Apostas Chelsea vs West Bromwich: Oportunidade para os Blues

Chelsea está procurando retornar rapidamente aos triunfos
Ver mercado

Nessa segunda-feira o Chelsea recebe o West Bromwich no Stamford Bridge em jogo válido pela 27ª rodada da Premier League.

"Percebendo a vantagem técnica e motivações por parte do Chelsea, acredito que os Blues tenham toda a vantagem neste confronto e não espero nada menos que uma vitória fácil dos Blues."

Chelsea ao Intervalo @ [1.85] no Intercâmbio

Chelsea vs West Bromwich
Segunda-feira, 20h00 (Portugal) / Segunda-feira, 18h00 (Brasil)

Introdução

Neste duelo teremos frente a frente uma equipe que luta por uma vaga na Champions League e outra que luta contra o rebaixamento, sendo que por causa disso os donos da casa chegam em vantagem por estarem atravessando um momento melhor. No último confronto entre ambos houve vitória do Chelsea por 4x0.

Chelsea


As duas goleadas sofridas nas rodadas passadas não foram nada boas para o Chelsea, afinal viu os adversários se aproximarem de si e deixar em xeque a sua vaga na Champions League. Por saber que o título é quase impossível a competição europeia passou a ser o seu grande objetivo e por não querer perder a sua vaga tentará reencontrar o caminho das vitórias, sendo que dentro de casa é o melhor lugar para isso acontecer.

Na atual rodada tem totais condições de obter um resultado positivo e podemos dizer três motivos para acreditar nisso: primeiro é que tem um elenco muito melhor que o do West Bromwich, o segundo é que terá o apoio do seu torcedor e o terceiro é que os visitantes estão na zona de rebaixamento. Dito isto, fica claro que o Chelsea é o grande favorito neste jogo, sendo que se conseguir ter uma boa atuação e sem erros não deve ter problemas para somar os três pontos.

Para esta partida o técnico Antonio Conte não poderá contar com Álvaro Morata, Ross Barkley e Andreas Christensen que estão no departamento médico, além de Tiemoué Bakayoko que cumprirá suspensão.

West Bromwich


Com certeza a Premier League não é um campeonato fácil e se você é um time de pequeno a médio porte pode passar trabalho, tanto que o West Bromwich se encaixa nisso, portanto sabe que para não cair de divisão precisará buscar bons resultados até mesmo jogando fora de casa. Claro que vencer longe de seus domínios é bem mais complicado, ainda mais quando se tem pela frente um adversário do porte do Chelsea, por isso deve ter a sua atenção redobrada se quiser ao menos obter um empate.

É evidente que até isso é difícil e a derrota é algo mais real, ainda mais por ter vencido apenas três vezes em toda a competição, mas há a consciência de que um bom resultado precisa acontecer, afinal seria importante na sua luta contra o rebaixamento. A receita para obter um placar favorável é velha, porém não é fácil executá-la, tanto que para somar ao menos um ponto será necessária uma atuação impecável e não poderão existir erros.

Para esta partida o técnico Alan Pardew não poderá contar com Nacer Chadli que está no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Enquanto o Liverpool passa trabalho na Premier League tendo que dosar sua participação na rodada, devido a um confronto importante pela Champions no meio da semana, o Chelsea que jogará sua partida pela Champions diante do Barcelona só na semana seguinte, enxerga uma oportunidade de ouro de cumprir o dever de casa, somar 3 pontos e ultrapassar o Liverpool na tabela e encostar de vez nos Red Devil's e para isso precisa vencer este confronto diante do West Brom.

Percebendo a vantagem técnica e motivações por parte do Chelsea, acredito que os Blues tenham toda a vantagem neste confronto e não espero nada menos que uma vitória fácil dos Blues e nessa visão, uma aposta na vitória do Chelsea ao intervalo me parece uma ótima dica para o confronto.


Aposta Recomendada:
Chelsea ao Intervalo @ [1.85] no Intercâmbio

Ver mercado