Apostas Colorado Rapids vs Atlanta United: Atlanta de olho na liderança

O time de Gerardo Martino segue realizando grande campanha...
Ver mercado

Nesse sábado o Colorado Rapids recebe o Atlanta United no Dick's Sporting Goods Park em jogo válido pela Major League Soccer.

"Este deverá ser um jogo bem disputado, porém o time do Atlanta United possui uma equipe mais qualificada e vive um melhor momento, e por este fato é o grande favorito para este embate."

Vitória do Atlanta United @ [1.88] no Intercâmbio

Colorado Rapids vs Atlanta United
Sábado, 20h30 (Portugal) / Sábado, 16h30 (Brasil)

Introdução

Os dois times envolvidos neste confronto estão em conferências diferentes e fazem campanhas diferentes, sendo que os donos da casa tem uma das piores equipes da competição e estão na Western Conference, enquanto os visitantes lutam por uma vaga diretamente nas finais na Eastern Conference. No último confronto entre ambos houve vitória do Atlanta United pelo placar de 1x0.

Colorado Rapids


A temporada regular da Major League Soccer aos poucos se aproxima do fim e o Colorado Rapids, pela fraca campanha que vem apresentando, não deverá estar na próxima fase. A equipe acumulou maus resultados ao logo da competição e hoje tem uma das piores campanhas, portanto lhe resta ao menos tentar mostrar uma melhora em campo para somar alguns pontos. Hoje jogará em casa e não restam dúvidas que não quer perder, mas para conseguir um placar favorável será necessário mostrar um desempenho de alta qualidade.

Isso é dito por ter que enfrentar um dos melhores times da MLS, além disso, por vim de três derrotas consecutivas na competição, portanto é obrigatório que tenha uma atuação melhor. Hoje o Colorado Rapids não tem mais nada a perder e pode ir à luta para tentar deixar de ser um dos piores times da competição, portanto nas rodadas que restam a expectativa é bom resultados, mas sabemos que precisará mostrar muito empenho para alcançar isso.

Para esta partida o técnico Anthony Hudson não poderá contar com Niki Jackson e Axel Sjoberg que estão no departamento médico, enquanto Sam Nicholson e Yannick Boli são dúvidas.

Atlanta United


A derrota no seu último jogo encerrou uma invencibilidade de sete partidas que o Atlanta United tinha, porém não fez mudar o fato que a sua campanha é muito boa, tanto que segue lutando ponto a ponto pela liderança da Eastern Conference. A equipe teve uma boa pausa entre o seu último compromisso na Major League Soccer e o atual e isso serviu bastante para descanso e ao mesmo tempo para treinos, o que com certeza foi muito proveitoso. Desta maneira, é evidente que os visitantes chegam querendo uma vitória, afinal querem obter êxito nos seus objetivos.

Na rodada atual enfrentará uma equipe que vem deixando muito a desejar na competição e isso é algo positivo para si, pois com a qualidade que tem sabe que poderá somar os três pontos sem maiores dificuldades. Para que o Atlanta United contabilize esses pontos basta manter o seu nível de atuação, com homogeneidade e seriedade em campo, pois é desta maneira que poderá atingir a vitória que tanto quer.

Para esta partida o técnico Gerardo Martino não poderá contar com Andrew Wheeler-Omiunu, Franco Escobar, Brandon Vazquez, Mickey Ambrose, Darlington Nagbe, Sal Zizzo e Greg Garza que está no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A situação do Colorado Rapids não é nada boa dentro da tabela de classificação, a equipe está lutando entre os últimos colocados, e já vem de quatro rodadas sem saber o que é vencer. Neste próximo duelo, o time da casa terá um adversário bastante qualificado pela frente, então se quiser mudar este cenário precisará apresentar um futebol muito acima do qual vem apresentando até o exato momento, caso contrário será difícil sair de campo com um bom resultado.

Após ter tropeçado na rodada passada, o time do Atlanta United entrará em campo com o objetivo de recuperar os pontos perdidos, portanto mesmo atuando fora de casa deverá entrar para vencer este duelo. A equipe tem o objetivo de se manter entre os primeiros colocados, para assim garantir uma vaga direta para as finais, logo não pode perder o foco dentro do campeonato.

Este deverá ser um jogo bem disputado, porém o time do Atlanta United possui uma equipe mais qualificada e vive um melhor momento, e por este fato é o grande favorito para este embate. Pelos fatos citados acima apostarei na vitória dos visitantes até o final dos 90 minutos de jogo.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória do Atlanta United @ [1.88] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,