Apostas Chapecoense vs Atlético-PR: Jogo duro na Arena Condá

O Atlético-PR espera seguir sua evolução no Campeonato Brasileiro...
Ver mercado

Nessa quinta-feira a Chapecoense recebe o Atlético-PR na Arena Condá em jogo atrasado da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Os visitantes possuem um time mais qualificado e por este fato deverão levar uma certa dificuldade para os donos da casa, os quais precisarão melhorar muito o seu desempenho dentro de campo."

Atlético-PR Handicap Asiático +0.5 @ [1.70] no Intercâmbio

Chapecoense vs Atlético-PR
Sexta-feira, 00h00 (Portugal) / Quinta-feira, 20h00 (Brasil)

Introdução

Neste duelo teremos o encontro de duas equipes que tem como objetivo permanecer na primeira divisão, sendo que os donos da casa tentam sair da zona de rebaixamento, enquanto os visitantes tem se afastar de vez do Z-4. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória dos paranaenses pelo placar de 5x1.

Chapecoense


Com certeza a Chapecoense chegou ao campeonato brasileiro com pensamentos positivos, querendo surpreender e fazer uma boa campanha, porém isso não vem acontecendo, afinal em campo está mal e precisa mostrar uma reação. Os catarinenses vêm lutando contra o rebaixamento e sabem que para ganhar posições será necessário obter bons resultados, sendo que os mesmos principalmente devem acontecer diante do seu torcedor, como na atual rodada que terá pela frente.

Por outro lado, jogará contra uma equipe que vem crescendo na competição, que é um concorrente direto e que vem tentando se afastar da zona de rebaixamento, ou seja, irá jogar contra um oponente muito duro, portanto sabe que precisará redobrar a sua atenção para não sofrer com algo ruim. Desta forma, a Chapecoense espera reunir todas as suas forças para jogar de igual para igual nesta rodada, mostrando toda a sua capacidade e determinação, pois é justamente assim que poderá atingir um placar favorável.

Para esta partida o técnico Guto Ferreira não poderá contar com Fabrício Bruno, Hiago, Khevin, Neto, Perotti e Vinicius Freitas que estão no departamento médico.

Atlético-PR


Com certeza essa sequência de jogos fora de casa é bastante desgastante, mas o Atlético-PR não pode se deixar levar pelo cansaço, pois apesar da evolução que vem tendo sua luta ainda é contra o rebaixamento e isso faz com que precise buscar pontos no máximo de jogos possíveis. Nesta rodada não será diferente, ainda mais que enfrentará um concorrente direto na luta contra a queda de divisão, por isso é necessário voltar para Curitiba com um placar positivo.

O respeito é algo que deverá haver até o final do jogo, mas isso não significa que precise deixar de se impor, muito pelo contrário, há a necessidade de uma organização tática para se defender e atacar nos momentos certos. Sendo assim, o Atlético-PR precisa ter uma defesa sólida, um meio de campo inteligente e um ataque bastante eficiente, pois se tudo sair como o esperado poderá deixar a Arena Condá com um bom resultado. O Furacão não perde há nove jogos para o seu atual oponente e isso o dá mais confiança para este duelo.

Para esta partida o técnico Tiago Nunes não poderá contar com Bruno Nazário e Marcelo Cirino que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Vindo de cinco partidas sem vencer dentro da competição, o time da Chapecoense precisa reencontra o caminho da vitória, pois atualmente se encontra dentro da zona de rebaixamento e numa situação bem complicada. Pelo fato de atuar diante de sua torcida nesta próxima rodada, a equipe espera tentar ter o controle da partida, assim procurando pelas jogadas de ataques, porém sem se expor muito para não ser surpreendida nos contra-ataques.

A equipe do Atlético-PR vem de dois maus resultado dentro do campeonato, e espera voltar a vencer, pois quer se afastar ainda mais da zona da degola e seguir procurando uma vaga dentro da zona de qualificação para a sul-americana. Pelo fato de atuar longe de sua torcida, a equipe visitante sabe que será necessário realizar uma forte marcação, pois a tendência é que o time da casa tome a iniciativa da partida.

Este deverá ser um jogo bastante equilibrado, pois ambas as equipes precisam de um bom resultado, e deverão jogar com bastante cautela, esperando pelos momentos certos para se alçar ao ataque. Os visitantes possuem um time mais qualificado e por este fato deverão levar uma certa dificuldade para os donos da casa, os quais precisarão melhorar muito o seu desempenho dentro de campo em relação às últimas rodadas disputadas, logo vejo no handicap +0.5 do Atlético-PR uma ótima opção de aposta.


APOSTA RECOMENDADA:
Atlético-PR Handicap Asiático +0.5 @ [1.70] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado