Apostas Brasil vs Suíça: Foco e seriedade total para estreia canarinha na Copa

O Brasil busca uma boa entrada na Copa do Mundi
Ver mercado

Nesse domingo o Brasil enfrenta a Suíça na Rostov Arena em jogo válido pela primeira rodada do grupo E da Copa do Mundo.

"Acredito que uma aposta para o Brasil vencer o confronto já ao intervalo, seja de muito valor.

Brasil ao Intervalo @ [1.90] no Intercâmbio

Brasil vs Suíça
Domingo, 19h00 (Portugal) / Domingo, 15h00 (Brasil)

Introdução

Com certeza teremos uma grande partida pela frente, pois ambas as seleções querem fazer uma boa campanha, mas não há como negar que os brasileiros tem um elenco bastante qualificado e chega como favorito aos três pontos.

Brasil


Foram longos quatro anos de espera, mas enfim a seleção brasileira terá a oportunidade de apagar o vexame realizado na última Copa do Mundo, sendo que o seu grande foco e objetivo é conquistar o Hexa. Há muita expectativa sobre o Brasil, mas nos amistosos preparatórios mostrou que tem qualidade e que pode sim conquistar o título, além disso, desde que Tite chegou ao comando da equipe apenas uma derrota aconteceu e isso acaba motivando ainda mais a buscar coisas boas.

O seu atual confronto na estreia vai ser difícil? Sim! Mas um time que quer ser campeão deverá mostrar a sua força em todos os seus jogos, sem escolher adversário e é por saber disso que a seleção brasileira mostrará todo o seu potencial em campo. O Brasil tem diversos jogadores conhecidos, mas não temos como negar que Neymar é o craque do time e ele é a principal arma individual da seleção canarinho, pois o mesmo tem condições de matar um jogo em apenas uma jogada individual. No geral o Brasil é o favorito do seu grupo e chega para o mundial invicto há onze jogos.

Suíça


A seleção da Suíça vem se fazendo presente nas últimas edições da Copa do Mundo e não desta vez que ficou de fora, tanto que chega mais uma vez com o objetivo de passar de fase. No grupo em que se encontra isso é possível acontecer e dependerá apenas de si para tornar isso realidade, portanto sabe que não poderá vacilar e ter tropeços. Todos sabem que os suíços ficaram conhecidos por jogarem na retranca e sofrerem poucos gols, mas de uns tempos para cá a equipe vem se arriscando um pouco mais no ataque e isso pode acabar incomodando os adversários.

É claro que na sua estreia enfrentará uma grande pedreira e isso faz com que tenha que ter muito mais atenção do que o normal, pois é óbvio que não quer deixar o campo com um revés. No entanto, a Suíça tem consciência que vencer é algo muito complicado e se ao menos conseguir empatar já poderá comemorar, afinal poderá buscar a qualificação nos dois jogos seguintes contra equipes menos qualificadas. Os principais jogadores da seleção são Xhaka, Shaqiri, Dzemaili e o artilheiro do time, o centroavante Haris Seferovic. Nos últimos dois anos (considerando junho de 2016 como inicio da contagem) a equipe perdeu apenas uma vez.

Sugestão de Aposta


Finalmente chegou o dia da estreia da seleção brasileira na copa, e o receio ainda é grande, ainda mais depois da Argentina tropeçar diante da Islândia, em um jogo complicado. A fama da defesa suíça é muito bem conhecida e se sabe que o time dificultará muito o confronto tirando os espaços da seleção brasileira. Dificultar a transição da seleção canarinho, deve ser o objetivo dos suíços, já que a transição defesa ataque, é o setor onde Tite tem seus maiores problemas, com falta de criatividade, passes perdidos, lentidão e uma ligação direta voluntária que não tem dado certo.

Entretanto a seleção vem ganhando jogos e acumulando cada vez mais vitórias trabalhando essa forma, mas sabemos que ainda não se teve um teste de fogo para a seleção brasileira mostrar toda sua capacidade. Nesse confronto provavelmente, Tite irá postar sua equipe para abafar a equipe adversária nos primeiros minutos de jogo, tirando marcação alta na saída de bola suíça, e acelerando o jogo ofensivo logo no inicio.

Esses fatores podem contribuir para que tenhamos um possível gol cedo, facilitando todo o trabalho no decorrer do jogo, já que Tite tem uma característica de armar melhor sua equipe estando em vantagem no placar. Além do fato de tirar o peso da estreia da seleção, deixando o jogo mais leve. Com todos os fatores citados, e sabendo que a Suíça é uma grande equipe, penso que o Brasil terá vantagem ao natural neste confronto, mesmo batendo de frente com uma equipe sólida, a vantagem técnica é brasileira, que ainda conta com o peso da camisa, que deve falar muito alto em um jogo desses, assim acredito que uma aposta para o Brasil vencer o confronto já ao intervalo, seja de muito valor.


Aposta Recomendada:
Brasil ao Intervalo @ [1.90] no Intercâmbio

Josué Ramos,