Apostas Chelsea vs Leicester City: Triunfo sóbrio dos anfitriões

Maurizio Sarri espera novo triunfo caseiro
Ver mercado

Jack Lang espera um triunfo do Chelsea de Maurizio Sarri diante do Leicester este Sábado em partida a contar para a Premier League...

"As probabilidades do Leicester para este jogo não são particularmente boas. O Chelsea só perdeu um dos últimos 12 encontros na Liga com os Foxes (V9 E2) e tem estado bastante em forma em Stamford Bridge."

Chelsea vs Leicester City
Sábado, às 15:00 (Portugal) / 13:00 (Brasil)

Inverno maravilhoso para Blues empreendedores


É um exagero dizer que o Chelsea é uma equipa de um jogador, mas não há dúvidas que o seu sucesso está intimamente ligado à forma de Eden Hazard. Há duas semanas, a forma dos Blues estava a falhar: o belga tinha parado de marcar e perderam pontos frente ao Everton, aos Spurs e aos Wolves. Agora, depois de Hazard ter marcado o golo da vitória contra o Brighton e ter repetido o feito na Taça da Liga contra o Bournemouth, as coisas estão outra vez a melhorar.

Esta ideia é reforçada pelos encontros da época festiva. O Chelsea pode derrotar o Leicester, o Watford, o Crystal Palace e o Southampton, e como os rivais do top quatro vão ter jogos difíceis, o Chelsea pode consolidar o seu quarto lugar. Maurizio Sarri não tem problemas na equipa, e acredito que vá ter um feliz Natal.

Leicester precisa de melhorar


Como é pouco provável que desça de divisão e a Europa está fora de alcance, estava à espera que o Leicester desse tudo por tudo nos quartos de final da Taça da Liga contra o Manchester City, na terça-feira. Só que não: jogadores como James Madison, Ricardo Pereira, Kasper Schmeichel e Jamie Vardy não fizeram parte do XI inicial. Não é vergonha nenhuma perder nos penaltis contra uma equipa tão boa, mas mesmo assim sinto que desperdiçaram uma oportunidade.

Agora voltam à Premier League, e Claude Puel sabe bem que precisa de melhorar para acabar com a especulação constante sobre o seu lugar. Os Foxes só conseguiram duas vitórias em 10 jogos na liga, os resultados mais recentes fora de casa foram especialmente frustrantes: provavelmente esperavam conseguir mais do que dois pontos nas deslocações a Brighton, ao Fulham e ao Crystal Palace.

Chelsea é o grande favorito


As probabilidades do Leicester para este jogo não são particularmente boas. O Chelsea só perdeu um dos últimos 12 encontros na Liga com os Foxes (V9 E2) e tem estado bastante em forma em Stamford Bridge, onde já não perde há 12 jogos da Premier League.

Na realidade, a equipa de Sarri já não sofre golos em casa há cinco jogos consecutivos (em todas as competições), e apesar das vitórias não terem sido espectaculares, o regresso de Hazard aos golos deve inspirá-los. Não me admira que estejam a [1.35] para conseguir o número máximo de pontos.

Não se esperam muitos golos


Os jogos do Leicester não têm tido muitos golos: nos últimos dez jogos (em todas as competições) houve menos de 2.5 golos. Vardy tem tido problemas com a sua forma, e falta um ponto de referência no ataque da equipa, pelo que não me espanta se o Chelsea tiver outro jogo sem sofrer golos.

A vitória do Chelsea a zero é uma opção a [2.10] na Betfair Desportos, mas prefiro apostar nos Blues e no menos de 3.5 golos. O Chelsea não marca três golos num jogo da Premier League desde o início de Novembro, mas isto deixa-nos algum espaço de manobra se eles - ou o Leicester - conseguirem uma intensidade extra.

Esta escolha está 50/50 no Sportsbook, mas podes conseguir um preço ligeiramente melhor a [2.12] se apostares nas vitórias por 1-0, 2-0, 2-1 e 3-0 no mercado de Resultado Exacto no Intercâmbio.

Jardim de Eden


Hazard esteve directamente envolvido em 17 golos na Premier League esta temporada (oito golos, nove assistências), mais do que qualquer outro jogador. Se usares a Multi Aposta da Partida em Desportos, podes apostar que marca o primeiro golo na vitória do Chelsea com probabilidades de [4.83].


APOSTA RECOMENDADA:
Divide a tua aposta entre 1-0, 2-0, 2-1 e 3-0 para o Chelsea @ [2.12]

Ver mercado