Apostas Chelsea vs Manchester City: Citizens podem selar sucesso em Stamford Bridge

O Manchester City não perde há 21 partidas na Premier League
Ver mercado

O imbatível Manchester City viaja até Stamford Bridge no sábado para tentar dar nova demonstração de competências no topo da Premier League. Mark O'Haire, colunista da Betfair, antevê a partida.

"A turma de Guardiola tem 11V-1E-2D quando defronta o Big Six desde o início da época passada pelo que justifica o favoritismo."

Chelsea vs Manchester City
Sábado, às 17:30 (Portugal) / 15:30 (Brasil)

Chelsea consente segundo revés em três jogos


O Chelsea desceu para quarto na Premier League e está já a 10 pontos do líder Manchester City após derrota por 2-1 com o Wolves a meio da semana. O técnico dos Blues Maurizio Sarri admitiu estar decepcionado com a sua equipa após ver a sua equipa ter 70% da posse de bola, dominar o primeiro tempo e rematar por 17 vezes.

Com vantagem a partir dos 18 minutos com golo de Ruben Loftus-Cheek, o Chelsea teve oportunidades para aumentar a sua vantagem através de Willian, Antonio Rudiger e N'Golo Kante. No entanto, os Blues concederam nos dois primeiros remates enquadrados, ambos chegados num espaço de quatro minutos.

Sarri colocou Andreas Christensen, Cesc Fabregas e Loftus-Cheek pela primeira vez a titulares na liga, mas é provável que reverta para o seu onze predilecto este sábado. O lugar de Alvaro Morata na equipa está sob ameaça após outra exibição ineficiente com Olivier Giroud à espreita de uma oportunidade.

Manchester City sobrevive a aflição tardia


O técnico do Man City Pep Guardiola criticou a sua equipa por algum desprimor na terça à noite com os Citizens a concederem um golo tardio no seu triunfo de 2-1 contra o Watford que teve um final frenético. O City controlou o desafio, liderando com golos de Leroy Sane e Riyad Mahrez mas terminou de modo nervoso e pouco confortável.

O campeão em título podia (e devia) ter disparado no marcador antes disso, mas a excelência da exibição de Ben Foster entre os postes segurou os Hornets. Mahrez e Sane foram ambos travados no um-para-um na primeira parte, enquanto o primeiro também viu um excelente remate ser travado pelo internacional inglês.

A viagem a Vicarage Road foi o segundo de 13 jogos do City em 44 dias e Guardiola voltou a rodar a equipa, tal como havia feito no fim-de-semana contra o Bournemouth. Sergio Aguero e Raheem Sterling devem voltar ao onze inicial este sábado, ao passo que Aymeric Laporte deve marcar presença no centro da defesa.

City pode deixar a sua marca em Stamford Bridge


O Man City venceu ambas as partidas da Premier League 2017-18 frente ao Chelsea por 1-0 e os Citizens estão a ser apontados como sérios favoritos para vencer no sábado a [1.94]. A turma de Guardiola tem 11V-1E-2D quando defronta o Big Six desde o início da época passada pelo que justifica o favoritismo.

Os visitantes chegam imbatíveis à capital em 21 partidas (18V-3E-0D) contra os rivais da sua divisão, ao passo que o saldo de +38 é o melhor registo de uma equipa inglesa na primeira divisão nesta fase da época desde 1982. O City está numa liga só sua neste momento e a estabelecer os números mais dominantes ao longo de todo o continente.

O Chelsea [4.10] está claramente ao seu preço mais alto para um embate em casa na Premier League neste século e com um saldo de 2V-4E-2D quando defronta adversários de 13º para cima, eles têm muito a provar. Na verdade, os Blues somaram 21 dos seus 31 pontos sob o comando de Sarri frente ás sete piores classificadas da liga.

Estatísticas sugerem golos


Dez dos 15 embates do Man City em 2018/19 superaram a barreira dos Mais de 2.5 Golos e uma repetição está disponível para aposta a [1.64]. A mesma selecção também pagou em 10 de 15 partidas do Chelsea sob o leme de Sarri esta época, sugerindo que existe valor em apoiar uma partida com golos em Stamford Bridge.

No entanto, é de notar que todas as três visitas do City a clubes do Big Six ficaram abaixo dos três golos esta época, num claro contraste com 2017/18 quando quatro de cinco dessas visitas produziram imensos golos.

A minha inclinação é para os golos, no entanto estou satisfeito por ignorar tais mercados este fim-de-semana.

Multi-Aposta da Partida


Podemos aumentar as cotações para uma vitória dos visitantes ao adicionar Aguero para marcar, assim como o City para celebrar mais de 1.5 golos. Adicionando esses dois extras ao mercado Multi-Aposta da Partida no Sportsbook da Betfair ficamos com uma aposta múltipla de [3.11].

O Chelsea não sofreu em sete partidas esta época mas quatro aconteceram frente aos últimos quatro da tabela, e os Citizens marcaram pelo menos duas vezes em todos excepto três embates da Premier League até ao momento. Entretanto, Aguero somou oito golos em 13 partidas a titular, numa média de um golo a cada 121 minutos.


APOSTA RECOMENDADA:
Manchester City para vencer @ [1.94] no Chelsea vs Man City

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado