Apostas Colón vs São Paulo: Missão duríssima na Argentina

O São Paulo tem uma dura missão de reverter a eliminatória na Argentina...
Ver mercado

Nessa quinta-feira o Colón recebe o São Paulo no Estadio Brigadier General Estanislao López pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.

"Este deverá ser um jogo eletrizante, pois de um lado teremos os donos da casa que serão empurrados pelo seu torcedor e deverão ir atrás de mais um bom resultado, e de outro teremos a ótima equipe do São Paulo que precisará sair para o jogo para tentar reverter o placar sofrido no jogo de ida."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.55] no Intercâmbio

Colón vs São Paulo
Sexta-feira, 01h45 (Portugal) / Quinta-feira, 21h45 (Brasil)

Introdução

Os donos da casa conseguiram um grande resultado no jogo de ida, pois foram até o Brasil e surpreendentemente venceram pelo placar de 1x0, sendo que estão em vantagem e jogam com o regulamento a seu favor. Já os visitantes tem uma dura missão para seguir na competição e somente com uma vitória a partir de 2x1 poderá conseguir atingir o objetivo.

Colón


O que o Colón fez no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana foi algo surpreendente, pois mesmo jogando fora de casa conseguiu segurar o São Paulo e vencer pelo placar de 1x0, o que lhe da uma boa vantagem para o confronto de volta. Agora os argentinos têm todos os empates a seu favor, porém não vão querer depender apenas disso, muito pelo contrário, deverão se impor para tentar aumentar ainda mais a vantagem que tem, afinal não pensa em ser eliminado diante do seu torcedor.

É claro que não vai ter facilidades e com certeza os brasileiros deverão tentar pressionar para buscar um placar positivo, portanto caberá ao próprio Colón saber lidar com a situação e tentar anular o poder ofensivo dos visitantes. Caso consiga ter um sistema defensivo sólido, um meio de campo inteligente e um ataque com eficiência não seria surpresa alguma se conseguisse vencer mais uma vez. A expectativa é que durante os noventa minutos tentem anular o seu oponente.

São Paulo


Talvez nem o torcedor mais pessimista do São Paulo esperasse uma derrota para o Colón, afinal é um time que não tem muita expressão em seu país e muito menos no cenário internacional, porém foi castigado no fim do jogo e perdeu por 1x0. Isso serviu de lição e agora o tricolor precisará se impor para tentar reverter a situação, afinal de qualidade o seu elenco é provido e se conseguirem mostrar toda a sua força é possível sim encaminhar a qualificação.

Hoje o São Paulo precisa de um resultado positivo e pelo fato do adversário estar jogando em seus domínios é evidente que terá dificuldades, portanto precisará achar uma solução para contornar isso. O tricolor tem consciência que não vai ter jogo fácil pela frente e que deverá ter uma grande atuação para obter um placar favorável, portanto é inaceitável erros, afinal pode acabar prejudicando na busca dos seus interesses. O duelo deve ser equilibrado, porém com chances para ambos os lados, sendo assim quem tiver mais objetividade poderá se sobressair em relação ao outro.

Para esta partida o técnico Diego Aguirre não poderá contar com Brenner que cumprirá suspensão, além de ter como dúvidas Rodrigo Caio, Régis e Edimar.

Sugestão de Aposta


Na partida de ida, o time do Colón acabou surpreendendo e conseguiu arrancar um ótimo resultado fora de casa, e agora jogará pelo empate ao lado de sua fanática torcida. Mesmo atuando dentro de casa, o time do Colón está ciente que não deverá enfrentar facilidades, pois da mesma fora que buscou um bom resultado fora de casa, o seu adversário também poderá fazer o mesmo nesta partida, então será necessário jogar com bastante atenção.

O time do São Paulo tentará o feito de buscar a sua classificação fora de casa, portanto precisará esta numa noite inspirada, assim conseguindo criar as jogadas de ataques e concluí-las com bastante eficiência para o gol.

Este deverá ser um jogo eletrizante, pois de um lado teremos os donos da casa que serão empurrados pelo seu torcedor e deverão ir atrás de mais um bom resultado, e de outro teremos a ótima equipe do São Paulo que precisará sair para o jogo para tentar reverter o placar sofrido no jogo de ida, logo a tendência é que tenhamos um jogo bastante corrido. A minha aposta para esta batalha será que ambos os times marquem ao menos um gol cada até o final dos 90 minutos.


APOSTA RECOMENDADA:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ [2.55] no Intercâmbio

Ver mercado