Apostas Dallas vs LA Galaxy: Farpas devem surgir em confronto tenso no Toyota Stadium

Dallas espera arrancar sua primeira vitória na competição
Ver mercado

Nesse sábado o Dallas recebe o Los Angeles Galaxy no Toyota Stadium em jogo válido pela Major League Soccer.

"Vejo esta como uma partida bastante equilibrada, porém o FC Dallas tem a vantagem de atuar diante de sua torcida, e vem de um empate, portanto precisa muito de uma vitória e deverá ir atrás disso."

Vitória do FC Dallas @ [1.78] no Intercâmbio

Dallas vs Los Angeles Galaxy
Sábado, 20h30 (Portugal) / Sábado, 17h30 (Brasil)

INTRODUÇÃO

Os dois times estrearam de maneira diferente na competição, afinal o time texano empatou em casa, enquanto os californianos fizeram o seu papel e venceram diante de sua torcida, sendo que agora ambos chegam querendo uma vitória. Por serem duas equipes qualificadas o esperado é um duelo com muitas emoções e equilíbrio. No último confronto entre ambos houve vitória dos texanos pelo placar de 3x2 e tem um bom retrospecto recente diante do seu atual adversário, não perdendo para ele há sete jogos.

Dallas


Ter empatado em casa na sua estreia foi algo inesperado para o Dallas, afinal esperava somar os três pontos logo de cara, portanto agora vem para buscar a recuperação. A Major League Soccer ainda está em seu começo e há muita coisa pela frente, mas desde já os texanos querem ter regularidade, isso nas atuações e resultados, pois lá na frente poderá fazer muita diferença. O fato de jogar novamente em seus domínios é muito bom para si, afinal isso lhe dará uma pequena vantagem no confronto, por outro lado, isso não significa que vai ter facilidades, pois do outro lado haverá uma forte equipe.

Isto é dito pelo fato do seu atual adversário ter vencido na estreia e com certeza não vai querer ter um resultado ruim, portanto os donos da casa precisarão ter muita calma e qualidade para poder superar os visitantes. Apesar de ter oscilado na rodada inicial o Dallas vem focando em ter um bom desempenho, com segurança, e isso tudo por ter um elenco qualificado, por isso se conseguir ter uma boa atuação, tendo atitude e objetividade poderá somar os três pontos ao apito final.

Nesta partida Cristian Colman e Francis Atuahene ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Los Angeles Galaxy


A temporada passada é algo que o Los Angeles Galaxy quer deixar para trás e o foco é conseguir ficar entre os melhores da atual edição da Major League Soccer, por isso que desde as primeiras rodadas quer mostrar o seu potencial, afinal não deseja decepcionar o seu torcedor mais uma vez. Na estreia conquistou uma boa vitória e isso já o deixou bem posicionado, sendo que o seu foco é buscar a regularidade, engrenando boas atuações e resultados, afinal este é o meio mais eficaz para conseguir cumprir as suas metas.

Podemos afirmar que o seu desejo é ir longe no campeonato e por isso visa ter um bom desempenho daqui para frente, sendo que para tornar isso realidade necessita logicamente ter boas atuações e bons resultados, que acima já foram citadas. No duelo atual o Los Angeles Galaxy jogará fora de casa e contra um adversário muito forte, sendo que isso lhe traz dificuldades, portanto precisa redobrar o cuidado. Independentemente das adversidades não vai deixar de buscar um resultado positivo, pois sabe que tem capacidade, sendo que fará de tudo para voltar para casa com ao menos um empate na bagagem.

Nesta partida Sebastian Lletget, Perry Kitchen, Juninho e Romain Alessandrini ficarão de fora por estarem no departamento medico.

Sugestão de Aposta


Não foi a estreia esperada pelo FC Dallas, visto que a equipe acabou ficando somente no empate diante de sua torcida, por este fato precisa de um melhor resultado nesta próxima rodada. Mais uma vez a equipe do FC Dallas terá o apoio de seu torcedor, e desta vez quer fazer diferente, assim mostrando um futebol mais envolvente dentro de campo. Desejando os três pontos, o esperado é que os mandantes ataquem com bastante intensidade, assim tentando marcar um gol logo cedo na partida, pois isso traria tranquilidade.

O Los Angeles Galaxy estreou com o pé direito na competição, e conseguiu um triunfo ao lado de seu torcedor. Nesta próxima rodada as dificuldades deverão aumentar, pois enfrentará um time qualificado e estará longe de seus domínios. Pelo fato de estar longe de casa, o Los Angeles Galaxy deverá dar uma atenção maior ao seu sistema defensivo, pois está ciente de que deverá receber uma pressão por parte de seu adversário.

Vejo esta como uma partida bastante equilibrada, porém o FC Dallas tem a vantagem de atuar diante de sua torcida, e vem de um empate, portanto precisa muito de uma vitória e deverá ir atrás disso. A minha aposta para este duelo será na vitória do FC Dallas até o final dos 90 minutos.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória do FC Dallas @ [1.78] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Ver mercado