Apostas Corinthians vs RB Brasil: Necessidade de vitória

Fábio Carille busca o segundo triunfo do Timão nos Estaduais
Ver mercado

Nessa quarta-feira o Corinthians recebe o RB Brasil na Arena Corinthians em jogo válido pela 4ª rodada do campeonato paulista.

"Creio que os donos da casa irão pra cima desde os minutos iniciais de jogo, então o RB Brasil deverá enfrentar uma enorme dificuldade para segurar o ritmo dos mandantes."

Corinthians para Vencer @ [1.62] no Intercâmbio

Corinthians vs RB Brasil
Quarta-feira, 21h15 (Portugal) / Quarta-feira, 19h15 (Brasil)

Introdução

Logicamente não há como esconder o favoritismo dos donos da casa, afinal tem um grande elenco e luta pelo título, portanto é o candidato para somar os três pontos nesta partida. Por outro lado, existe uma equipe que em algumas ocasiões já incomodou os ditos grandes, tanto que chega com esse pensamento novamente, afinal tentará surpreender e ao menos um ponto somar. No último confronto entre ambos houve empate pelo placar de 1x1.

Corinthians


Quando a bola rolar o Corinthians estará entrando em campo pela quarta vez na atual edição do campeonato paulista e com certeza não quer fazer feio, afinal até agora apenas oscilou e hoje o foco é em conquistar uma regularidade. Até o momento tem uma vitória, um empate e uma derrota, portanto é evidente que quer encontrar o caminho dos bons resultados, portanto nada melhor que fazer isso jogando com o apoio do seu torcedor. Ao enfrentar uma equipe mais fraca se transforma no grande favorito para vencer a partida.

Mesmo não podendo contar com todo o seu elenco, o Corinthians tem jogadores importantes à disposição e eles com certeza suprem a necessidade para um jogo como o seu atual, portanto não há motivos para não acreditarmos numa vitória do Timão. Ao longo dos noventa minutos é o time do Parque São Jorge que deverá ter as principais ações do jogo, pressionando e buscando abrir o placar o mais breve possível, pois isso lhe ajudaria no decorrer do confronto. Com atitude e determinação os donos da casa podem vencer com naturalidade.

Nesta partida Michel Macedo, Sergio Díaz, Clayson e Renê Júnior ficarão de fora por estarem no departamento médico.

RB Brasil


O RB Brasil é figura frequente nas últimas edições do campeonato paulista e com certeza o seu desejo não é ficar pelo caminho de forma precoce, muito pelo contrário, busca ir aos mata-matas e surpreender. Ocorre que até o momento a equipe não conseguiu se firmar no estadual e precisará encontrar meios de melhorar o seu futebol e encontrar o caminho dos bons resultados, afinal se os tropeços permanecerem poderá acabar se complicando e lutando por coisas indesejadas. É justamente por isso que visa uma evolução, taticamente e individualmente no quesito jogador, pois pretende engrenar bons resultados.

É claro que querer isso justamente num jogo contra um dos maiores times do país parece loucura, porém entrará em campo sem o peso da obrigação de vencer e isso gera uma calma para poder correr atrás de um resultado positivo. É claro que até mesmo para empatar o RB Brasil precisará surpreender, porém há sim esperança no time de Campinas e querem mostrar toda a sua força ao longo dos noventa minutos. Com certeza a derrota pode parecer óbvia, mas os donos da casa ainda não se firmaram na competição, portanto fará de tudo para colocar ao menos um ponto em sua bagagem.

Nesta partida Xandão ficará de fora por estar no departamento médico.

Sugestão de Aposta


A equipe do Corinthians enfim conseguiu achar o caminho da vitória, e agora espera seguir nesta linha para tentar buscar a liderança na tabela de classificação de seu grupo. O time da casa vinha sofrendo constantes criticas por parte de sua torcida, pois ainda não tinha conseguido mostrar algo positivo na temporada. Após a vitória na última rodada disputada, o timão deverá adquirir confiança e assim conseguirá desempenhar um melhor futebol nos próximos duelos. Nesta rodada, o Corinthians terá a vantagem de jogar ao lado de sua torcida, portanto terá uma boa oportunidade de buscar mais um bom resultado e se colocar de vez na briga pelas primeiras colocações da tabela de classificação.

O RB Brasil terá um confronto difícil pela frente, e precisará estar 100% focado dentro de campo se quiser surpreender os donos da casa. Para tentar buscar pontos fora de casa, os visitantes deverão apostar numa postura um pouco mais defensiva e tentando achar espaços vazios para explorar os contra-ataques. Se analisarmos as duas equipes, veremos que o time do Corinthians possui um melhor elenco, e que por jogar sobre seu domínio terá o apoio de sua fanática torcida, ou seja, terá um incentivo a mais para buscar o resultado desejado.

Creio que os donos da casa irão pra cima desde os minutos iniciais de jogo, então o RB Brasil deverá enfrentar uma enorme dificuldade para segurar o ritmo dos mandantes. A minha aposta será na vitória do Corinthians, porém o RB deve levar muitas dificuldades neste duelo para os mandantes.


APOSTA RECOMENDADA:
Corinthians para Vencer @ [1.62] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado