Apostas Chelsea vs PAOK: Fácil triunfo dos Blues perante gregos descrentes

Sarri espera uma boa resposta após a derrota do Chelsea frente aos Spurs
Ver mercado

O Chelsea tem sido autoritário até ao momento na Liga Europa e Kevin Hatchard espera que isso continue do mesmo modo contra uma formação do PAOK que ficou aquém do esperado nesta competição...

"O Chelsea venceu todas as suas quatro partidas na Europa League, enquanto o PAOK tem sido uma grande desilusão."

Chelsea -1.5 no Handicap Asiático @ [1.93]

Chelsea vs PAOK
Quinta-feira, às 20:00 (Portugal) / 18:00 (Brasil)

Chelsea precisa duma vitóra depois do desgosto de Wembley


Quando o Chelsea teve a primeira derrota da temporada, foi um espanto. Os Blues perderam 3-1 frente ao Tottenham no emocionante derbi londrino, e o treinador Maurizio Sarri admitiu depois que a derrota realçou alguns problemas que a equipa enfrenta há uns tempos. Como a derrota foi logo a seguir a um frustrante 0-0 contra o Everton, este é o primeiro verdadeiro tropeção da era Sarri.

Os Blues não têm tido problemas na Liga Europa. Venceram os quatro encontros da competição, e uma vitória amanhã em Stamford Bridge (ou mesmo um empate), confirma-os como vencedores do grupo.

Sarri resistiu à tentação de pôr a jogar uma série de jovens nesta competição, e mesmo a estrela Eden Hazard foi titular na vitória por 1-0 frente ao BATE Borisov. Jogadores como Gary Cahill, Davide Zappacosta e Emerson Palmieri aproveitaram a Liga Europa para chamar a atenção de Sarri e o golo da vitória de Olivier Giroud contra o BATE deu-lhe um bom encorajamento.

PAOK ainda respira, apesar de campanha pobre


O PAOK tem sido uma das maiores decepções da fase de grupos. Ficou em segundo na Super Liga grega na temporada passada e está actualmente em primeiro, mas nesta competição tem desiludido. Perdeu os dois jogos em casa, contra o Chelsea e o Vidi, e a vitória surpresa por 4-1 frente ao BATE Borisov deu-lhe os únicos pontos até agora.

Uma vitória surpresa em Stamford Bridge voltava a coloca-lo na corrida aos dezasseis-avos, mas a forma recente na Liga Europa sugere que é pouco provável. Só venceu um dos últimos cinco jogos fora de casa na Liga Europa, apesar da vitória por 1-0 frente ao Olympiakos no GSL no fim de Setembro mostrar que também consegue derrotar equipas talentosas nas deslocações.

Leo Matos está de regresso após suspensão e deve alinhar na defesa, e o PAOK depende imenso de Aleksandar Prijovic no ataque. O sérvio marcou sete golos em dez jogos e esta temporada já marcou cinco vezes na Europa.

Blues preparados para vitória confortável


Depois de dois jogos sem uma vitória, o Chelsea está desejoso de regressar à boa forma e acredito que Sarri vai escolher uma equipa forte para vencer este jogo. Quando se encontraram na Grécia, o Chelsea venceu por 1-0, mas teve bastantes oportunidades de aumentar a diferença.

Vou apostar nos anfitriões -1.5 no Handicap Asiático a [1.93].

PAOK em branco?


Há varias razões para apostar no Chelsea para vencer a zero a [2.20]. O PAOK não marcou em três dos quatro jogos da fase de grupos até agora e não criou muitas oportunidades contra os Blues em Salonica.

RLC destruirá o PAOK?


Ruben Loftus-Cheek aproveitou ao máximo a oportunidade para brilhar no ultimo jogo em casa na Liga Europa frente ao BATE Borisov, pois marcou um hat-trick na vitória por 3-1. Está [3.10] no Sportsbook para marcar outra vez contra o PAOK, Giroud está a [2.00] e Willian (que marcou o golo da vitória no jogo da primeira volta) está a [2.70].

Prijovic está a [3.60], e o perigoso jovem avançado brasileiro Leo Jaba está a [5.50].


APOSTA RECOMENDADA:
Chelsea -1.5 no Handicap Asiático @ [1.93]

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado