Apostas Chelsea vs MOL Vidi: Triunfo dos Blues, mas sem números exagerados

Maurizio Sarri tem feito um óptimo começo de carreira no Chelsea...
Ver mercado

O Chelsea deverá manter o seu registo 100% vitorioso na Liga Europa frente aos húngaros do Vidi, mas Kevin Hatchard reconhece que poderá não tratar-se do atropelo que os mercados esperam...

"O Vidi não concedeu mais de dois golos em qualquer partida competitiva em 2018, e o Chelsea pode tirar o pé do acelerador se começar forte, tal como fez diante do PAOK."

Menos de 3.5 Golos @ [2.14]

Chelsea vs MOL Vidi
Quinta-Feira, às 20:00 (Portugal) / 16:00 (Brasil)

Chelsea a superar expectativas sob o comando de Sarri


Tendo em conta os atrasos no verão para selar a separação do treinador Antonio Conte e substitui-lo por Maurizio Sarri, o Chelsea está já em muito boa forma. Merecedor de imenso crédito, o italiano foi capaz de rapidamente transmitir as suas ideias que fizeram do seu anterior clube, Nápoles, num proeminente candidato ao título da Serie A. O Chelsea está a praticar um futebol atractivo, e a gerar resultados a partir daí.

Claro que ajudar ter um dos melhores jogadores do planeta no plantel. Eden Hazard teve um belo Campeonato do Mundo com a Bélgica, e manteve esse excelente momento, apesar da suposta recusa do Chelsea em negociar uma possível saída para o Real Madrid. Hazard apontou um fenomenal golo da vitória contra o Liverpool em Anfield na Taça da Liga e deu seguimento com outro golo frente à equipa de Jurgen Klopp no pulsante empate de 1-1 do passada Sábado para a Premier League. Ele já soma sete golos e duas assistências nas competições domésticas.

O Chelsea fez um sólido início de Liga Europa, vencendo por 1-0 em casa do PAOK. Willian deu uma liderança madrugadora aos Blues na Grécia, e foi um daqueles em que eles nunca tiraram o pé, e em teoria esse seria o seu mais difícil teste de toda a fase de grupos.

Sarri deverá voltar a rodar o plantel aqui. Hazard pediu para ser poupado da viagem a Salónica, e pode partir do banco desta vez. Gary Cahill e Andreas Christensen podem começar de início na defesa, com Ruben Loftus-Cheek a ter uma oportunidade no meio-campo, e Alvaro Morata a ocupar o espaço mais adiantado.

Vidi sob pressão após começo em falso


O MOL Vidi, anteriormente reconhecido como Videoton, realizou o pior dos inícios possíveis na fase de grupos da Liga Europa. Eles perderam por 2-0 em casa frente ao BATE Borisov, e uma derrota em Stamford Bridge poderá reduzir ainda mais a sua margem de erro.

A formação húngara teve uma boa prestação para se garantir nesta fase. Eles eliminaram o Ludogorets e ofereceram boa resistência ao AEK de Atenas na qualificação para a Liga dos Campeões, antes de caírem nesta competição. Em termos domésticos, a sua forma é boa, com três triunfos consecutivos garantidos na primeira divisão do seu país. Eles estão actualmente em terceiro, oito pontos atrás do destacado líder Ferencvaros.

Chelsea vencerá confortavelmente


Apesar de Sarri se preparar para montar um onze longe da máxima força, o Chelsea continua a ter o suficiente para vencer esta partida com algum conforto. O Chelsea está imensamente curto a [1.11], mas poderá potenciar essas cotações ao apostares nos Blues para vencer Ambas as Partes a [1.80] no Sportsbook.

Vidi evitará derrota embaraçosa


O mercado está claramente à espera de muitos golos, e o Chelsea representa um nível de classe acima daquilo que o Vidi está acostumado a enfrentar, mas eles podem ter capacidade para restringir um pouco o conjunto inglês. Vale a pena notar que o Vidi não concedeu mais de dois golos numa partida competitiva desde Dezembro.

Na Primeira Jornada, o Chelsea marcou cedo e depois geriu confortavelmente até final. Se eles aliviarem um pouco o ritmo na fase final, então o Menos de 3.5 Golos pode ser a fórmula de sucesso para a partida a [2.14].


APOSTA RECOMENDADA:
Menos de 3.5 Golos @ [2.14]

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado