Apostas Chelsea vs Tottenham: Spurs desfalcados em decisão de vaga final

Conseguirá o time de Sarri reverter o 1-0 do jogo de ida?
Ver mercado

Nessa quinta-feira o Chelsea recebe o Tottenham no Stamford Bridge pelo jogo de volta das semifinais da Copa da Liga.

"Os donos da casa deverão tomar a iniciativa da partida, visto que necessitam vencer, e por outro lado veremos um Tottenham bastante defensivo, porém sem abdicar das jogadas de ataques, pois está ciente da importância de marcar gols fora de casa."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.00] no Intercâmbio

Chelsea vs Tottenham
Quinta-feira, 19h45 (Portugal) / Quinta-feira, 17h45 (Brasil)

Introdução

No primeiro duelo entre ambos houve um equilíbrio, porém os Spurs tiveram mais efetividade e objetividade, tanto que venceram pelo placar de 1x0, assim largando em vantagem. Agora cabe aos atuais donos da casa buscarem a recuperação e reversão do resultado, afinal também querem chegar na final desta competição.

Chelsea


A derrota no jogo de ida com certeza não foi o resultado esperado pelo Chelsea, mas ao mesmo tempo não é anda desesperador, afinal 1x0 é algo que pode ser revertido com naturalidade. É claro que fácil não vai ser, mas ao decidir em casa as coisas acabam melhorando um pouco, portanto tem a consciência que se mostrar tudo que sabe poderá alcançar a final da Copa da Liga. Independentemente da competição que disputa a ideia é sempre ser campeão.

É claro que enfrentar um clube do porte do Tottenham é sempre difícil, independentemente se joga em casa ou não, por isso é extremamente necessário que consiga se impor em campo, domine os espaços e diminua os riscos de ter as redes balançadas. O Chelsea sabe que precisará ter uma grande atuação, começando pela defesa, passando pelo meio de campo até chegar ao ataque, sendo que se todos os setores forem homogêneos a probabilidade de comemorar uma vitória e consequentemente uma qualificação à final aumenta bastante.

Para esta partida o técnico Maurizio Sarri não poderá contar com Jamal Blackman e Marco van Ginkel que estão no departamento médico.

Tottenham


Ao vencer no jogo de ida das semifinais da Copa da Liga o Tottenham deu um passo muito grande rumo à decisão e com certeza agora não vai querer fazer feio, tanto que está focado em obter mais um bom resultado para garantir a qualificação. Os visitantes tem um bom time e sabem que podem surpreender mesmo longe de seus domínios, por isso querem entrar em campo focados e determinados a voltar para casa com a vaga garantida.

É claro que o confronto contra um adversário como este não deve ser fácil, afinal ele atuará sob seus domínios e tem interesses parecidos, além disso, tem um elenco com grande qualidade técnica e está entrosado, mas mesmo assim os Spurs tentarão surpreender e conquistar um resultado positivo. Para isso se tornar realidade o Tottenham tentará atuar de forma consistente e tentando minimizar erros, pois assim poderá ter um controle de bola maior e o aproximar da rede adversária, pois caso marque gols a chance de garantir a qualificação aumenta bastante.

Para esta partida o técnico Mauricio Pochettino não poderá contar com Harry Kane, Dele Alli, Victor Wanyama, Lucas Moura e Moussa Sissoko que estão no departamento médico, além de Son Heung-min que está com sua selecção.

Sugestão de Aposta


Na partida de ida, a equipe do Chelsea acabou sendo derrotada, e agora precisa buscar a vitória, portanto os donos da casa terão que mostrar um melhor futebol dentro das quatro linhas se quiserem alcançar o seu objetivo. A tarefa do Chelsea não é fácil, porém a equipe tem totais condições de sair de campo com a classificação, visto que possui um ótimo elenco e também por estar atuando ao lado de sua torcida, onde costuma buscar bons resultados.

O Tottenham tem a vantagem do empate a seu favor, porém está ciente de que deverá ser atacado com bastante frequência, visto que os donos da casa precisam do resultado. Este pode ser um ponto positivo, pois a equipe poderá achar espaços para tentar encaixar os contra-ataques e tentar marcar gols, o que poderá dificultar ainda mais a vida do Chelsea.

Teremos frente a frente duas ótimas equipes, portanto o esperado é que tenhamos um grande jogo, onde os dois times jogarão de igual para igual. Os donos da casa deverão tomar a iniciativa da partida, visto que necessitam vencer, e por outro lado veremos um Tottenham bastante defensivo, porém sem abdicar das jogadas de ataques, pois está ciente da importância de marcar gols fora de casa. Eu acredito que teremos um jogo com boas chances de gols para ambos os lados, logo apostarei que os dois times marquem ao menos um gol cada até o apito final.


APOSTA RECOMENDADA:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.00] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado