Apostas Celtic vs Valência: Espanhóis terão de resistir à quente noite de Glasgow

O Celtic procura sair em vantagem no jogo da primeira mão no Parkhead esta quinta-feira
Ver mercado

O Celtic procura dar um baque no Valência no embate da primeira mão, mas os apostadores estão do lado de uma vitória dos visitantes com o nosso colunista da Betfair, Frankie Monkhouse a concordar com o mercado...

"Este vai ser o quinto encontro entre as duas equipas, e o Valência lidera por 2-1, sendo que também houve um empate."

Celtic vs Valência
Quinta-feira, 20:00 (Portugal) / 18:00 (Brasil)

Os grandes juntam-se à festa


A Liga Europa regressa amanhã aos ecrãs, e os grandes juntam-se à festa nos dezasseis-avos. Os terceiros classificados de cada grupo da Liga dos Campeões ganham o prémio de consolação e entram na segunda categoria das competições europeias.

Um dos oito clubes que desce de nível é o Valência, que ficou em terceiro no Grupo H, atrás da Juventus e do Manchester United. O gigante da La Liga quer mostrar a sua classe nas duas mãos contra o Celtic, da Premiership escocesa. O primeiro jogo vai ser em Glasgow, vamos ter mais uma noite especial em Parkhead. Os da casa vão querer fazer a festa, mas os apostadores preferem a vitória fora de casa.

Hoops a ficar em forma


O Celtic demorou a qualificar-se no Grupo B da Liga Europa, mas mereceu ficar em segundo atrás do Red Bull Salzburg. O Salzburg conseguiu seis vitórias, ultrapassou facilmente a fase de eliminatórias e ganhou 18 pontos na classificação. A equipa de Brendan Rodgers teve três vitórias e três derrotas, duas dessas vitórias foram nos três últimos jogos. Com nove pontos, ficaram dois à frente do RB Leipzig que terminou com 2-1-3.

Ultimamente os Hoops têm impressionado na liga, e ganharam sete jogos este ano. Marcaram nada menos do que 21 golos e não sofreram golos em nenhum. A defesa vai ser vital se quiserem lutar contra as probabilidades amanhã e aproveitarem a vantagem caseira. A equipa da casa aqueceu para este encontro no domingo, com uma maravilhosa vitória por 5-0 na Taça da Escócia frente ao St Johnstone. Vão ter um teste mais duro, mas não tenho dúvidas que os escoceses têm talento atacante para enfrentarem o que lhes aparecer pela frente.

Valencia aguenta-se


Não era nada fácil conseguir ganhar no Grupo H na Liga dos Campeões quando o sorteio juntou equipas como a Juventus, o Manchester United e os Young Boys. Os últimos não eram do mesmo nível, ficaram em último com quatro pontos com uma diferença de -8 golos. O Valencia aguentou-se durante os seis jogos, venceu dois, empatou dois e perdeu dois. Os espanhóis ficaram dois pontos atrás dos Red Devils e quatro à frente dos Young Boys. Agora vão aproveitar as hipóteses de continuar neste torneio contra adversários mais fracos.

Na La Liga, Los Che estão em oitavo, seis pontos atrás do Sevilha. A equipa de Marcelino ficou em quarto na temporada passada e tem o tempo do lado deles para fazerem o mesmo este ano. Vão entrar no avião para Glasgow com a confiança ganha neste período sem derrotas, com duas vitórias e três empates nos últimos cinco jogos. Os visitantes tiveram um jogo sem golos frente ao Real Sociedad no domingo, e acredito que não se importam de empatar amanhã, para terminar com uma vitória no Mestalla para a semana.

Apostadores preferem Laranjas


O Valencia entra em campo em boa forma, mas é de referir que não ganhou nenhum jogo em nenhuma competição desde 29 de Janeiro, quando derrotaram o Getafe por 3-1 em casa para a Taça do Rei. Será que isso desencoraja os apostadores no jogo fora de casa? É pouco provável e os que escolherem os Laranjas vão descobrir que são os favoritos no Intercâmbio, a [2.22].

É considerado mais provável que o empate, que está a [3.35]. Os que preferirem apostar no inesperado vão gostar do [3.45] oferecido no Intercâmbio pela vitória dos The Boys.

Visitante mantém o jogo renhido


Este vai ser o quinto encontro entre as duas equipas, e o Valência lidera por 2-1, sendo que também houve um empate. As duas equipas defrontaram-se pela última vez na Taça UEFA em 2011, a equipa da casa venceu por 1-0 em cada ocasião - Vicente marcou o golo da vitória para o Valência, Larsson para o Celtic em Glasgow.

O Valencia só perdeu uma vez fora de casa esta temporada na Liga dos Campeões, com um 1-0 frente à Juventus. Não é vergonha nenhuma. Os adeptos acreditam por causa do 0-0 em Old Trafford e do 1-1 fora de casa contra os Young Boys. O visitante vai querer manter as coisas renhidas e estes resultados empurram para uma aposta no menos de 2.5 golos a [1.73] em Betfair Desportos. Faz mais sentido do que apostar numa chuva de golos e apostar no mais de 2.5 a [2.00].


APOSTA RECOMENDADA:
Valência para Vencer @ [2.22] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado