cumprirá suspensão.

Sugestão de Aposta


A equipe do Botafogo segue na sua luta para se afastar da zona de rebaixamento e ao mesmo tempo tentar se firmar dentro da zona de qualificação para a sul-americana, portanto atuando dentro de casa é de suma importância que some o máximo de pontos que conseguir daqui pra frente. Nesta próxima rodada, o Botafogo terá um clássico pela frente, portanto as dificuldades deverão aparecer, então será necessário apresentar um ótimo futebol dentro de campo, sabendo atacar e ao mesmo tempo se defender com bastante eficiência.

O Vasco vem de quatro rodadas sem perder, porém ainda permanece dentro da zona da degola, então precisará buscar pontos mesmo jogando fora de casa nesta próxima partida. A equipe visitante vem sofrendo com sérios problemas extra-campo, o que vem afetando muito o seu desempenho dentro de campo nesta temporada, porém a equipe vem lutando firmemente nestas últimas rodadas ara tentar sair da situação na qual se encontra.

Este deverá ser um jogo onde as duas equipes lutarão pelos três pontos, pois ambas tem objetivos a alcançarem, e sabem da importância de vencer um clássico, pois isso dá uma certa confiança para o restante da competição. Acredito que tenhamos um jogo bastante movimentado por parte das duas equipes e por este fato a minha aposta será que ambos os times marquem ao menos um gol cada até o apito final.


APOSTA RECOMENDADA:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.10] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado