Apostas CAN 2017 Meias-Finais: Camaroneses e Ganeses a ferro e fogo

Andre Ayew pode inspirar o Gana a derrotar os Camarões na Meia-Final da CAN
Ver mercado

Dave Farrar prevê uma batalha excitante por um lugar na Final do torneio no Gabão...

"Conheço um apostador profissional que diz que sempre que o Mais ou Menos de 2.5 Golos está acima de [3.00] então vale a pena considerar a aposta. É o que temos aqui."

Camarões v Gana
Quinta-feira, 19:00
Em Directo na Eurosport 2Xtra

O Gana começou com duas vitórias por 1-0 e perdeu contra o Egipto com o mesmo resultado, mas acho que não vimos o verdadeiro Gana neste torneio até à segunda parte dos quartos-de-final contra a República Democrática do Congo. Os jogadodres estiveram possuídos durante uns maravilhosos 45 minutos, e se continuarem assim contra os Camarões, ganham facilmente.

A vitória do Gana está a [2.60], e é uma óptima aposta se Avram Grant deixar a sua equipa jogar. Os jogadores estavam contidos, mas tomaram o controlo do jogo na segunda parte e foi Andre Ayew que inspirou a equipa, e não o seu treinador.

Se Ayew conseguir manter este espírito na equipa, acho que podem ganhar o torneio. O Ghana e o Egipto são os dois favoritos em torno de [3.25], o que mostra o equilíbrio entre as quatro equipas que restam. Vai ser uma escolha difícil.

Os Camarões foram quase eliminados contra o Gabão no último jogo da fase de grupos, mas mereceram passar em relação ao Senegal, foram a equipa mas agressiva ao longo duma competição relativamente fraca. Têm alguns bons jogadores como Benjy Moukandjo e Vincent Aboubakar, e apesar de terem empatado os dois últimos jogos por 0-0, acho que este jogo vai ter golos.

O Gana é naturalmente uma equipa atacante, e a progressão na fase de grupos foi resultado da abordagem que lhes foi imposta: tradicionalmente são uma das equipas que mais marca na Taça das Nações Africanas. Vale a pena correr o risco de apostar que vão regressar ao normal, graças à influência dos jogadores mais velhos.

É provável que Asamaoh Gyan regresse à equipa do Gana e com Andre Ayew atrás dele, Jordan Ayew a manter a sua posição e a velocidade de Christian Atsu a causar problemas, acho que o Gana vai dar o máximo e os Camarões vão responder. Ambas as equipas têm classe suficiente na finalização para conseguir marcar.

É claro que há sempre a hipótese deste ser um empate irritante por 0-0, mas acho que há factores a favor dos golos, e se estiveres de acordo então o Mais de 2.5 Golos está com um óptimo preço a [3.10].

Conheço um apostador profissional que diz que sempre que o Mais ou Menos de 2.5 Golos está acima de [3.00] então vale a pena considerar a aposta. É o que temos aqui. Uma boa aposta, com bom preço e duas equipas que não têm jogado como habitualmente.

Ontem referi que três das últimas quatro meias-finais da Taça das Nações Africanas tiveram Mais de 2.5 Golos, o que demonstra que não é um resultado assim tão improvável. Assim, esta é a minha recomendação numa competição que se tornou bastante incerta.


Aposta Recomendada:
Mais de 2.5 Golos no Camarões v Ghana @ [3.10]

Ver mercado