Apostas Corinthians vs Racing: Duelo duríssimo na Arena Corinthians

Fábio Carille busca sair na frente da eliminatória frente ao Racing
Ver mercado

Nesta quinta-feira o Corinthians recebe o Racing na Arena Corinthians pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

"O Corinthians quer fazer as pazes com a sua torcida, portanto tentará apresentar um futebol muito melhor do qual vem desempenhando nas últimas partidas disputadas. Por outro lado teremos um Racing muito marcador e que deverá dificultar muito as investidas dos mandantes."

Racing Handicap Asiático +0.5 @ [1.70] no Intercâmbio

Corinthians vs Racing
Quinta-feira, 23h30 (Portugal) / Quinta-feira, 21h30 (Brasil)

Introdução

Com certeza teremos um duelo muito equilibrado nesta fase e tudo pode acontecer, portanto quem tiver mais qualidade e objetividade em suas jogadas tende a obter um placar favorável. O fato de o Timão jogar em casa pode lhe dar um pequeno favoritismo, mas é dentro de campo que tudo será resolvido. Na última vez em que se enfrentaram houve empate em 0x0 e na ocasião os argentinos eliminaram os brasileiros nas oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2017.

Corinthians


A instabilidade do Corinthians neste começo de ano é algo que preocupa o torcedor, afinal a expectativa era para que estivesse sobrando sobre os demais clubes do estadual e da Copa do Brasil, mas não é isso que estamos vendo. Agora o Timão terá pela frente a sua terceira competição na temporada e essa é no âmbito internacional, portanto há um grau de dificuldade maior e com certeza ser eliminado de forma precoce é algo que não deseja. Sendo assim, precisará encontrar meios para evoluir, corrigir erros e mostrar um futebol mais sólido, pois é desta maneira que terá condições de largar em vantagem.

Por falar em vantagem, ela é muito necessária tendo em vista que a decisão da vaga será na Argentina, além disso, deve evitar de todas as formas ter as suas redes balançadas, afinal isso serve como critério de desempate. A realidade é que o Corinthians quer a qualificação e ao mesmo tempo tem uma pedreira pela frente, portanto precisará encontrar meios de superar as adversidades, afinal ao ouvir o apito final quer comemorar uma boa vitória e consequentemente a sua vantagem.

Nesta partida Michel Macedo e Renê Júnior irão desfalcar a equipe por estarem no departamento médico.

Racing


Apesar de vir de derrota no campeonato argentino o momento vivido pelo Racing é muito bom, afinal vem liderando o seu campeonato nacional e não pensa em ficar sem o título. Ocorre que agora é uma nova competição que está prestes a começar e é óbvio que ficar pelo caminho ainda em sua primeira fase é algo que não deseja, portanto deverá mostrar o mesmo ímpeto que vem tendo na outra competição se quiser a qualificação aqui.

A primeira partida será realizada no Brasil e o Racing tem boas recordações da última vez que enfrentou este adversário, afinal o eliminou nas oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2017, portanto espera repetir este feito para seguir as suas metas. Ter a vantagem é algo totalmente importante e é justamente por isso que o mínimo que espera é um empate com gols, mas é evidente que correrá atrás da vitória ao longo dos noventa minutos.

Se tiver atitude, qualidade, determinação e objetividade poderá alcançar o que deseja. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Sugestão de Aposta


O Corinthians não vive um bom momento na temporada, a equipe vem sofrendo constantes criticas por parte da mídia e de sua torcida, portanto a equipe da casa precisa melhorar o seu rendimento dentro de campo. Jogando dentro de casa nesta primeira partida, o Corinthians terá que partir para cima, pois sabe da importância de abrir uma vantagem no placar neste duelo de ida. Pelo fato da competição contar com a questão do gol qualificado, é importante estar muito atento dentro de campo para não sofrer gols diante de sua torcida.

O Racing vem mostrando um excelente futebol, e atualmente briga na ponta de cima da tabela de classificação do campeonato argentino. Esta é uma competição diferente, portanto precisará redobrar ainda mais a sua atenção dentro de campo, assim sabendo marcar com muita eficiência e ao mesmo tempo achar espaços para tentar surpreender os mandantes.

O Corinthians quer fazer as pazes com a sua torcida, portanto tentará apresentar um futebol muito melhor do qual vem desempenhando nas últimas partidas disputadas. Por outro lado teremos um Racing muito marcador e que deverá dificultar muito as investidas dos mandantes. Analisando o momento das duas equipes e a circunstancia do jogo, creio que uma boa alternativa de aposta seja no handicap asiático +0.5 dos visitantes.


APOSTA RECOMENDADA:
Racing Handicap Asiático +0.5 @ [1.70] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado