Apostas Crystal Palace vs Tottenham: Entra no Comboio do Golo com Kane

Harry Kane está terminando a temporada a todo o vapor
Abrir Conta
Ver mercado

Andy Schooler procura por valor no embate entre Eagles e Spurs deste Domingo, e encontra algumas escolhas de enorme valia na última jornada da Premier League...

"Harry Kane tem dado nas vistas nas mais recentes partidas. Ele causou todo o tipo de problemas ao Leicester no fim-de-semana, num encontro que os Spurs venceram por 3-0. Ele marcou por duas vezes no encontro, tal como havia feito diante do Newcastle na semana anterior."

Crystal Palace v Tottenham
Domingo, 26 de Julho às 16:00 (Portugal) / 12:00 (Brasil)

Seria fácil de escrever para este encontro da maneira esperada: um anfitrião fora de forma sem nada pelo que jogar a perder frente a um visitante a terminar em força e com um prémio em jogo - futebol europeu.

Francamente, eu considero difícil discordar com aqueles preparados a apostar nos Spurs a baixo preço (estão a [1.57] para vencer o jogo) mas essa não é uma avenida que pretendo percorrer.

Problemas para o Palace


Sim, o Palace [6.40] tem sofrido desde a pandemia e eles chegam a este encontro com sete derrotas consecutivas.

Eles têm sido delapidados por lesões, particularmente no lado defensivo. Gary Cahill, James Tomkins e Patrick van Aanholt voltarão a estar ausentes aqui, enquanto Mamadou Sakho se junta a eles após lesionar-se na derrota de 2-0 na segunda-feira frente ao Wolves. Mertin Kelly, que jogou pela última vez em Janeiro, tem pelo menos estado no banco nas últimas partidas e pode ser obrigado a entrar de início.

Na frente, Christian Benteke está suspenso, enquanto no meio-campo Luka Milivojevic está em dúvida com um problema num joelho que o forçou a ficar de fora na visita ao Molineux.

Kane a voar pelos Spurs


O Tottenham, que venceu os últimos nove encontros na liga frente às Eagles, não tem esse tipo de problemas com o favorito de José Mourinho, Eric Dier novamente disponível após suspensão e Dele Alli novamente apto.

Harry Kane tem dado nas vistas nas mais recentes partidas. Ele causou todo o tipo de problemas ao Leicester no fim-de-semana, num encontro que os Spurs venceram por 3-0. Ele marcou por duas vezes no encontro, tal como havia feito diante do Newcastle na semana anterior.

O capitão inglês estará de olho num objectivo pessoal - um hat-trick nesta partida permitir-lhe-á atingir os 20 golos na liga pela quinta vez nas últimas seis temporadas - e o seu registo em jornadas finais é outra razão que sugere que ele poderá lutar por isso.

Kane marcou dois contra o Leicester em 2018 e três contra o Hull em 2017. Ele estava lesionado no final da campanha de 18/19.

Frente a uma defesa severamente remendada, Kane parece valer uma aposta para Marcar Dois ou Mais Golos a [5.40]. Para os interessados no hat-trick, o mesmo está disponível a [19.00].

A Favor dos Golos


Mas pode não ser apenas Kane a fazer golos. A maioria dos encontros em Selhurst Park esta época têm tido poucos golos, mas eu não estou convencido de que tal se repita aqui.

O Palace tem sido genericamente sólido na defesa mas as lesões das últimas semanas fizeram abanar os seus alicerces - eles concederam agora 17 golos nos últimos sete encontros.

Os Spurs têm sido melhores defensivamente desde o recomeço mas ainda só não consentiram em duas das suas saídas esta época e ambos aconteceram frente a equipa nos últimos quatro lugares da tabela - Bournemouth e Watford. Além disso, os Hornets falharam um penalti nesse encontro.

O Palace pode não estar a encontrar muitas vezes o caminho das redes ultimamente, mas eles parecem suficientemente vivaços a sair para o ataque a espaços, particularmente em casa onde marcaram duas vezes contra o Chelsea (e poderiam ter sido mais) e foram azarados por não marcar frente ao Manchester United.

Ambas as equipas devem absorver a pressão e tentar contra-atacar, e embora muitos possam sugerir que tal pode levar a um jogo aborrecido, ele também abre a possibilidade de uma mudança de tácticas que possa resultar em golos. Mourinho é certamente um técnico que regularmente adapta o seu plano de jogo ao adversário que tem pela frente.

Novamente, um olhar à história da jornada final sugere que os golos irão fluir. Os últimos quatro encontros finais dos Spurs tiveram 4, 9, 8 e 6 golos, enquanto o fraco registo goleador do Palace em Selhurst na época passada foi deitado para trás das costas quando bateram o Bournemouth por 5-3.

A pressão está de fora para eles novamente e mesmo os Spurs sabem que continuarão a ser favoritos para conseguir a Europa mesmo que falhem em ultrapassar os Wolves - sétimo lugar será suficiente se o Chelsea bater o Arsenal na Final da FA Cup.

Mais de 2.5 Golos está a [1.83] mas há preços maiores que valem a pena uma tentativa. Mais de 3.5 Golos está a [2.98], Mais de 4.5 a [7.00] e o Mais de 5.5 a gigantes [14.00]

A minha preferência vai para a opção do meio que foi bem sucedida no mais recente encontro do Palace em casa diante do Chelsea.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Redação,