Apostas Cerro Porteño vs Palmeiras: Foco em trazer um ótimo resultado do Paraguai

Borja pode ser aposta para marcar fora de casa...
Ver mercado

Nessa quinta-feira o Cerro Porteño recebe o Palmeiras no Estadio General Pablo Rojas pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

"Acredito que teremos um jogo com boas chances de gols e apostarei que ambos os times marquem gols neste embate.

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.25] no Intercâmbio

Cerro Porteño vs Palmeiras
Sexta-feira, 01h45 (Portugal) / Quinta-feira, 21h45 (Brasil)

Introdução

No papel o time brasileiro é bem melhor que o paraguaio, porém estamos falando de Libertadores e aqui não há facilidade nunca, portanto a equipe que quiser sair com a vantagem precisará mostrar um futebol de extrema qualidade e livre de erros.

Cerro Porteño


O grupo onde o Cerro Porteño se encontrava na fase anterior era composto pelo atual campeão da América, o Grêmio, além de Defensor e Monagas, sendo que acabou ficando na segunda colocação, com bastante folga para o terceiro colocado. Os paraguaios mostraram competência, porém nos mata-matas é tudo diferente e em dois jogos poderá avançar na competição ou ser eliminado e isso requer mais cuidado. Sendo assim, o Cerro Porteño precisa usar o fator local para buscar uma vantagem, afinal decidir uma vaga para as quartas de final longe de seus domínios será muito complicado.

O ponto positivo que o Cerro Porteño se apega é que está vivendo um momento muito bom, afinal já são treze jogos de invencibilidade, ou seja, sua última derrota aconteceu no início do mês de maio, portanto sabe que pode ter um placar a seu favor. É evidente que a dificuldade vai existir no duelo e precisará ter muito mais atenção que o normal, pois o seu adversário é muito qualificado, porém em nenhum momento poderá abdicar do jogo, portanto deverá atacar no momento certo e se defender em outros, pois assim poderá ter a vantagem que tanto deseja.

Palmeiras


O técnico Roger Machado foi o responsável por colocar o Palmeiras nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, mas será Luiz Felipe Scolari o encarregado de lutar pelo título, por isso que logo nas oitavas de final não pensa em largar em desvantagem. É bem verdade que o time do Palestra Itália está vivendo um momento de transição e isso pode causar um pouco mais de dificuldade, mas a intenção de Felipão é deixar o elenco preparado para as adversidades que virão e a atual fase da competição é uma delas.

Não há como negar que o Palmeiras tem totais condições de vencer, porém um empate com gols é algo que já não se pode reclamar, ainda mais tendo em vista que a grande disputa pela vaga será no Allianz Parque. Portanto, o Verdão deverá priorizar primeiramente o seu sistema defensivo, pois deverá ter uma pressão inicial, sendo que após alguns minutos isso deverá diminuir e é a partir deste ponto que poderá se alçar mais ao ataque. Num confronto como esse as bolas paradas e contra-ataques podem ser fundamentais para marcar gols. Nos últimos dez jogos os brasileiros tiveram apenas uma derrota.

Para esta partida o técnico Luiz Felipe Scolari tem como dúvida William e Guerra que se recuperam de lesões.

Sugestão de Aposta


Nesta partida o time do Cerro Porteño terá um duro confronto pela frente, pois receberá o time do Palmeiras pela partida de ida das oitavas de finais da Libertadores, portanto jogando dentro de casa será necessário construir um bom resultado, pois decidirá sua vaga longe de seus domínios, onde as cosias deverão ser mais complicadas. Atuando dentro de casa a equipe do Cerro Porteño não costuma dar chances aos seus adversário, pois sabe usar muito bem o fator local a seu favor, e se apega neste fator para tentar realizar uma boa partida e conquistar uma vitória, o que será essencial para as pretensões da equipe dentro da competição.

O Palmeiras chega para este confronto de técnico novo, porém a equipe deverá entrar mais focada ainda dentro de campo, pois terá um fator novo no vestiário, e será preciso estar muito focado dentro de campo, pois deverá enfrentar uma partida bastante complicada. O planejamento da equipe do Palmeiras é voltar a levantar a taça da Libertadores, portanto a equipe não quer amargar uma eliminação precoce dentro da competição.

Os mandantes deverão ir para cima em busca do resultado positivo, pois atuando dentro de casa tem a característica de pressionar os visitantes, porém terá do outro lado uma equipe muito rápida e que mesmo jogado fora de casa costuma buscar constantemente as jogadas ofensivas, por conseguinte poderemos ter um duelo bastante movimentado. Pelas circunstancias citadas acima acredito que teremos um jogo com boas chances de gols e apostarei que ambos os times marquem gols neste embate.


APOSTA RECOMENDADA:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.25] no Intercâmbio

Ver mercado