Apostas Defensa y Justicia vs Banfield: Um sonho possível

O time da casa ainda busca o título e não pode tropeçar em frente ao seu torcedor
Ver mercado

Nessa segunda-feira o Defensa y Justicia recebe o Banfield no Estadio Norberto Tito Tomaghello em jogo válido pela 22ª rodada do campeonato argentino.

"Os donos da casa possuem uma equipe mais qualificada e ainda possuem a vantagem de estarem ao lado de sua torcida, portanto são francos favoritos para esta partida."

Vitória do Defensa y Justicia @ [1.78] no Intercâmbio

Defensa y Justicia vs Banfield
Terça-feira, 00h10 (Portugal) / Segunda-feira, 21h10 (Brasil)

INTRODUÇÃO

Os donos da casa chegam para esta partida ainda sonhando com o título, por mais que o líder tenha aberto três pontos de vantagem, mas mesmo assim querem a vitória e são os favoritos. Já os visitantes tem uma campanha mediana e podem chegar na zona de qualificação para a Copa Sul-Americana, mas é evidente que precisará crescer nesta reta final para alcançar este feito. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória do Defensa y Justicia pelo placar de 2x0 e já não perde para o seu adversário há sete jogos.

Defensa y Justicia


O recente tropeço que teve acabou prejudicando o Defensa y Justicia na luta pelo título, pois por mais que permaneça na segunda colocação viu o primeiro colocado abrir três pontos de vantagem e isso lhe complica bastante no sonho de ficar com a taça. No entanto, ainda restam quatro rodadas até o fim do campeonato argentino e até lá a equipe de Florencio Varela vai dar tudo de si dentro de campo para tentar conquistar quatro vitórias, além de claro, torcer por tropeços do líder, sendo que se isso tudo acontecer poderá sim ser campeão.

Como já dito, a partir de agora somente vitórias interessam ao Defensa y Justicia, por isso nesta rodada quer desde o começo do jogo mostrar a que veio, se impondo e mostrando atitude, pois assim diminui os riscos de ser surpreendido e aumenta a probabilidade de conquistar um placar positivo. Durante os noventa minutos os donos da casa querem ter a posse de bola, administrando o confronto e não dando margens aos erros, pois ao apito final quer comemorar uma vitória.

Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Banfield


A campanha apresentada pelo Banfield não traz nenhuma surpresa ao espectador do campeonato argentino, afinal vem tendo um desempenho mediano e que não foge muito à sua realidade, porém faltando quatro rodadas para o término da competição ainda tem pequenas chances de conquistar uma vaga para a Copa Sul-Americana e é provável que vá atrás disso. É claro que não vai ter facilidades, porém não tem mais nada a perder, por isso quer usar os jogos restantes para melhor o desempenho e conquistar bons resultados.

Isso será importante jogando em casa ou até mesmo longe de seus domínios, portanto nesta rodada não pretende deixar o campo derrotado, mas é evidente que precisará ralar muito para alcançar isso, afinal o seu retrospecto diante dos donos da casa não é nada bom. Sendo assim, caberá ao Banfield encontrar meios de conseguir surpreender, portanto uma atuação de alto nível será necessária, pois do contrário um placar adverso poderá acabar acontecendo.

Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Sugestão de Aposta


O Defensa y Justicia ainda sonha em conquistar o título da competição, mas sabe que para isto acontecer não poderá mais tropeçar dentro da competição e ao mesmo tempo torcer por tropeços do líder. Jogando diante de sua torcida e contra um time que realiza uma campanha inferior a sua, os donos da casa se vêem na obrigação de conquistar os três pontos. Espero por um Defensa y Justicia bastante agressivo e indo para cima desde o ponta-pé inicial de jogo.

Até o exato momento, o time do Banfield encontra-se na parte intermediária da tabela de classificação, porém a equipe sonha em alcançar uma vaga para a sul-americana. Este não deverá ser um jogo fácil para os visitantes, porém a equipe espera dar o seu melhor dentro de campo e assim tentar surpreender. O objetivo do Banfield deverá ser realizar uma marcação muito forte, assim fechando os espaços e procurando por brechas para ir ao ataque.

Os donos da casa possuem uma equipe mais qualificada e ainda possuem a vantagem de estarem ao lado de sua torcida, portanto são francos favoritos para esta partida. A minha sugestão de aposta será na vitória do Defensa y Justicia até o apito final do juiz.


APOSTA RECOMENDADA:
Vitória do Defensa y Justicia @ [1.78] no Intercâmbio

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"

Josué Ramos,