Apostas Coreia do Sul vs Alemanha: Campeões não vão desperdiçar segunda oportunidade

Com o golo de Toni Kroos, a Mannschaft tem novamente o seu destino nas próprias mãos

A Alemanha esteve à beira da hecatombe contra a Suécia, mas após somar esse triunfo vital, Kevin Hatchard espera que eles consigam finalmente acertar o passo...

"A Alemanha pode ter encontrado o ponto de viragem, e eles devem ter capacidade para marcar uma posição frente a uma desmoralizada e descrente Coreia do Sul."

Alemanha vence Ambas as Partes @ 2.3811/8 no Sportsbook

Coreia do Sul vs Alemanha
Quarta-feira, às 15:00 (Portugal) / 11:00 (Brasil)

Coreia do Sul tenta salvar-se no Mundial


Depois da Coreia do Sul ter sofrido derrotas renhidas contra o México e a Suécia, o seleccionador Shin Tae-yong resumiu a situação da sua equipa, dizendo que são como "um homem que se afoga e tenta agarrar-se a uma palha". O golo tardio do alemão Toni Kroos contra a Suécia poupou Shin à tristeza da eliminação com jogos por jogar, mas só se vencer amanhã e se o México derrotar a Suécia é que a Coreia do Sul tem alguma hipótese de passar.

Apesar de ser agressiva a tentar tirar bolas e de cobrir bastante terreno, tem tido bastantes dificuldades em desenvolver no ataque. Até agora, a nível ofensivo, só conseguiu um lindo remate tardio de Son Heung-min contra o México e não fez um só remate à baliza no jogo de abertura contra a Suécia.

A Opta diz-nos que a Coreia do Sul perdeu os quatro últimos jogos em Mundiais, igualando a sua pior sequência de sempre. Além disso, perdeu também os dois últimos jogos em Mundiais contra a Alemanha, um jogo na fase de grupos em 1994 e a meia-final de 2002.

A perda do capitão Ki Sung-yeung devido a uma lesão não ajuda a Coreia do Sul, e o defesa Park Joo-ho ainda não pode jogar. Shin tem de encontrar forma de dar mais apoio a Son no ataque - fez oito remates contra o México e carregou todo o peso do ataque nos ombros.

Campeão do Mundo confiante em dar a volta por cima


A Alemanha suspendeu a respiração, e Toni Kroos cumpriu. O remate perfeito do maestro do Real Madrid devolveu o destino da Mannschaft no Mundial às suas próprias mãos, com uma vitória por 2-1 contra a Suécia. A Alemanha sabe que a vitória frente à Coreia do Sul, por dois golos ou mais, permite-lhe qualificar-se. Um resultado pior faz com que tudo dependa do jogo entre a Suécia e o México.

A Alemanha esteve longe da perfeição contra os suecos. Apesar de Sami Khedira ter dado lugar a Sebastian Rudy (que partiu o nariz e foi substituído por Ilkay Gundogan), ainda houve falhas no meio campo e foi demasiado fácil passar a defesa alemã. Jerome Boateng teve uma noite de pesadelo, que culminou com a expulsão por acumulação de cartões.

O seleccionador Joachim Loew excluiu Mesut Ozil e Khedira no jogo contra a Suécia, e deve fazer ainda mais alterações. Mats Hummels pode voltar a fazer parceria com Antonio Rudiger no centro da defesa, enquanto Boateng está suspenso. Julian Brandt deu nas vistas nas duas participações, e quer muito substituir Julian Draxler nos quatro da frente. Se Loew quiser força em vez de velocidade no ataque, pode dar a Mario Gomez a sua primeira titularidade neste Mundial.

Alemanha não deixará nada ao acaso


Continuo a acreditar que a Alemanha pode vencer este torneio, apesar de ter roçado o desastre. Tem um seleccionador inteligente e uma série de jogadores muito talentosos que mostraram espírito combativo contra a Suécia. Neste jogo vai enfrentar um adversário limitado.

O preço da vitória da Alemanha é proibitivo a 1.201/5, mas podes melhorá-lo para 1.8810/11 se apostares no -2.0 no Handicap Asiático. Se a Alemanha vencer por dois golos, recuperas a aposta, e uma vitória maior rende-te dinheiro.

Se achas que a Coreia do Sul vai ter outra vez dificuldades no ataque, podes apostar na vitória da Alemanha sem sofrer golos a 1.9110/11 no Sportsbook.

Aposta nos golos depende da inspiração da Coreia do Sul


Um golo da Alemanha logo no início pode quebrar a determinação da Coreia do Sul, e vai ser fascinante ver como vão abordar este jogo. Shin sabe que vai ter de atacar mais tarde ou mais cedo, mas a sua equipa não tem conseguido criar verdadeiras oportunidades de forma consistente.

O Mais de 2.5 Golos está a 1.574/7, demasiado curto para ser interessante. Se achas que a Coreia do Sul e Son conseguem causar o mesmo tipo de problemas à Alemanha que o México e a Suécia criaram, podes ser tentado pelo Ambas as Equipas Marcam com uns tentadores 2.245/4.

Alemanha quer passar uma mensagem


É difícil olhar para os jogos da Alemanha contra o México e a Suécia e garantir que neste jogo vai ter uma vitória segura, mas a segunda parte do jogo contra a Suécia impressionou-me. A Alemanha recuperou velocidade e intensidade no ataque e a Suécia ficou cercada. A Alemanha entrou fundo, Marco Reus brilhou (um golo e uma assistência), e o golo da vitória de Kroos pode ter sido o ponto de viragem da selecção.

A Coreia do Sul tem decepcionado bastante, não tem Ki, que é um jogador chave, e talvez não aguente se sofrer um golo logo no início.

Vou apostar que a Alemanha ganha ambas as partes a 2.3811/8 no Sportsbook.


APOSTA RECOMENDADA:
Alemanha vence Ambas as Partes @ 2.3811/8 no Sportsbook