Apostas Cruzeiro vs Santos: Decisão em Minas

Mano Menezes está perto de mais uma semifinal de Copa...
Ver mercado

Nesta quarta-feira o Cruzeiro recebe o Santos no Estádio Mineirão pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

"Se analisarmos o momento das duas equipes, veremos que os mandantes estão em uma fase muito melhor e jogando dentro de casa o esperado é que consigam fazer mais uma grande partida..."

Cruzeiro para Vencer @ [1.72] no Intercâmbio

Cruzeiro vs Santos
Quarta-feira, 23h30 (Portugal) / Quarta-feira, 19h30 (Brasil)

Introdução

Se no jogo de ida não tínhamos como cravar um favorito no jogo de volta temos e é a Raposa, pois no primeiro encontro entre ambos foi até a Vila Belmiro e ganhou dos paulistas por 1x0, sendo que por conta disso e pelo momento que ambos vivem no brasileirão os mineiros chegam com a vantagem.

Cruzeiro


O Cruzeiro está a noventa minutos de mais uma semifinal de Copa do Brasil e não é exagero falar isso, pois existem fatores que prova o seu favoritismo. O primeiro é pelo fato de querer ultrapassar o Grêmio como maior campeão da competição, o segundo é por ter poupado jogadores no final de semana pelo brasileirão, o terceiro é pelo momento melhor que vive em relação ao seu adversário e quarto por ter ido até a Vila Belmiro no jogo de ida e arrancou uma vitória pelo placar de 1x0. Agora jogará em casa e é difícil acreditarmos que perca o jogo, além disso, tem empates a seu favor, portanto não restam dúvidas que os mineiros têm boa vantagem.

Hoje o futebol apresentado é melhor do que o do seu oponente e com isso já deixa claro que tem condições de vencer mais uma vez, sendo que com o apoio do seu torcedor é possível vencer com tranquilidade. É por pensar assim que o Cruzeiro quer ter o controle do jogo, sabendo marcar forte e atacar com eficiência, pois desta maneira estará se aproximando da classificação à fase seguinte.

Para esta partida o técnico Mano Menezes não poderá contar com Fred e Sassá que estão no departamento médico, enquanto Lucas Romero é dúvida.

Santos


Está sendo muito difícil falar algo diferente referente ao Santos, pois os dias vão passando, os jogos vão acontecendo e não há mudança alguma, ou seja, o Peixe segue atravessando um momento muito ruim e preocupando bastante sua torcida e direção. O alvinegro praiano chegou a marca de dez jogos sem vitórias, vem tendo um desempenho abaixo do esperado e vem se complicando bastante nas competições que está disputando, sendo que no brasileirão está na zona de rebaixamento e na Copa do Brasil perdeu em casa no jogo de ida.

Para conseguir chegar nas semifinais precisará vencer por dois ou mais gols de diferença e sabe que isso é algo muito complicado, ainda mais sabendo do potencial do seu oponente. A certeza que fica é que só com uma melhora significativa o Santos poderá fazer frente com os donos da casa, pois do contrário não será surpresa ser envolvido e deixar o campo com a derrota e consequentemente a eliminação.

Para esta partida o técnico Cuca não poderá contar com Yuri e Eduardo Sasha que estão no departamento médico.

Sugestão de Aposta


No jogo de ida, a equipe do Cruzeiro conseguiu um belo resultado fora de casa, quando venceu o seu adversário pelo placar de 1 x 0, portanto agora jogará por um empate diante de sua torcida, para assim então carimbar a sua classificação para a semifinal da competição. Mesmo tendo uma boa vantagem a seu favor, o time do Cruzeiro não deverá entrar para se defender, pois jogando dentro de casa costuma pressionar os visitantes e sem visa a vitória.

O Santos terá uma missão complicadíssima pela frente e terá que entrar em campo com uma postura bastante diferente da qual vem apresentando nos últimos jogos disputados. A equipe visitante precisará estar bastante ligada dentro de campo, tentando marcar com muita eficiência e ao mesmo tempo achando lugares vazios para encaixar os contra-ataques e tentar matar o jogo.

Se analisarmos o momento das duas equipes, veremos que os mandantes estão em uma fase muito melhor e jogando dentro de casa o esperado é que consigam fazer mais uma grande partida e assim tenham o controle da partida. Por todas as circunstancias citadas acima acredito que o time da casa seja favorito e consiga vencer este duelo até o final deste embate.


APOSTA RECOMENDADA:
Cruzeiro para Vencer @ [1.72] no Intercâmbio

Ver mercado