Apostas Chicago Fire vs Philadelphia Union: Duelo defensivo no Toyota Park

O time de Chicago busca mais três pontos na MLS...
Ver mercado

Nessa quarta-feira o Chicago Fire recebe o Philadelphia Union no Toyota Park em jogo válido pela Major League Soccer.

"Chicago tem tudo para sair vencedor deste confronto, entretanto, a partida deve ser de muita marcação e acredito que uma aposta na direção de menos de 3.5 gols, seja uma opção mais atraente para este embate."

Menos de 3.5 Gols @ [1.60] no Intercâmbio

Chicago Fire vs Philadelphia Union
Quinta-feira, 01h30 (Portugal) / Quarta-feira, 21h30 (Brasil)

Introdução

Ambas as equipes estão na Eastern Conference e atravessam um momento parecido, pois tem como objetivo a zona dos playoffs, portanto o esperado é que haja um jogo equilibrado e que possa ser definido nos detalhes. No último confronto entre ambos houve vitória do time da Pensilvânia pelo placar de 3x1.

Chicago Fire


Ao analisarmos o contexto geral da campanha do Chicago Fire não veremos surpresa na sua posição na tabela, pois coincide exatamente com as suas oscilações, portanto é algo normal. Por outro lado, o time de Illinois quer buscar algo maior dentro da Major League Soccer, sendo assim é necessário ter uma grande regularidade, seja nas atuações, seja nos resultados, pois só com ela poderá ganhar posições. Desta maneira, a equipe sabe que precisa mostrar um melhor desempenho em campo, além disso, perder pontos em casa é algo que não pode acontecer.

Ao enfrentar um adversário que atravessa um momento parecido com o seu tudo pode acontecer e isso indica equilíbrio na partida, portanto quem tiver mais atitude e objetividade poderá se sobressair em relação ao outro. Como estará jogando com o apoio do seu torcedor é evidente que o Chicago Fire quer ser essa equipe e lutará durante todo o duelo para se tornar vencedor, portanto a ideia é mostrar qualidade em todos os setores do campo para não correr riscos de ser surpreendido. Hoje os donos da casa tem um ataque relativamente positivo e uma defesa que sofre bastante gols.

Para esta partida o técnico Veljko Paunovic não poderá contar com Matt Polster, Patrick McLain, Djordje Mihailovic, Michael de Leeuw e Luis Solignac que estão no departamento médico.

Philadelphia Union


Ao falar do Philadelphia Union pode até parecer que estamos falando do Chicago Fire, pois o desempenho de ambos realmente é muito parecido, sendo que as oscilações são o que mais prejudicam os dois clubes. Os visitantes estão na corrida para buscar uma evolução na Major League Soccer, afinal não querem ser eliminados de forma precoce, sendo que o mínimo que esperam ao término da temporada regular é que consigam estar dentro da zona dos playoffs da Eastern Conference.

Para isso acontecer será necessário somar pontos no máximo de jogos possíveis, independentemente se é em casa ou fora ou ainda contra alguém mais forte, pois o bom desempenho deve existir sempre. Na atual rodada é evidente que não vai ter facilidades, porém há chances concretas de obter um bom resultado, tanto que é por isso que o Philadelphia Union se doará ao máximo em campo para obter ao menos um empate, mas sabendo que é possível até mesmo vencer.

Para esta partida o técnico Jim Curtin não poderá contar Josh Yaro que está no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Mesmo o sistema defensivo não sendo algo sólido na MLS, temos alguns poucos entusiastas focados em tornar suas equipes mais fortes na parte defensiva, um desses casos é da equipe do Chicago Fire, que aos trancos e barrancos consegue se superar e melhorar sua estrutura tática durante essa temporada.

Do outro lado temos um Philadelphia Union que já teve uma base defensiva muito sólida no passado e que nas últimas temporadas vem deixando a desejar. Esta temporada está sendo complicada para vários times, e analisando a equipe visitante, percebo que o time do Chicago tem tudo para sair vencedor deste confronto, entretanto, a partida deve ser de muita marcação e acredito que uma aposta na direção de menos de 3.5 gols, seja uma opção mais atraente para este embate.


APOSTA RECOMENDADA:
Menos de 3.5 Gols @ [1.60] no Intercâmbio

Ver mercado