Apostas Corinthians vs Santos: Equilíbrio em duelo na Arena Corinthians

Ambos os times chegam em momentos conturbados ao Clássico Alvinegro...

Nessa quarta-feira o Corinthians recebe o Santos na Arena Corinthians pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"O ponto forte da equipe da casa é o seu sistema defensivo, o qual é muito competente, mas atuando dentro de casa a equipe também costuma mostrar um forte setor ofensivo e pelo fato de estar sofrendo algumas críticas após as últimas rodadas deverá entrar em campo pensando somente na vitória."

Corinthians Handicap Asiático -0.25 @ 1.981/1 no Intercâmbio

Corinthians vs Santos
Quinta-feira, 01h00 (Portugal) / Quarta-feira, 21h00 (Brasil)

Introdução

Os donos da casa vêm tentando entrar na zona que leva para a Libertadores, enquanto visitantes tentam se afastar da zona de rebaixamento, mas o fato de ser um clássico não dá o favoritismo à ninguém e deveremos ter um duelo bastante equilibrado. Na última vez em que se enfrentaram houve empate pelo placar de 1x1.

Corinthians


Ainda quando Fábio Carille permanecia no comando do Corinthians algumas oscilações já vinham acontecendo e agora, com Osmar Loss, ainda permanecem, tanto que este é um dos principais motivos para o Corinthians não estar na zona que leva para a próxima Libertadores. A prova de como o seu momento não é bom é que venceu apenas uma vez nos seus últimos cinco jogos e foi pelo placar mínimo contra uma equipe modesta, portanto está mais do que na hora de abrir o seu olho e começar a crescer no campeonato.

O Timão deverá analisar quais erros está cometendo e tentar corrigi-los o mais rápido possível, pois da forma como está fica suscetível a sofrer com resultados negativos, o que não é nada bom. Ao jogar em casa terá uma boa oportunidade de voltar a vencer, porém é um clássico que terá pela frente, portanto é obrigado a ter muito mais atenção do que o normal, pois assim evita de ser surpreendido. Sendo assim, para vencer o confronto o Corinthians irá precisar melhorar muito a sua atuação, ter uma defesa mais sólida e um ataque mais efetivo, pois da forma como está placares ruins podem seguir acontecendo.

Para esta partida o técnico Osmar Loss não poderá contar com Renê Junior, Clayson, Ralf, Romero, Emerson Sheik e Danilo que estão no departamento médico, além de Cássio e Fagner que estão com suas seleções.

Santos


Na rodada passada o Santos voltou a vencer e isso foi muito bom para a equipe, pois já não ganhava uma partida há cinco jogos e isso estava começando afetar todo mundo. É claro que o momento vivido ainda é conturbado e o técnico Jair Ventura está com o seu futuro incerto, portanto é evidente que perder um clássico é algo que está fora de cogitação, mesmo que o duelo seja realizado nos domínios do adversário. É por justamente querer melhorar que deverá mostrar atitude dentro de campo, marcando e atacando, pois assim um resultado positivo poderá aparecer.

A tendência é que haja um confronto equilibrado, com chances para ambos os lados, portanto a atenção deve estar muito ligada neste duelo, sendo assim quem tiver mais objetividade e concentração poderá se sobressair em relação ao outro. Por ainda estar querendo se afastar da zona de rebaixamento é evidente que lutará muito pelos três pontos, sendo assim o Santos precisa ter uma marcação bastante forte e um ataque muito calibrado, pois desta maneira poderá se aproximar de um bom resultado.

Para esta partida o técnico Jair Ventura não poderá contar com Alison, Vitor Bueno e Arthur Gomes que estão no departamento médico.


Sugestão de Aposta

A fase do Corinthians não é das melhores, pois a equipe vem acumulando maus resultados nestas últimas rodadas, desde que o técnico Osmar Loss assumiu o comando a equipe não está conseguindo mostrar um bom futebol, portanto é essencial que mude sua postura dentro de campo para lutar por um bom resultado.

O time do Santos vem de um excelente resultado na última rodada, o que acabou dando uma animada no elenco, porém nesta partida as dificuldades deverão ser muito grandes, e será preciso atuar com muita inteligência para conseguir sair desta batalha com um resultado satisfatório.

O ponto forte da equipe da casa é o seu sistema defensivo, o qual é muito competente, mas atuando dentro de casa a equipe também costuma mostrar um forte setor ofensivo e pelo fato de estar sofrendo algumas críticas após as últimas rodadas deverá entrar em campo pensando somente na vitória. O Santos está mostrando muita fragilidade em sua defesa, visto que já sofreu 13 gols em nove partidas e atuando fora de casa vem tendo muita dificuldade. Pelos fatos citados acima, acredito que o time do Corinthians leve uma certa vantagem em relação ao seu adversário, então uma boa sugestão de aposta será o handicap 0.0,-0.5 dos donos da casa.


Aposta Recomendada:
Corinthians Handicap Asiático -0.25 @ 1.981/1 no Intercâmbio