Apostas Chelsea vs Malmo: Suecos podem deixar a sua marca em Stamford Bridge

Maurizio Sarri precisa de vencer e convencer frente à formação sueca
Ver mercado

O Chelsea está numa fase complicada, e a pressão está a subir sobre o técnico Maurizio Sarri. Kevin Hatchard acredita que a pressão será ligeiramente aliviada num triunfo animado.

"O Malmo marcou nos últimos seis jogos na Liga Europa, e desde Setembro que marca em todos os jogos. O Chelsea sofreu 13 golos nos últimos cinco encontros."

Ambas as Equipas Marcam @ [2.12] no Intercâmbio

Chelsea vs Malmo
Quinta-feira, às 20:00 (Portugal) / 17:00 (Brasil)

Sarri no limite com Plano A falhado


A paciência é uma virtude rara no futebol, e não estão a ter muita com o treinador do Chelsea, Maurizio Sarri. Apesar do italiano já ter chegado a uma final da taça, estar prestes a chegar aos oitavos de final da Liga Europa e ainda estar no grupo de qualificação para a Liga dos Campeões, uma série de exibições fracas fizeram subir bastante o tom das críticas aos seus métodos.

Os Blues foram batidos pelo Manchester United na segunda em Stamford Bridge, e saíram da FA Cup. O resultado foi mesmo em cima duma humilhante derrota por 6-0 frente ao Manchester City, e um 4-0 contra o Bournemouth. Não era isto que estavam à espera de "Sarriball", e na segunda-feira ficou bem claro que os adeptos dos Blues perderam a fé no seu treinador.

Sarri continua no lugar, e os próximos jogos podem ser preponderantes para continuar em Londres. Os Blues têm de aproveitar a vitória por 2-1 da primeira mão, antes de defrontarem o Manchester City no domingo em Wembley na final da Taça da Liga e de receberem os Spurs em Stamford Bridge na próxima semana.

Pelo menos o Chelsea tem sido consistente na Liga Europa. Ganhou 16 pontos nos seis jogos de grupo, venceu os três jogos em casa e jogou bastante bem na semana passada, contra o Malmo. Callum Hudson-Odoi, que temos visto pouco, pode ser titular, Olivier Giroud deve liderar o ataque, marcou o golo da vitória na primeira mão. Com o jogo em Wembley tão perto, Eden Hazard não deve ser titular, e é possível que nem sequer jogue.

Malmo pode ir buscar forças a vitória contra o Besiktas


O Malmo entra em campo após a derrota por 2-1 na semana passada, mas já conseguiu contrariar as probabilidades nesta competição. Chegaram à última ronda de jogos da fase de grupos a precisar duma vitória contra o Besiktas em Istambul, e conseguiram um 1-0.

A equipa de Uwe Rosler não mostrou medo nenhum contra os Blues na semana passada. Começaram o jogo em força, a tentar pressionar e ganhar a bola em zonas perigosas. Eventualmente a perícia do Chelsea acabou por falar mais alto, mas o golo tardio de Andres Christiansen significa que o Malmo ainda pode ter esperança.

Rosler não tem lesões novas na equipa após a vitória na taça contra o Degerfors, deve ter o mesmo alinhamento da primeira mão.

É preciso fé para apostar no Chelsea


A forma recente do Chelsea tem sido fraca, e a aposta numa vitória confortável requer um certo grau de fé. No entanto, tenho algumas razões para acreditar que podem ter uma vitória retumbante em casa.

Primeiro, têm uma final importante no horizonte, e os jogadores querem impressionar Sarri. Segundo, apesar de toda a garra e esforço do Malmo na semana passada, houve uma diferença clara de nível. Por último, apesar de toda a conversa sobre a linguagem corporal infeliz dos jogadores e da perda de fé em Sarri, a equipa deve ter ficado irritada com as últimas derrotas e acredito que vão querer desforrar-se neste jogo.

O Chelsea venceu os três jogos em casa da Liga Europa, e acho que vale a pena a aposta no -1.5 no Handicap Asiático a [1.75].

Malmo pode surpreender?


Se acreditas que o Malmo consegue marcar (foram perigosos nos lances de bola parada e nos contra-ataques na semana passada), talvez seja boa ideia apostar no Ambas as Equipas Marcam a [2.12].

O Malmo marcou nos últimos seis jogos na Liga Europa, e desde Setembro que marca em todos os jogos. O Chelsea sofreu 13 golos nos últimos cinco encontros.


APOSTA RECOMENDADA:
Ambas as Equipas Marcam @ [2.12] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado