Apostas Brighton vs Chelsea: Blues focados em estrear com vitória

Timo Werner é candidato a artilheiro da Premier League nessa temporada
Abrir Conta
Ver mercado

Nesta segunda-feira, Brighton e Chelsea se enfrentam no Estádio Falmer, em Brighton, na Inglaterra, em duelo válido pelo início da Premier League.

"Espero por um duelo disputado, mas vejo a vantagem para o lado dos visitantes, então a minha aposta será na vitória do Chelsea até o final da partida."

Vitória do Chelsea @ [1.64] no Exchange da Betfair

Brighton vs Chelsea
Segunda-feira 16:15h (Brasil) / Segunda-feira 20:15h (Portugal)
Premier League - 1ª Rodada

A fase do Brighton


O time do Brighton não fez uma Premier League nada agradável na temporada passada, encerrou a competição próximo a zona de rebaixamento e sem disputar nada. Atuando em seus domínios deverá se impor ofensivamente, visando fazer o seu dever de casa e garantir os 3 pontos. Isso porque, tentará corrigir os erros cometidos e fazer uma boa campanha.

Nas suas últimas 12 partidas disputadas, foram 6 empates, 3 derrotas e 3 vitórias. Em seus 5 duelos mais recentes, conta com 4 empates e apenas uma vitória. No embate mais recente, em um amistoso empatou em 1x1 com o Chelsea, seu adversário desta segunda.

O comandante da equipe Graham Potter irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, pois está ciente da importância de iniciar a competição com vitória. Por ora, não há novos desfalques confirmados.

A fase do Chelsea


Na temporada passada, o Chelsea fez uma campanha muito boa na Premier League, ficando entre os 4 primeiros colocados e garantindo a vaga para a Liga dos Campeões. Possui um elenco muito forte e agora irá com tudo para iniciar a competição com vitória, propondo o jogo mesmo fora de casa. É um dos candidatos ao título da competição e virá em busca de tal.

Nos seus últimos 12 jogos disputados, os Blues sofreram 5 derrotas, venceram em 6 oportunidades e empataram uma vez. Empate esse que foi seu último confronto disputado, com o próprio Brighton e que se encerrou em 1x1.

O técnico Frank Lampard irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco, visando iniciar a competição com o pé direito. Hakim Ziyech e Kovacic estão de fora, enquanto Chilwell e Thiago Silva estão em dúvida.

SUGESTÃO DE APOSTA


A equipe do Brighton terá uma partida complicada pela frente, portanto será importante ter muita atenção em campo. Para conseguir algo positivo, a equipe terá que mostrar um futebol sem erros, assim procurando fechar os espaços dos visitantes.

O Chelsea possui uma equipe tecnicamente superior, e deverá se impor em campo. A tendência é que o Chelsea tenha o controle da partida, assim ditando o ritmo do jogo.

Espero por um duelo disputado, mas vejo a vantagem para o lado dos visitantes, então a minha aposta será na vitória do Chelsea até o final da partida.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,