Apostas Brasil vs Costa Rica: Foco em recomeçar

Tite espera uma melhor atuação da Canarinha frente a Los Ticos
Ver mercado

Nessa sexta-feira o Brasil enfrenta a Costa Rica no Saint-Petersburg Stadium em jogo válido pela segunda rodada do grupo E da Copa do Mundo.

"Sempre fui defensor do trabalho de Tite, e acredito que dará a volta por cima dentro da competição."

Brasil Handicap Asiático -1.5 @ [1.78] no Intercâmbio

Brasil vs Costa Rica
Sexta-feira, 13h00 (Portugal) / Sexta-feira, 09h00 (Brasil)

Introdução

Os brasileiros tropeçaram no primeiro jogo e querem um bom resultado, assim como os costarriquenhos, mas por ter uma seleção mais qualificada é evidente que a seleção canarinho é a favorita para somar os três pontos.

Brasil


A estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018 não foi como o esperado, afinal acabou apenas empatando e ficou claro que ainda há a necessidade de evoluir para buscar algo maior. No seu grupo com certeza segue sendo o grande favorito à passar de fase, mas não poderá tropeçar nas rodadas que restam, portanto deverá mostrar toda a sua força para conquistar pontos, ou melhor, para vencer os seus duelos. Desta vez enfrentará um adversário que vem de derrota e não está mostrando uma boa qualidade em campo, sendo que isso indica que se conseguir mostrar o seu melhor futebol poderá obter um placar favorável.

Todos os setores do campo precisam estar mais atentos nesta rodada, pois a falta de atenção foi o que culminou no gol sofrido na rodada anterior e isso não pode ocorrer atualmente. Além disso, o Brasil deverá jogar mais coletivamente, não dependendo apenas de jogador A ou B, tanto que isto é dito pelo fato do grupo em si ser qualificado. Se a seleção brasileira souber usar a coletividade a seu favor poderá encontrar os bons resultados, além disso, deverá vencer sem passar por maiores dificuldades.

Costa Rica


Na última edição da Copa do Mundo a Costa Rica surpreendeu muita gente com a sua boa campanha, porém no mundial atual deixou muito a desejar e logo na sua estreia já foi derrotada, precisando agora de duas vitórias para tentar lutar por uma vaga nos mata-matas. Acontece que agora terá pela frente um oponente bem mais qualificado, ou seja, a dificuldade será bem maior, o que faz com que tenha uma preocupação ainda maior, afinal precisa de um bom resultado.

É nítido que a Costa Rica precisa mostrar uma evolução em campo, tendo uma defesa sólida, um meio de campo inteligente e um ataque bastante eficiente, pois somente desta maneira terá condições de surpreender e vencer o seu confronto atual. Desta maneira, os costarriquenhos precisarão manter um padrão de jogo durante os noventa minutos, estudar bastante o seu adversário e saber o momento certo para agir, afinal é desta maneira que se conquista um bom resultado.

Sugestão de Aposta


Tanto Brasil, quanto Costa Rica, precisam reciclar a equipe, tirar o que teve de melhor na primeira partida e trazer os erros como aprendizado para este confronto. A situação da Costa Rica é pior, pois necessita vencer a todo custo, o Brasil não tem uma situação tão diferente pela frente, mas apenas pontuar neste confronto já serviria para manter a seleção ainda viva para tentar uma classificação para a próxima fase.

No primeiro jogo o Brasil pecou em muitos detalhes, Tite optou por escolhas controversas para substituir seu elenco, não mudando nada do que se via em campo, algo aterrador, pois a seleção teve uma de suas piores demonstrações desde que Tite assumiu o comando da seleção.

Sempre fui defensor do trabalho de Tite, e acredito que dará a volta por cima dentro da competição. Este confronto nada menos do que os 3 pontos são esperados por todo torcedor brasileiro, e vejo o Brasil com fortes possibilidades de vencer a equipe adversária sem dificuldades. Nessa visão acredito que uma aposta no handicap asiático -1.5 do Brasil seja uma aposta de valor para este duelo.


APOSTA RECOMENDADA:
Brasil Handicap Asiático -1.5 @ [1.78] no Intercâmbio

Ver mercado