Apostas Columbus Crew vs New York Red Bulls: Crew em duelo duríssimo em estreia na MLS

O time da casa busca arrancar com o pé direito na MLS
Ver mercado

Nesse sábado o Columbus Crew recebe o New York Red Bulls no Mapfre Stadium em jogo válido pela Major League Soccer.

"A tendência é que tenhamos um jogo onde os dois times procurarão pelas jogadas de ataques constantemente, pois ambos sabem da importância de largar com o pé direito na competição."

Mais de 2.5 Gols @ [1.76] no Intercâmbio

Columbus Crew vs New York Red Bulls
Sábado, 21h30 (Portugal) / Sábado, 18h30 (Brasil)

INTRODUÇÃO

Ambas as equipes fizeram uma boa campanha na temporada passada e querem novamente repetir o feito, por isso desde já visam os bons resultado e a regularidade. Por ser começo de competição podem ainda não estar no seu melhor nível, mas o equilíbrio deverá existir, tanto que a partida pode ser definida nos detalhes. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória dos nova-iorquinos pelo placar de 3x0.

Columbus Crew


Mais uma temporada está começando para o Columbus Crew e além dela ser longa também será complicada, pois tem equipes muito qualificadas que chegam lutando por coisas grandes, porém o time de Ohio também tem condições de fazer bonito na competição. A equipe se apega muito ao bom desempenho que teve na última edição da Major League Soccer e está focada em mostrar todo o seu potencial, por isso que quer engrenar desde as primeiras rodadas, pois lá na frente isso poderá fazer muita diferença para ver que caminho irá tomar.

Nesta rodada é evidente que vai ter dificuldades, afinal enfrentará uma das melhores equipes da competição, portanto deverá redobrar a sua atenção para não ter um placar ruim. No entanto, se apega ao fato de recém ser começo de temporada para surpreender, portanto se tiver uma atuação de qualidade e sem erros durante os noventa minutos é possível sim vencer, sendo que isso seria magnifico para começar a competição. Com atitude, determinação e eficiência o Columbus Crew poderá alcançar um resultado satisfatório.

Nesta partida Milton Valenzuela ficará de fora por estar no departamento médico.

New York Red Bulls


Se falarmos que o New York Red Bulls teve a melhor campanha do geral na última temporada e não ficou com o título pode parecer mentira, não é? Mas foi exatamente isso que aconteceu, sendo que agora quer unir as duas coisas, fazer uma campanha totalmente satisfatória e poder soltar o grito de campeão ao término da competição. É por conta disso que quer acumular resultados positivos ao longo das rodadas, seja jogando em casa, seja longe de seus domínios, por isso que dará o máximo de si em todos os jogos, afinal quer lograr êxito em seus objetivos.

Mesmo longe de casa de forma alguma pensa em ter um revés, ainda mais que é começo de campeonato, portanto está focado em ter um bom desempenho em campo para evitar isso. Com certeza o New York Red Bulls vai ter dificuldades na rodada atual, pois o seu adversário tem interesses próprios, portanto precisará redobrar a sua atenção para não ser surpreendido. Para conquistar a vitória ou ao menos um empate deverá saber marcar quando não estiver com a bola e ser muito eficiente quando estiver com ela, portanto todos os setores do campo deverão funcionar perfeitamente.

Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Sugestão de Aposta


Nesta primeira rodada, o Columbus Crew terá a vantagem de atuar ao lado de sua torcida e espera estrear com o pé direito. Os donos da casa esperam realizar uma campanha parecida com a que fez na última temporada, quando na oportunidade chegou até as semifinais de sua conferência. Neste confronto, as dificuldades deverão aparecer, mesmo jogando sobre o seu domínio, pois terá pela frente uma equipe qualificada. Mirando estrear com uma vitória, o time do Columbus Crew terá que saber jogar com inteligência, assim atacando com rapidez e sabendo fechar os espaços para não dar chances para os visitantes contra-atacarem.

O New York Red Bulls por pouco não foi campeão de sua conferência na temporada passada, e chega para esta nova edição almejando algo grande. Jogar fora de casa poderá ser um problema, mas os visitantes tentarão aproveitar este fato para jogar no erro de seu adversário e assim tentar matar o jogo.

A tendência é que tenhamos um jogo onde os dois times procurarão pelas jogadas de ataques constantemente, pois ambos sabem da importância de largar com o pé direito na competição. O esperado é que seja uma partida para gols, logo a minha sugestão de aposta será que ocorra mais de 2.5 gols até o final dos 90 minutos de jogo.


APOSTA RECOMENDADA:
Mais de 2.5 Gols @ [1.76] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado