Apostas Corinthians vs Vasco: Timão em busca de redenção após falhanço continental

Fábio Carille espera uma reação de seu time após eliminação da Sul-Americana

Neste domingo, Corinthians e Vasco se enfrentam em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

"Vejo o time da casa com uma certa vantagem em relação ao seu adversário, pois é muito forte ao lado de sua torcida."

Corinthians para Vencer @ 1.758/11 em Desportos

Corinthians vs Vasco
Domingo 11:00h (Brasil) / domingo 15:00h (Portugal)
Campeonato Brasileiro Série A - 22° rodada

INTRODUÇÃO

O palco desse confronto será a Arena Corinthians, em São Paulo. O último embate entre ambas as equipes acabou em 1 a 1, em São Januário. Atualmente, o time paulista ocupa a 5° colocação na tabela, já a equipe carioca, ocupa a 13° posição.

A fase do Corinthians


O Corinthians ainda sonha com o título do Brasileirão, mas para isso, terá de fazer também seu dever de casa. E, desta vez, receberá o Vasco na Arena Corinthians. O Timão atualmente ocupa a 5° posição na tabela, com 35 pontos somados em 20 partidas disputadas, são 23 gols marcados e apenas 13 gols sofridos. A equipe paulista possui a melhor defesa da competição até o momento.

Em seus últimos 12 confrontos até o momento na temporada, a equipe soma 6 empates, 2 derrotas e 4 vitórias. Em seu último e mais recente embate, empatou em 2x2 com os equatorianos do Independiente Del Valle e foi eliminado na semifinal da Sul-Americana, no agregado de 4x2 para o adversário.

Fábio Carille agora irá focar 100% no Brasileirão, por isso, irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. Por hora, sem novos desfalques.

A fase do Vasco


O Cruzmaltino irá para mais uma rodada de Campeonato Brasileiro, mais uma difícil missão na temporada. Desta vez, irá enfrentar o Corinthians em sua Arena, o que não é nada fácil. Atualmente o Vasco ocupa a 13° colocação na tabela de classificação, são 24 pontos somados em 20 partidas disputadas, com 19 gols marcados e 27 gols sofridos. Nos últimos 12 confrontos da equipe até o momento na temporada, são 4 derrotas, 3 empates e 5 vitórias.

Em seu último e mais recente duelo, empatou em casa com o time do Athletico-PR, em 1x1. Vanderlei Luxemburgo desde que assumiu, tirou a equipe da zona do rebaixamento. Está ciente das dificuldades, mas irá a campo com suas melhores peças para somar o maior número de pontos que conseguir e ficar cada vez mais longe da zona indesejada. Por hora, sem novos desfalques.

SUGESTÃO DE APOSTA

Atualmente, o time do Corinthians se encontra dentro da zona de qualificação para a pré-libertadores, porém a equipe sonha mais alto e espera buscar uma vaga direta. Os donos da casa vêm de uma eliminação na sul-americana e precisam recuperar a confiança para seguir focados dentro do brasileirão. Atuando dentro de casa nesse próximo confronto, o Corinthians deverá ir com tudo para cima.

O Vasco da Gama quer uma vaga dentro da zona de qualificação para a sul-americana, então jogando longe de casa é preciso estar com o olhos bem abertos. Atuando fora de casa, o Vasco da Gama não vem realizando boas partidas.

Vejo o time da casa com uma certa vantagem em relação ao seu adversário, pois é muito forte ao lado de sua torcida. Por esse fato apostarei na vitória do Corinthians até o final do confronto.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"