Apostas Costa Rica vs Sérvia: Vantagem sérvia

O seleccionador sérvio busca um triunfo na estreia
Ver mercado

Nesse domingo a Costa Rica enfrenta a Sérvia na Cosmos Arena em jogo válido pela primeira rodada do grupo E da Copa do Mundo.

"Em critérios técnicos, a equipe da Sérvia possui mais qualidade, e acredito que tenha condições de fazer um grande jogo e vencer a equipe da Costa Rica, logo vejo muito valor em uma aposta na vitória dos sérvios neste confronto."

Vitória da Sérvia @ [1.95] no Intercâmbio

Costa Rica vs Sérvia
Domingo, 13h00 (Portugal) / Domingo, 09h00 (Brasil)

Introdução

São duas equipes que com certeza não são consideradas favoritas, mas que vão lutar com todas as suas forças para passar de fase, porém se forem eliminadas ainda na fase de grupos com certeza não será surpresa para ninguém.

Costa Rica


Nas eliminatórias da CONCACAF a seleção da Costa Rica conseguiu se impor e buscar a sua vaga para a Copa do Mundo, mas ao mesmo tempo não teve tanta facilidade como pensamos. Os costariquenhos tiveram uma visão maior após a grande campanha no mundial de 2014, porém tem limitações, sendo que se conseguir passar de fase mais uma vez é algo que poderá comemorar bastante. No seu grupo tem fortes adversários e não poderá vacilar em nenhum confronto, pois a sabe que resultados ruins praticamente indiciam uma eliminação precoce.

A seleção da Costa Rica vem de duas derrotas e nos últimos dez jogos que disputou venceu apenas duas vezes, o que gera desconfiança, pois jogadores se dizem confiantes, mas os resultados dizem o contrário. Percebemos que houve uma queda tática e isso precisará ser corrigido o mais breve possível para não ser surpreendida, portanto fica evidente que se quiser surpreender o mundo mais uma vez deverá corrigir erros e mostrar um desempenho melhor do que nos últimos jogos que teve.

Sérvia


Esta será a segunda participação da Sérvia em uma Copa do Mundo de maneira independente e com certeza não vão querer decepcionar os seus torcedores, que fizeram festa em sua despedida rumo à Rússia. Por outro lado, acabou ficando num grupo teoricamente fácil nas eliminatórias europeias e isso coloca em dúvida a real qualidade que a equipe tem, além disso, se é capaz de conseguiu ao menos conquistar uma vaga nas finais da competição.

O principal nome da seleção é Kolarov, que hoje joga na Roma, sendo que os demais jogadores estão espalhados por times de menor expressão, o que já indica que pode passar algumas dificuldades. Nos últimos jogos antes do mundial a Sérvia oscilou nas atuações e resultados, sendo que ficou claro que precisa ter mais objetividade e efetividade para buscar coisas grandes. Na estreia enfrentará uma equipe do seu patamar e sabe que tem condições de vencer, sendo assim espera mostrar muita determinação para somar os três pontos, pois não há margens para erros.

Sugestão de Aposta


A equipe da Costa Rica vem deixando a desejar nos últimos tempos, sua equipe não é a mesma tecnicamente falando, tem tido muitas dificuldades em seu sistema defensivo, e consequentemente tem tido péssimos resultados. Do outro lado temos uma equipe em ascensão, plena evolução e que figura como forte candidata para passar de fase nesse grupo.

Em critérios técnicos, a equipe da Sérvia possui mais qualidade, e acredito que tenha condições de fazer um grande jogo e vencer a equipe da Costa Rica, logo vejo muito valor em uma aposta na vitória dos sérvios neste confronto.


Aposta Recomendada:
Vitória da Sérvia @ [1.95] no Intercâmbio

Josué Ramos,