Apostas Chapecoense vs Corinthians: Foco total em não errar

A Chapecoense terá de ralar bastante para reverter a eliminatória...
Ver mercado

Nesta quarta-feira a Chapecoense recebe o Corinthians na Arena Condá pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

"Este deverá ser um duelo bastante truncado e com muita marcação por parte das duas equipes, visto que os mandantes não querem sofrer gols dentro de casa, e o time visitante tem a vantagem de jogar pelo empate."

Menos de 2.5 Gols @ [1.55] no Intercâmbio

Chapecoense vs Corinthians
Quinta-feira, 01h45 (Portugal) / Quarta-feira, 21h45 (Brasil)

Introdução

Não há como negar que este confronto será entre duas equipes de patamares diferentes no cenário nacional, afinal o time catarinense é uma equipe de médio porte e os paulistas são um dos maiores times do mundo, portanto há sim o favoritismo dos visitantes, porém não é só por isso, afinal eles venceram o jogo de ida pelo placar de 1x0.

Chapecoense


No último final de semana a Chapecoense encerrou um jejum de oito jogos sem vitórias e isso foi muito importante, afinal foi às vésperas de uma grande decisão pela Copa do Brasil, afinal valerá uma vaga nas semifinais o seu confronto atual. É bem verdade que no geral o desempenho dos catarinenses está bem abaixo da média e sabe que para reverter a derrota sofrida por 1x0 precisará ralar muito, afinal o seu adversário tem mais qualidade e em nenhum momento pensa em deixar Santa Catarina sem a sua vaga, portanto isso é um indicativo de jogo muito difícil.

Em campo a Chapecoense deverá armar um time que saiba lidar com a dificuldade do jogo e a pressão, começando com um sistema defensivo sólido, um meio campo inteligente que saiba trabalhar a bola e um ataque que não desperdice oportunidades, pois num jogo como esse isso pode ser fatal. Sendo assim, podemos afirmar que é o legítimo jogo para ter uma atuação perfeita e até mesmo contar com a sorte, pois somente assim poderá eliminar o poderoso Corinthians.

Para esta partida o técnico Guto Ferreira não poderá contar com Elicarlos, Fabrício Bruno, Hiago, Khevin, Neto, Vinicius e Wellington Paulista que estão no departamento médico.

Corinthians


Na atual temporada o Corinthians já viveu momento de altos e baixos, sendo que atualmente tenta se encaixar e mostrar uma estabilidade e crescimento, afinal quer lutar por coisas boas, ou seja, quer lutar por títulos. Atualmente o mais próximo de todos é o da Copa do Brasil, afinal está a noventa minutos de uma semifinal, portanto é evidente que não quer dar sorte ao azar e ser eliminado, ainda mais tendo a vantagem do empate. Sendo assim, quer mostrar um futebol de qualidade e com muita dedicação, pois desta maneira poderá novamente vencer o seu atual adversário.

É claro que atuar fora de casa realmente é mais complicado, mas não muda o fato do Corinthians ser o favorito, afinal tem um elenco muito melhor do que o do seu adversário e tem um padrão de jogo mais definido. Sendo assim, os paulistas deverão entrar em campo com todo o modo de jogo definido, pois assim a probabilidade de ser surpreendido diminui. Portanto, se mostrar uma boa desenvoltura e não cometer erros poderá alcançar o seu objetivo.

Para esta partida o técnico Osmar Loss não poderá contar com Renê Júnior que está no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A situação da equipe da Chapecoense é bastante complicada, pois terá que vencer por dois ou mais gols de diferença, pois assim conseguiria avançar de fase sem precisar passar pelas penalidades máximas. Jogando em sua casa, os mandantes contarão com apoio de sua fanática torcida, a qual está sempre ao seu lado, portanto a equipe terá um incentivo a mais para ir em busca do resultado que precisa comemorar uma tão sonhada classificação.

O Corinthians vem de dois maus resultados, e espera melhorar o seu desempenho dentro de campo para este confronto, caso contrário poderá se complicar dentro da partida e até mesmo amargurar uma desclassificação. Pelo fato de possuir uma equipe mais qualificada, a equipe espera seguir adiante na competição, pois vê nesta competição uma boa chance de erguer mais uma taça no ano.

Este deverá ser um duelo bastante truncado e com muita marcação por parte das duas equipes, visto que os mandantes não querem sofrer gols dentro de casa, e o time visitante tem a vantagem de jogar pelo empate, logo senão sofrer gols estará classificado. A minha sugestão de aposta será que não ocorra mais de 2.5 gols até o final dos 90 minutos.


APOSTA RECOMENDADA:
Menos de 2.5 Gols @ [1.55] no Intercâmbio

Josué Ramos,