Apostas Brasil vs Panamá: Brasil extremo favorito em duelo frente ao Panamá

Tite espera boa resposta da Canarinha
Ver mercado

Neste sábado a seleção brasileira enfrenta a seleção do Panamá no Estádio do Dragão em jogo válido pelos amistosos internacionais de seleções.

"O Brasil possui um elenco muito mais qualificado e deverá mostrar isso dentro de campo, portanto o esperado é que o Panamá tenha muitas dificuldades para segurar os brasileiros."

Brasil Handicap Asiático -2.0 & -2.5 @ [1.68] no Intercâmbio

Brasil vs Panamá
Sábado, 17h00 (Portugal) / Sábado, 14h00 (Brasil)

INTRODUÇÃO

Teremos frente a frente uma renomada seleção da América do Sul e uma mediana da América Central, portanto é evidente que os brasileiros são os favoritos, tanto que pretende mostrar dentro de campo toda a qualidade para conseguir conquistar a vitória. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória do Brasil pelo placar de 2x0.

Brasil


A seleção brasileira vem em preparação para a Copa América e sabe que está na necessidade de conquistar um título importante, portanto precisa aproveitar muito bem as partidas amistosas para não correr o risco de mais uma vez decepcionar o seu torcedor. Após a eliminação da Copa do Mundo, a seleção canarinho entrou em campo em seis oportunidades e em todas acabou vencendo, tanto que agora o esperado é mais uma vitória, ainda mais conhecendo a fragilidade do seu adversário.

É claro que a equipe perdeu nomes importantes por conta de lesões, sendo que Neymar, Vinicius Junior, Daniel Alves e Felipe Luiz são alguns deles, portanto aposta muito na mescla experiência/juventude para conseguir imprimir um bom ritmo de jogo e fazer uma partida de qualidade. Nomes como Arthur, Paquetá e Coutinho devem comandar o meio de campo, enquanto na frente Richarlison aparece mais uma vez dentre os titulares. Na defesa as surpresas ficam por conta de Fagner e Éder Militão. Enfim, o Brasil tem mais time que o seu oponente e se jogar tudo que sabe poderá vencer sem maiores dificuldades.

Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Panamá


A seleção panamenha viveu um momento histórico ao disputar a Copa do Mundo, apesar da sua campanha ruim, sendo que agora busca o seu ressurgimento, afinal quer voltar a ter bons resultados. Isto é dito pelo fato dos caribenhos não vencerem uma partida há quase um ano, ou seja, desde abril de 2018 não ganha um jogo e isso é muito ruim, pois de lá para cá já entrou em campo onze vezes. A vida é difícil para si se analisar quem for enfrentar e sabe que para surpreender precisará ter uma atuação acima da média.

Por outro lado, não há muita confiança no fato de causar surpresas e o próprio técnico da equipe disse que o importante é deixar boas impressões, pois por mais que queiram vencer sabem da dificuldade. À imprensa, Julio Cesar Dely Valdés disse: "Vamos tentar ganhar o jogo. Sabemos das dificuldades deste compromisso, de como será difícil. Independente se vencermos ou não, o que é importante é deixar boas impressões". Um fato curioso é que a seleção panamenha nunca balançou as redes da seleção brasileira.

Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Sugestão de Aposta


A seleção do Brasil acabou ficando pelo caminho na Copa do Mundo, e isso abalou um pouco o seu torcedor, portanto agora é hora de retomar a confiança. Neste próximo amistoso, o Brasil enfrentará uma seleção tecnicamente menos qualificada do que a sua, portanto é essencial que consiga conquistar um ótimo resultado dentro de campo. A seleção vem para este duelo sem a sua principal peça, o atacante Neymar, o qual está se recuperando de lesão, e também vem com muitas novidades no elenco, portanto poderemos ter caras novas dentro de campo.

O Panamá está ciente de que terá uma partida complicadíssima pela frente e que terá que estar muito ligado ao longo de toda a partida. Para tentar surpreender o Brasil, o Panamá precisará aplicar uma forte marcação, assim tentando não dar espaços para o seu adversário construir as jogadas ofensivas. Pelo fato de ser um duelo difícil, se a equipe sair de campo ao menos com um empate já será algo muito comemorado por todos.

O Brasil possui um elenco muito mais qualificado e deverá mostrar isso dentro de campo, portanto o esperado é que o Panamá tenha muitas dificuldades para segurar os brasileiros. A minha alternativa de aposta será no handicap asiático -2.0, -2.5 do Brasil até o apito final.


APOSTA RECOMENDADA:
Brasil Handicap Asiático -2.0 & -2.5 @ [1.68] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado