Apostas Danubio vs Deportivo Cali: Desafio para os uruguaios

O Danubio terá uma missão quase impossível pela frente

Nessa terça-feira o Danubio recebe o Deportivo Cali no Estadio Jardines del Hipódromo pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

"Este deverá ser um duelo muito movimentado e com os donos da casa indo para cima, e por outro lado seu adversário terá boas chances de contra-atacar. Minha sugestão de aposta será que ambos os times marquem ao menos um gol cada até o final dos 90 minutos."

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ 1.9520/21 no Intercâmbio

Danubio vs Deportivo Cali
Quarta-feira, 01h45 (Portugal) / Terça-feira, 21h45 (Brasil)

Introdução

Os donos da casa tem uma missão muito difícil, pois perderam no primeiro embate pelo placar de 3x0, sendo que agora somente quatro ou mais gols de diferença. Já a vida dos visitantes é mais tranquila, tanto que até mesmo derrotas o qualificam para a fase subsequente, porém é evidente que entrará em campo para buscar um bom resultado.

Danubio


Ficou muito difícil a vida do Danubio na Copa Sul-Americana, pois a goleada sofrida pelo placar de 3x0 vai ser difícil ser revertida, sendo que até mesmo com a sorte precisará contar para mudar esta situação. Não temos como negar que a sua atuação ficou muito abaixo do esperado e foi envolvido pelo seu adversário, portanto é de extrema importância corrigir os seus erros e evoluir se quiser ao menos emparelhar no jogo de volta, pois do contrário não seria surpresa mais um resultado ruim aparecer.

O fato de jogar em casa pesa a seu favor e deverá saber aproveitar muito bem isso, tanto que o quanto antes abrir o placar melhor será, pois assim teria mais tempo para buscar a quantidade de gols necessários para seguir vivo na Copa Sul-Americana. Por outro lado, o Danubio tem consciência da grande dificuldade que terá pela frente, pois o seu oponente é muito qualificado, portanto se realmente quiser passar de fase precisará ter uma atuação muito boa, com objetividade e eficiência, além de claro, não cometer erros.

Deportivo Cali


É claro que ainda restam noventa minutos pela frente, mas a situação do Deportivo Cali é muito tranquila, pois venceu em casa pelo placar de 3x0 e agora poderá perder por até dois gols de diferença que mesmo assim passará de fase. Por outro lado, não entrará em campo para perder e está focado em mais uma vez conquistar um bom resultado, pois isso o deixa mais forte para as fases subsequentes da Copa Sul-Americana. Na pior das hipóteses um empate está de bom tamanho para si.

Os colombianos tem uma equipe qualificada e pode manter o bom nível de atuação mesmo jogando fora de casa, por isso se conseguir mostrar um padrão de jogo poderá mais uma vez ter o placar a seu favor. Se o Deportivo Cali ao menos repetir a atuação do jogo de ida estará indo por um bom caminho e a certeza de um resultado positivo passa a ser muito maior.

Sugestão de Aposta

A missão da equipe do Danubio é muito difícil, pois a equipe precisa buscar uma larga diferença no resultado, portanto é essencial que consiga pressionar os visitantes desde os minutos iniciais de jogo, porém sabe que deverá correr riscos de ser contra-atacado.

O time do Deportivo de Cali está com uma excelente vantagem a seu favor, e tentará realizar uma forte marcação para assim então neutralizar as jogadas de ataques dos donos da casa e ao mesmo tempo achar brechas vazias para explorar as jogadas ofensivas e assim criar suas chances de gols.

Este deverá ser um duelo muito movimentado e com os donos da casa indo para cima, e por outro lado seu adversário terá boas chances de contra-atacar. Minha sugestão de aposta será que ambos os times marquem ao menos um gol cada até o final dos 90 minutos.


APOSTA RECOMENDADA:
Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @ 1.9520/21 no Intercâmbio