Apostas Colômbia vs Japão: Foco no futebol e não no futuro resultado

Que dupla temível no ataque dos Cafeteros...
Ver mercado

Nessa terça-feira a Colômbia enfrenta o Japão na Mordovia Arena em jogo válido pela primeira rodada do grupo H da Copa do Mundo.

"Dito tudo que vimos em comentários das comissões técnicas das equipes, vejo vantagem para o lado colombiano, e me parece um tanto alta a cotação de vitória dos sul-americanos, já que o Japão não passa por boa fase."

Colômbia para Vencer @ [1.80] no Intercâmbio

Colômbia vs Japão
Terça-feira, 13h00 (Portugal) / Terça, 09h00 (Brasil)

Introdução


Este pode ser considerado um dos grupos mais equilibrados deste mundial, pois ainda tem as seleções de Polônia e Senegal, o que faz com que as quatro equipes tenham condições de passar de fase. Dito isto, fica claro que neste confronto ninguém vai querer perder e lutarão bastante para conquistar um bom resultado.

Colômbia


Como esquecer o choro de James Rodríguez após a eliminação colombiana na Copa de 2014? Pois é, mas de lá para cá quatro anos se passaram e agora um novo mundial está prestes acontecer, mas a caminhada até aqui não foi fácil. A Colômbia garantiu-se aqui apenas no final da sua eliminatória, pois acumulou oscilações e isso acabou tornando a sua vida mais difícil. Ocorre que agora tudo é Copa do Mundo e não vai querer fazer feio, tanto que espera ir o mais longe possível, afinal quer superar a sua campanha em relação à última edição.

Os destaques da seleção da Colômbia são Falcão García, James Rodríguez, Juan Cuadrado e Carlos Bacca, sendo que estes jogadores serão os grandes responsáveis por tentarem levar este país longe no mundial. Dentro de campo os colombianos sabem que não podem vacilar, pois a fase de grupos é curta e não há margens para erros, por isso que logo na sua estreia quer somar os três pontos. Se tiver atitude e determinação poderá conquistar o que deseja, mas se entrar em campo desatento poderá ser surpreendido e se complicar.

Japão


O Japão é figura frequente em Copas do Mundo, porém suas campanhas não são lá grandes coisas e o objetivo dos nipônicos é sempre conseguir melhorar, portanto se ao menos passar de fase já estará de bom tamanho. Por outro lado, o Japão é o azarão do grupo e sabe que para atingir os seus objetivos precisará ralar muito, suar a camisa e surpreender os adversários, pois do contrário ficar pelo caminho seria algo extremamente normal.

Para a atual edição do mundial a seleção japonesa resolveu apostar em jogadores experientes, como o goleiro Eiji Kawashima, o meia Makoto Hasebe, além de Shinji Okazaki e Shinji Kagawa, porém o seu principal jogador é Keisuke Honda e é nele que confiam para tentar mostrar uma boa campanha. No seu último amistoso antes da Copa do Mundo os japoneses venceram o Paraguai pelo placar de 4x2, por outro lado, antes disso, já vinha há cinco jogos sem vencer. Dito isto, fica claro que a missão dos japoneses será complicada, sendo que somente com muita qualidade e objetividade poderá alcançar os seus objetivos.

Sugestão de Aposta


Enquanto outras equipes chegam em sua estreia na copa e visam não perder, a Colômbia vem focada em apresentar um bom futebol, o seu bom futebol, independente de resultados, pois ao natural, praticando um bom jogo, a vitória virá. O clima colombiano é tranquilo, o time foca em jogar o seu futebol e explorar os erros que o time japonês vier a cometer.

Do outro lado o Japão entrará atento ao seu sistema defensivo como já foi dito durante a preparação para a copa, pois é o setor que mais preocupa e visa conseguir criar jogadas ofensivas para surpreender a Colômbia.

Dito tudo que vimos em comentários das comissões técnicas das equipes, vejo vantagem para o lado colombiano, e me parece um tanto alta a cotação de vitória dos sul-americanos, já que o Japão não passa por boa fase, entretanto a copa tem sido amarga de início para todos os favoritos que tiveram atitudes covardes, logo penso que o time colombiano não irá se acovardar e irá para cima do Japão e uma aposta na vitória da equipe da Colômbia me parece de muito valor.


APOSTA RECOMENDADA:
Colômbia para Vencer @ [1.80] no Intercâmbio

Ver mercado