Apostas Ceará vs Atlético-PR: Duelo ofensivo no Presidente Vargas

O Atlético-PR está inesperadamente numa luta de aflitos esta tarde...
Ver mercado

Nesse sábado o Ceará recebe o Atlético-PR no Estádio Presidente Vargas pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"A tendência é que tenhamos um jogo muito movimentado e com duas equipes brigando de igual para igual dentro de campo."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.15] no Intercâmbio

Ceará vs Atlético-PR
Sábado, 20h00 (Portugal) / Sábado, 16h00 (Brasil)

Introdução

As duas equipes vem fazendo uma campanha muito irregular e não é a toa que estão na zona de rebaixamento, tanto que deverão lutar minuto a minuto até o final do jogo para conquistar uma vitória e tentar amenizar a situação. No último confronto entre ambos houve empate em 1x1.

Ceará


O maior objetivo do Ceará para a atual temporada é não voltar para a segunda divisão, portanto sabe da grande necessidade de evoluir ao longo da competição, pois com o futebol que vinha apresentando com certeza não iria ser o suficiente para alcançar as suas metas. É claro que o técnico Lisca vem dando uma cara diferente para a equipe e conseguindo fazer com que os cearenses melhorem a atuação, tanto que já vem de três jogos de invencibilidade, sendo que lutarão ao máximo para tentar aumentar essa contagem.

Deverá aproveitar o fato de jogar diante do seu torcedor e contra uma equipe que também não vem bem no brasileirão para poder somar mais três pontos, pois a partir do momento em que se tem uma regularidade tudo tende a melhorar. Desta forma, o Ceará deverá se impor desde o começo do jogo, marcando forte e não deixando o adversário jogar, pois assim além de evitar ter as suas redes balançadas também aumentará as probabilidades de fazer gols e aproximar-se da vitória.

Para esta partida o técnico Lisca não poderá contar com Wescley, Luiz Otávio e Alex Amado que estão no departamento médico.

Atlético-PR


Se eu copiasse o que foi escrito para o Ceará e colasse aqui para o Atlético-PR iria servir perfeitamente, pois o Furacão está na zona de rebaixamento e apostou na troca do comando técnico para mostrar um melhor desempenho em campo. Isso deu certo, pois está invicto há quatro jogos (dois pelo brasileirão e dois pela Copa Sul-Americana), sendo que já da para perceber um time mais consistente, marcando forte e atacando com eficiência, sendo que a expectativa é seguir melhorando para lutar por coisas melhores na temporada. Mesmo longe de seus domínios quer um resultado positivo nesta rodada.

O respeito é algo que deverá haver até o final do jogo, mas isso não significa que precise deixar de se impor, muito pelo contrário, há a necessidade de uma organização tática para se defender e atacar nos momentos certos. Sendo assim, o Atlético-PR precisa ter uma defesa sólida, um meio de campo inteligente e um ataque bastante eficiente, pois se tudo sair como o esperado ao menos um empate poderá levar para casa.

Para esta partida o técnico Tiago Nunes não poderá contar Thiago Heleno e Paulo André que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A situação da equipe do Ceará não é nada boa dentro do campeonato e se a competição acabasse hoje, o time da casa estaria rebaixado para a segunda divisão, portanto é necessário buscar uma reação dentro da competição. Com a chegada de seu novo treinador, o time do Ceará vem crescendo dentro da competição e já está há três rodadas sem perder, e jogando dentro de casa nesta rodada espera concretizar mais um bom resultado.

A situação da equipe do Atlético-PR é semelhante a de seu adversário, visto que a equipe se encontra na vice-lanterna na tabela de classificação. A equipe vem crescendo na temporada, e na última partida disputada conseguiu golear o time do Peñarol fora de casa e carimbou a sua classificação para a próxima fase da sul-americana, porém este é um campeonato diferente, mas precisará manter a mesma postura, para assim tentar buscar um bom resultado.

Atuando dentro de casa, o time do Ceará deverá ir para cima em busca do resultado positivo, porém sabe que correrá o risco de ser contra-atacado pelo seu adversário, o qual possui um sistema ofensivo muito rápido, então a tendência é que tenhamos um jogo muito movimentado e com duas equipes brigando de igual para igual dentro de campo. Pelas circunstancias citadas acima apostarei que ambos os times marquem ao menos um gol cada até o final dos 90 minutos de jogo.


APOSTA RECOMENDADA:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.15] no Intercâmbio

Ver mercado