Apostas Bournemouth vs Arsenal: Cherries podem brilhar em jogo emocionante

Eddie Howe procura 'sacar' uma brilhante vitória perante os Gunners
Ver mercado

Jack Lang, colunista da Betfair, espera que os Cherries de Eddie Howe possam tirar algum partido de um frágil defesa dos Gunners este Domingo...

"Se o Bournemouth jogar ao nível do que fez contra o Manchester United, então é de esperar que incomodem uma frágil linha defensiva; os Gunners concederam nove golos em cinco partidas fora de casa na liga esta época."

Bournemouth vs Arsenal
Domingo, às 13:30 (Portugal) / 11:30 (Brasil)

Série complicada para os Cherries


Não o digam muito alto, mas a pausa internacional de quinze dias veio numa boa altura para o Bournemouth. Os Cherries têm sido uma das sensações da temporada até ao momento - a sua posição na liga diz tudo - mas parece estar a perder algum do 'momentum', com duas derrotas consecutivas pela primeira vez desde Abril. E embora tenham sido altamente infelizes na derrota para o Manchester United, eles estiveram abaixo do esperado contra o Newcastle.

O calendário também não será particularmente meigo para eles nas próximas semanas. Após este embate, o Bournemouth vai a casa do Manchester City, com o Liverpool também no horizonte. Mas Eddie Howe irá certamente tentar estar à altura dos acontecimentos, e tentar assegurar-se de que o seu excelente início de época será apenas o trampolim para uma época de coisas boas; um lugar europeu parece legítimo.

Howe pode dar as boas-vindas ao regressado Joshua King directamente para o onze após um mês afastado, e isso será bom para a equipa. Junior Stanislas também tem uma lesão, e Jordan Ibe não tem sido capaz de representar o mesmo nível de ameaça. Mas Adam Smith parece pronto para várias semanas longe dos relvados após uma lesão contraída em St James' Park.

Arsenal em busca de retomar o ritmo


Eles continuam imbatíveis desde a derrota com o Chelsea em meados de Agosto, mas a evolução do Arsenal acalmou um pouco no último mês. Eles venceram apenas um dos últimos cinco jogos em todas as competições, com um empate em casa contra o Wolves a ficar longe do ideal antes da pausa internacional. Unai Emery terá ficado algo contente por ter tempo para reflectir e restaurar a equipa durante duas semanas.

Alexandre Lacazette e Pierre-Emerick Aubameyang deverão estar aptos para este partida apesar de sofrerem pequenos toques, mas há decisões a ser tomadas lá atrás. Nacho Monreal continua de fora, com Stephan Lichsteiner dependente de um teste físico de última hora. Isso pode significar outra oportunidade para Sead Kolasinac, e se o ataque do Bournemouth o atacar tal como o Wolves fez, então ele poderá ter uma tarde bem atarefada.

Anfitriões parecem representar valor

O Bournemouth encerrou uma série de cinco partidas sem vencer contra o Arsenal na Premier League ao bate-los em Janeiro, e este jogo não deverá atemoriza-los em demasia. Se eles jogarem ao nível do que fizeram contra o Manchester United, é de esperar que incomodem uma frágil linha defensiva; os Gunners concederam nove golos em cinco partidas fora de casa na liga esta época.

O potente ataque do Arsenal retirou-os de posições incómodas em diversas ocasiões, mas os golos têm sido mais difíceis de surgir ultimamente e aos preços disponíveis, os anfitriões parecem ter valor a [3.70]. Isso também nos traz a ideia do Handicap Asiático à memória: Bournemouth +0.5 é uma boa opção a [1.91].

Golos em perspectiva


A ideia óbvia aqui é focar nos golos. Os jogos do Bournemouth tendem a ser excitantes - média de 3.08 golos por jogo na liga - e o Arsenal até consegue supera-los nesse departamento: para os Gunners, são 3.41 golos por jogo, e uns impressionantes 4.6 fora de casa. Com isso em mente, Mais de 3.5 Golos merece ser tido em consideração a [2.32].

Multi-Aposta da Partida


Esta nova funcionalidade do Sportsbook permite-nos combinar selecção de aposta no mesmo evento. Aqui, por exemplo, podes apostar no empate, Mais de 3.5 Golos e um golo de Callum Wilson a uma cotação de [15.89]. Wilson marcou em todas as últimas três partidas em que participou na liga inglesa contra o Arsenal.


APOSTA RECOMENDADA:
Bournemouth +0.5 no Handicap Asiático @ [1.91]

Ver mercado