Apostas Cruzeiro vs Corinthians: Raposa com as garras afiadas para primeiro jogo da Final

A Raposa busca sair na liderança na Final da Copa do Brasil...
Ver mercado

Nessa quarta-feira o Cruzeiro recebe o Corinthians no Estádio Mineirão pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil.

"Creio que o Cruzeiro leve uma certa vantagem em relação ao seu adversário pelo fato de estar jogando dentro de casa, logo a minha alternativa de aposta será na vitória dos mandantes até o final dos 90 minutos de jogo."

Vitória do Cruzeiro @ [1.70] no Intercâmbio

Cruzeiro vs Corinthians
Quinta-feira, 01h45 (Portugal) / Quarta-feira, 21h45 (Brasil)

Introdução

São duas grandes equipes em busca do título e afirmar que há um favorito é burrice, pois ambas tem qualidades e defeitos, sendo que o que nos leva a crer que quem errar menos terá uma chance muito maior de largar em vantagem rumo a grande decisão. No último confronto entre ambos houve vitória dos paulistas pelo placar de 2x0.

Cruzeiro


A eliminação do Cruzeiro da Libertadores não deu nem tempo de ser sentida, afinal já tem a decisão da Copa do Brasil pela frente e isso requer muito cuidado e determinação, afinal quer se tornar o maior campeão desta competição de maneira isolada e pretende defender o título conquistado na temporada passada. Atlético-PR, Santos e Palmeiras foram oponentes que ficaram para trás e agora terá outro paulista pela frente, portanto deverá mostrar a sua força nos dois jogos se quiser ser campeão, afinal a dificuldade tende a ser bastante grande.

Qualidade com certeza há no time do Cruzeiro e pode enfrentar qualquer time de igual para igual, sendo que desta vez não será diferente, sendo que se apega nas oscilações do seu oponente para tentar largar em vantagem. Sabemos que decidir em casa é muito melhor, porém a Raposa terá o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil no Mineirão e deverá fazer valer o fator local, pois uma vitória é imprescindível neste momento. A receita para vencer é simples e basta desempenhar um futebol de qualidade e sem erros, portanto se seguir isso à risca e ter muita determinação poderá ter o placar a seu favor ao ouvir o apito final.

Para esta partida o técnico Mano Menezes deverá levar a campo o que tiver de melhor à disposição.

Corinthians


Num geral a temporada não está sendo boa para o Corinthians, afinal foi eliminado na Copa Libertadores e no Campeonato Brasileiro faz uma campanha abaixo do esperado, porém o seu ano ainda pode ser salvo, afinal conseguiu chegar na grande decisão da Copa do Brasil, o que é muito bom. Pelo caminho o time do Parque São Jorge deixou Vitória, Chapecoense e Flamengo, um caminho menos complicado que o do seu adversário, porém isso não tira o seu mérito de estar aqui. Como jogará a primeira partida longe de seus domínios sabe que a dificuldade será maior, mas é uma final que está disputando, portanto quer de todas as maneiras um bom resultado para ter a vantagem no duelo de volta.

Na última vez que entrou em campo o Corinthians apresentou um futebol abaixo do esperado e acabou perdendo em casa, isso pelo brasileirão, porém não quer que isso atrapalhe seus planos aqui na Copa do Brasil, por isso muito foco e determinação serão necessários se quiser ficar com a taça. Um empate não é ruim se acontecer, mas evidentemente que uma vitória é muito melhor, sendo assim quer ter um futebol de alto nível, anulando os donos da casa, para assim voltar para casa com a vantagem.

Para esta partida o técnico Jair Ventura não poderá contar com Renê Júnior, Paulo Roberto, Jonathas e Fagner que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


Após ter sido eliminado da Libertadores da América e estar muito distante em numero de pontos dos primeiros colocados do brasileirão, a equipe do Cruzeiro mira todo o seu foco para esta final da copa do Brasil. Jogando dentro de casa nesta partida de ida, é muito importante que consiga buscar uma boa vantagem no placar, pois decidirá o título longe de seu domínio, onde a coisas provavelmente serão ainda mais complicadas.

O Corinthians vive uma situação semelhante à de seu adversário, pois a única chance de títulos daqui pra frente é a copa do Brasil, logo está totalmente focado nesta competição. Atuando fora de casa será preciso ter muita atenção em seu setor defensivo, pois a tendência é que o seu adversário vá com tudo para cima, pelo fato de estar atuando diante de sua torcida.

Os donos da casa possuem uma equipe bastante qualificada e atuando ao lado de sua torcida costumam imprimir uma forte pressão em seus adversários e desta vez não deverá ser diferente, portanto os visitantes deverão encontrar uma partida bastante complicada pela frente. Creio que o Cruzeiro leve uma certa vantagem em relação ao seu adversário pelo fato de estar jogando dentro de casa, logo a minha alternativa de aposta será na vitória dos mandantes até o final dos 90 minutos de jogo.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória do Cruzeiro @ [1.70] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado