Apostas Corinthians vs Ponte Preta: Na busca por uma recuperação rápida

O Timão busca seu primeiro triunfo na competição
Ver mercado

Nesse sábado o Corinthians recebe a Ponte Preta na Arena Corinthians em jogo válido pela 3ª rodada do campeonato paulista.

"Acredito que o time da casa exerça uma forte pressão desde os minutos iniciais de jogo, e siga investindo nas jogadas de ataques ao longo de toda a partida, assim procurando pelo resultado positivo, para enfim conhecer a sua primeira vitória dentro da competição."

Vitória do Corinthians @ [1.66] em Desportos

Corinthians vs Ponte Preta
Sábado, 21h00 (Portugal) / Sábado, 19h00 (Brasil)

Introdução


As duas equipes que aqui se enfrentam ainda não conseguiram vencer no estadual e sabem que a pressão aos poucos começa a bater, por isso chegam necessitadas por uma vitória neste duelo. É claro que há disparidade técnica entre os clubes e isso faz com que os donos da casa chegam com o favoritismo. No último confronto entre ambos houve vitória da Macaca pelo placar de 2x1.

Corinthians


O que o Corinthians vem apresentando até agora está bem abaixo do esperado, afinal não conseguiu ainda vencer no campeonato paulista e hoje está correndo atrás de uma vitória, afinal quer reagir na competição. É evidente que tem muita qualidade e poderá lutar por coisas maiores, por isso que desde os minutos iniciais da sua atual partida tentará se impor, pois ao somar os três pontos irá adquirir mais confiança e poderá engrenar bons resultados na sequência dos seus jogos.

Não podemos esconder o fato de o Corinthians ter um elenco bem mais qualificado que o do seu oponente e isso aliado ao fato de jogar em casa acabam o tornando o grande favorito, tanto que hoje é difícil imaginar que possa sofrer um revés. É claro que não poderá ficar desatento, muito pelo contrário, deverá ter todo o respeito do mundo pelos visitantes, por isso é evidente que precisará ter muita atenção, foco e determinação se quiser comemorar a vitória.

Nesta partida Ralf, Sergio Díaz, Clayson e Renê Júnior ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Ponte Preta


O desempenho da Ponte Preta no campeonato paulista não foge muito da sua realidade, porém foram dois empates até o momento o que conseguiu, tanto que tentará encontrar o caminho das vitórias para tentar engrenar na competição. É evidente que contra equipes mais qualificadas tende a passar mais trabalho, mas se seguir desempenhando um papel sério e de evolução poderá surpreender, além disso, somar pontos mesmo jogando fora de casa. É por pensar assim que tentará se esforçar ao máximo para ao menos um empate obter.

Sabemos que a nesta rodada a Macaca vai ter dificuldades muito grandes, ainda mais por atuar dentro da casa do seu adversário, por isso será necessário que redobre a sua atenção. É bem verdade que vencer é algo mais complicado, porém dentro das quatro linhas tudo pode acontecer, por isso a Ponte Preta espera ter uma defesa muito sólida e aproveitar os contra-ataques e bolas paradas para balançar as redes, pois se conseguir ao menos um empate é algo que já pode comemorar. Um dado importante que pode ser lembrado é que o time de Campinas venceu o seu atual adversário nas últimas duas vezes em que se enfrentaram. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Sugestão de Aposta


O Corinthians vem decepcionando dentro da competição, a equipe parece ainda não ter achado a sua melhor formação tática e suas peças titulares. Em dois jogos disputados, a equipe conseguiu somar apenas um ponto, muito pouco para uma equipe do tamanho do Corinthians. Atuando dentro de casa neste próximo duelo, o timão deverão entrar em campo com uma postura diferente, pois estará frente ao seu torcedor e sabe da importância de reencontrar o caminho da vitória, portanto espero por um Corinthians mais ousado.

A Ponte Preta ainda não perdeu na competição, porém também não venceu, e se quiser brigar por algo a mais dentro do campeonato terá que buscar melhores resultados daqui pra frente. Este deverá ser um duelo complicado, e se quiser somar pontos terá que manter a mesma pegada que vem tendo em seu setor defensivo, marcando com muita eficiência, por outro lado terá que melhorar a sua pontaria, pois até o momento não marcou um gol sequer.

Acredito que o time da casa exerça uma forte pressão desde os minutos iniciais de jogo, e siga investindo nas jogadas de ataques ao longo de toda a partida, assim procurando pelo resultado positivo, para enfim conhecer a sua primeira vitória dentro da competição. Os visitantes deverão enfrentar uma enorme dificuldade neste jogo, e creio que não conseguirão segurar a pressão dos donos da casa. A minha aposta será na vitória do Corinthians.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória do Corinthians @ [1.66] em Desportos

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado